Tradutor

domingo, 4 de março de 2012

My Big Dream #42


O ensaio termina,  vocês estavam todas muito cansadas. Mas todo aquele trabalho vale a pena.

-#-

-Prima, vem com nós almoçar no restaurante ali da frente, por favor. – Kerley – Eu juro que pago. – cruzou os dedos.

Você da uma risada de leve.
- ai prima não precisa pagar, eu vou sim. –  você sorri de lado e sai andando junto delas.
Foram  até aquele restaurante... muito lindo por sinal.
Na entrada tinha dois seguranças, as portas de madeira maciça dava um toque diferente ao restaurante.
Mais ou menos assim:


Vocês se sentam  em uma mesa para quatro pessoas e logo um garçom com vestes da cor preta e branca,s entrega os cardápios a vocês. 
 Você olha com muita atenção, tinha inúmeros pratos. De sabores diferenciados, de tudo quanto é nome.
Então você pede um espaguete a bolonhesa  e uma coca cola. As meninas escolhem o que irão comer e o garçom se retira.

-#-

Seus pedidos chegam, vocês se deliciam com toda aquela comida,  você apenas come quietinha sem falar nada...
-Amiga se anima um pouco vai. – disse Brenda tentando te animar com um sorriso de lado.

Você com a boca cheia sorri pra ela.

-Meu Deus, você anda comendo muito prima. – Disse Kerley espantada.
- Nem vem com frescura Kerlyta. Me deixe comer o quanto quiser. – Falou terminando de engolir a comida e fazendo biquinho.
-Nossa que menina mais linda da minha vida. – Abraçou você de lado e limpou sua boca com o guardanapo que tinha em sua outra mão.

Você sorri para ela.

-#-

-Chegamos priminha. – Sorriu enquanto estacionava o carro.
-Ai to doida pra tomar um banho. – sorri tirando o cinto de segurança. – quer entrar prima?
-Não prima, quero ir para casa. – sorriu agradecida.
-então ta, me liga quando for o próximo ensaio. – sorriu saindo do carro.
Ela apenas faz sinal que sim com a cabeça e sai.

-#-
Você entra em casa e abre algumas janelas pra arejar um pouco. Tira seu tênis o deixando em um canto da sala.
Se joga no sofá e liga TV.  Depois de uns minutinhos assistindo, você da um cochilo de leve.

-#-

Com os olhos semi-abertos pega seu celular para ver as horas.  ~14h15min ~
Levanta ainda com um pouco de sono e com muita preguiça, sobe a escada bem devagar. Ao entrar no seu quarto já começa a se despir e vai tomar um banho.

Termina seu banho e vai até o closet, pega uma roupa bem confortável.
  ~ Clique Aqui ~
Arruma seu cabelo em um rabo de cavalo e passa seu perfume.  Como já havia terminado de se arrumar, você começa a arrumar seu quarto.

-#-

Estava toda cansada, pois havia arrumado toda a casa e morrendo de fome.  Olha no relógio da sala que marcava 18 horas em ponto.

“Ai que saudade da minha mãezinha chegando toda animada do trabalho.” - pensa você com um sorriso forçado.

 Telefone toca.

Você pula no sofá e pega o telefone na mesinha da frente.

~ Ligação ~    


Você: Alô
XxX: Oi shawty
Você: Jujuuu.
Jus:  (haha) tudo bem meu anjo?
Você: tudo e você amor?
Jus: Melhor agora.
Você: onde está?
Jus: No ensaio pra mais um show.
Você: hum... Mas ligou pra matar saudade?
Jus: Também...
Você: Ah! Então pra que mais?
Jus: Pra marcar mais um encontro esplendido com você.
Você: quando?
Jus: Então Usher, vamos marcar?
Você: Usher?
Jus: É Usher, quando mesmo que eu não ouvi?
Você: Selena ta ai é?
Jus: é.
Você: ata, então pra hoje a noite pode ser?
Jus: Quanto mais rápido melhor.
Você: Que bom então, vai lá com sua namoradinha linda.
Jus: Para de piada, eu falo sério, não sabe que eu sou um homem muito serio Usher?
Você: Eu também falo sério.
Jus: Até mais ver Usher, tchau.
Você: Tchau, te amo e também sei que me ama.
Jus: Convencido. Tchau.

~fim da ligação~

Ainda sorrindo boba você se levanta e vai tomar mais um banho rápido.
Termina seu banho e coloca um roupão.

