Tradutor

sábado, 14 de abril de 2012

Aviso...

Oi meus amores... quanto tempo não posto nada não é?
Pois é, eu vou explicar.
O problema é que, não tem comentários o suficiente, eu não to vendo resultado... não vejo que o blog esta bom. Então isso me desanima a escrever. É maravilhoso ver que comentário em algo que criei e isso me deixa com mais ânimo. Então como não estão comentado eu não escrevo. Obrigado os poucos(as) que comentam, isso me ajuda. ^^
Eu andei pensando seriamente em excluir o blog, mas serio... me da uma dó. :(
Queria muito a ajuda de vocês, comentam por favor, mandem dicas, indica pra um amigo(a).
E olha se quiserem postar FIC ou IB aqui é só mandar nesse e-mail:
( saraah.silva_ss@hotmail.com ) ou se quiserem indicação, mandem por comentário o link e o nome da FIC/IB  ou pelo twitter:
( @JBieberPicante ou @saraah_ss )
Eu fico muito agradecida pelos comentários! :D
Espero que me ajudem... ou terei que excluir mesmo. :S


2 comentários:

  1. Amr coontinua logo eu to amando ~ leitora nova ~ * REBOLA O POPÔ * KKKKKK BEIJOS Naati

    ResponderExcluir
  2. Oi liiinda *-* vim pedir um favor.. estamos começando um blog agr, segue agente?? Ou indica nosso blog?? hahahaaah beijoo, seu blog é lindo ;)

    ResponderExcluir