“Tenho que pintar essas unhas. “  - pensou olhando as mesmas.

Você pega sua caixinha de esmaltes e começa a dar um trato em suas unhas.
Termina de pintá-las e desce tomar alguma coisa. Pega um suco de uva na geladeira e toma o mesmo.

-#-

“Que roupa será que visto?” – pensa vasculhando seu closet.

-É isso mesmo que queria. – sorri preparando o look.

Termina de se vestir e penteia os cabelos os deixando soltos mesmo.
Passa uma make de leve. ~clique aqui~
E desce a espera do Justin.

-#-

(Ding Dong) – Campainha toca.
Você se levanta do sofá desligando a televisão e vai até a porta.

-Ual – disse o Justin com um sorriso maroto te olhando de cima a baixo e passando levemente a língua nos lábios. –Esta uma gata.

-Obrigado amor, e você como sempre muito encantador. – Sorri e ele te puxou para um beijo avassalador.      ~ ELE CLIQUE AQUI~  

-Amor, vamos pedir uma pizza ou alguma coisa para comer? – pergunta evolvendo os braços no pescoço dele.
-Não meu anjo. Vamos é sair hoje. –sorriu de canto negando com a cabeça.
-Mas...
-Mas nada meu amor, eu sei o que estou fazendo. –A interrompeu.
-Prepare uma bolsa com algumas roupas e vamos.
 -Pra que roupas? – Perguntou duvidosa.
-Apenas faça o que te pedi meu amor e bem rapidinho. – responde rindo fraco.

-ta bom. – deu de ombros e foi ate o carro.

-#-

- Pra onde vamos Juju? – Perguntou olhando diretamente a ele.

“Que traços lindos, que boca perfeita e o modo como fita a rua. É tão sedutor, tão lindo.”  -pensou enquanto espera a resposta

- Segredo. – disse sorrindo de lado.
-Nem vem com historia Justin, pode me falar. – Cruzou os braços fazendo bico.
-Você vai adorar, pode ter certeza. – deu um sorriso maroto.

... O silencio dominou naquele carro e só parou quando ele termina de estacionar e diz:
- Chegamos meu anjinho.  – Desligou o carro e te olhou feliz.
-Até que em fim. – Riu baixinho.
-Minha curiosa. – Te deu um selinho e desceu do carro, deu a volta e abriu a porta pra você.

-#-

Ele tapa seus olhos com uma venda preta.
-A pra que isso Juju? –fez bico.
-Disse que é segredo. – Deu um selinho em seu bico.
-Eu mereço. – bufou.
-Vem, ouça o som da minha voz. Siga o mestre. –Falou segurando riso.
-Sim senhor. – falou como se estivesse hipnotizada e rindo.
-Espera um pouquinho. – rindo de leve, ele te pega no colo e vai caminhando.
-Chegamos amore mio.
-Posso tirar a venda então? –Perguntou curiosa.
-Espera que eu tiro amor. – Disse tirando delicadamente.

-Ual Justin, isso é... Perfeito. Fiquei sem palavras amor, é, é muito lindo e, e, romântico. – Disse embaraçosa.
-Gostou mesmo. –disse te abraçando por trás e apoiando a cabeça em seu ombro e sorrindo todo bobo.
-Amei amor. – Sei virou e deu inicio a um beijo.

“Meu Deus, tudo isso é tão lindo, tão maravilhoso. E o modo como ele me tratou, com tanto amor, delicadeza, tanta paciência. E esse lugar a minha volta, simplesmente perfeito.” - pensou enquanto o beijava.



 -#-

-Vem. –pegou em sua mão com muita delicadeza e te levou a um dos assentos que havia lá. – sente se aqui meu amor. – Disse puxando a cadeira.
-Obrigado meu príncipe encantado. – sorriu em forma de agradecimento.
Ele sorri e senta.
-Como conseguiu fazer tudo isso em apenas poucas horas? –perguntou espantada.
-Nada impede o amor de agir. – sorrio.
-Nossa virou poeta? –perguntou irônica.
-Da pra parar com essas suas ironias, lembra no telefone hoje. Lembra o que eu disse?
-Alem de me chamar de Usher e me convidar pra sair, não. – ri o fitando.
-Nossa que amor em, não lembra nem o que eu disse. – fingiu estar serio. – mas então... Eu disse que sou um homem serio. – Olhou pra mim e arqueou as sobrancelhas.
 - Ah sim claro. –falou ainda com deboche.
-Boba – riu.- Na verdade foi o Usher que me ajudou, essa casa de praia é dele. E eu contei toda a historia e ele me ajudou.
-Ah! Quer dizer que ele sabe da gente então?
-Sim, algum problema?
-Não, nem um. – disse sorrindo. -Então... O que vamos comer? - perguntou você faminta.
Ele te olha segurando o riso.
-Que? –perguntou indiferente.
-Você não muda mesmo ne?
-e deveria?
-Não, claro que não. Ta ótima do jeito que é. – Sorriu e deu um beijo estalado em sua bochecha.  – Vamos comer... – pegou algumas coisas e veio ate a mesa de novo. – Mc Lanche feliz.
Você olha meio estranhando pra ele.
-Ta brincando né? – pergunta duvidando.
-Não, brincar eu vou quando eu abrir o brinde. – riu dando pequenos pulinhos e se sentando.
-Justin?
-Que?
-Você ta bem? – perguntou passando as mãos no rosto dele pra ver se não estava com febre.
-Claro meu amor. Estou ótimo, só queria animar um pouco. – deu uma risada gostosa.
 -Olha aqui o briquedinhooo. – disse ainda rindo bobo te entregando o brinquedinho.
-Ual, que divertido. – riu com um tom de ironia.
-Boba, vamos comer? – perguntou te olhando – quer dizer, eu vou comer. Por que você já ta é devorando seu lanche. – falou após te ver já comendo o lanche.

-#-

-Te amo muito sabia meu anjo? – Disse ele abraçando você, que a mesma estava sentada no colo dele, no sofá que havia ali.
-Não sei não em. – riu fraco. – claro que sei Juju, depois de tudo que fez por mim não tem como duvidar. E eu também te amo muito. Muito mesmo. –suspirou sorrindo.
-então realmente gostou de tudo isso e isso valeu como prova?
-isso o que?
-O que fiz esta noite.
-Também... Mas por todas as outras coisas, realmente não foi só uma e sim milhares. – Sorrio e se sentou no colo dele.
-Você é muito linda. – sorriu de canto, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-E você é um príncipe. – sorri.

Ele te puxa para um beijo quente, da umas apertadas fortes, uma de sua mão estava atrás da nuca dele e a outra acariciava o cabelo dele. Ele te beijava com muita intensidade, as mãos deles passeavam por todo seu corpo, aquele beijo estava quente, te fazendo arrepiar e as suas línguas dançando uma valsa, com aquele fogo transbordando de amor e paixão. Ele tinha uma pegada forte e muito boa, sabia fazer uns movimentos que te deixava louca e aquilo foi dominando todo seu corpo... 



OOOOie amores da minha vida, minhas thucas. 
To demorando muito pra postar não é?
É que não tão comentando mais, ai eu fico desanimada :/ Mas eu quero melhorar o blog por isso nesse cap a minha linda Vanessa Gomes me ajudou bastante, espero que tenham gostado e se quiserem que eu indique so falar, ou se quiserem postar umas ibs e fics so fala por comentario ok. espero que tenham gostado desse cap. Beijos amo vocês ♥ 

AAAWN OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MINHAS DIVAS, MINHAS LIDAS. AMEI TODOS. AMO TODAS VOCÊS! 

7 comentários:

  1. haaaaa ameii d +++++++++
    owm muito perfeito continua logo PF.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH amei, muito fofo

    ResponderExcluir
  3. Minha #IB favorita, sim é essa amor.
    Ta muito legal e perfeito. Contiuaaa :33 '

    Por: Nayara ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, nossa como mudou o blog amigaa *o* ' ficou liiindo.
    Ta perfeita a fiic bbêzoocaaa (L) ' te amo.


    Sempre sua VaGomes. '

    ResponderExcluir
  5. Oi amor, sou uma nova leitora aqui.
    Estou amando seu blog e vou indicar a muitas pessoas com certeza!
    Da uma olhadinha no meu tmb *-* '

    onegirl3.blogspot.com

    Beeijos mil e ta tudo muito lindo! Amei sua #ib

    Por Melly Pharck'

    ResponderExcluir
  6. olha eu to adorando sua ibe, ooomb como ta perfeita *ee* '

    ResponderExcluir