Tradutor

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Razões e Emoções 20

Rimos. Fomos até o carro, minha mãe deu a partida e em fim...fomos até a casa do Henry. 

Fomos em um silêncio mortal... até que depois de uns minutinhos paramos em frente a uma mansão simplesmente linda. 
- Chegamos querida. - Disse estacionando o carro e sorrindo. 
-Nossa que divertido. -Falei sem nem um pouco de ânimo. 
-Tenho certeza que vai gostar Henry. Mas filha se você não gostar dele, eu só te peço para que se comporte e seja educada, por que a muito tempo eu estou apaixonada por ele. Henry não é como todos os homens e eu não queria acabar com ele. Penso até em me casar com ele, espero que você me entenda filha. - Falou com um sorriso contido e beijou minha testa. 
-Mãe fica tranquila... já entendi o quanto você o ama. - Sorri e abri a porta do carro. 
- Obrigado por entender filha. - ainda sorrindo desceu do carro, assim fiz o mesmo. 

-#- 


Fomos até a porta da casa e minha mãe aperta a campainha, logo uma mulher com uma roupa verde e branca (empregada) abriu a porta com um sorriso meigo. 

-Olá senhorita Gomes. 
-Olá Sarah. 
-Então entrem... fiquem a vontade que vou chamar  o senhor Henry.  - Falou e se virou seguindo até uma escada longa. 

A casa era linda por dentro, a sala era meio antiga mas não perdia seu encanto.
Minha mãe ainda estava com aquele sorriso bobo na cara, até que vejo um Homem não muito novo mas com uma aparência física bastante agradável e com um sorriso meigo e um olhar apaixonado, parecia ser um bom homem. 
E logo atras veio um menino com um estilo bad-boy. Nossa não acredito no que estou vendo... 
Naquele momento quis sair dali, principalmente quando nossos olhares se encontraram! 
Meu coração queria sair pela boca e eu fiquei completamente sem rumo naquele instante. 
Kaique Eduardo, meu ex namorado lá do Brasil. Sofri muito por ele... Não só porque ele tinha vindo embora, na verdade eu não sabia que ele viria para cá. Achei que era outro lugar mas isso não vem ao caso oque importa é que congelei naquele momento, eu já sofri muito por ele. 

-Olá Vanessa... - Falou Henry com um sorriso simpático. 
-Oi Senhor Henry. - Disse com um sorriso de lado. 
-Vanessa? - perguntou o garoto (Kaique), parado no primeiro degrau da escada e me olhando pasmo. 
Apenas o encarei. 
-Vocês se conhecem? -perguntaram Henry e minha Mãe ao mesmo tempo. 
Meus olhos se encheram de água e a única reação que tive foi de sair correndo. 
Sai até a cozinha e fui a uma porta que levava para os fundos onde tinha uma piscina e um belo jardim. 
Me sentei em um banco que tinha lá e fiquei com as mãos no rosto. Logo sinto alguém me abraçar forte. Olho e era o Kaique. 

-Me deixe Kaique. - disse tentando sair de seus braços mais foi em vão. 
-Por que esta chorando Nessa e por que saiu assim? 
-Como pode ser assim, tão...tão. Ai viu oque você faz. Tava tudo tão bem sem você por que teve que aparecer?! Porque?! - perguntei chorando. 
-Mas eu não to intendendo. 
-Ah Kaique, para com isso. Não se finge de desentendido, sabe muito bem que me fez sofrer e muito. 
-Mas achei que aquilo tivesse passado com o tempo. 
-Oque? Passado com o tempo? Mas como você continua igual. Nunca mudou né? Se acha o tal... como sempre pra variar. -Disse parando de chorar e olhando fixamente nele. 
Confesso que ainda sentia vontade de beija-lo e te-lo só para mim... mas o que ele fez pra mim não tem perdão.  
-Vanessa... - ele ia falar mas eu o interrompi. 
-Vanessa nada Kaique, poxa eu te dei o meu coração por completo e você nem ai, corri atrás de você e você só soube brincar comigo e quando acho que finalmente vamos ter um relacionamento sério, você vem embora, muda de país e não me da nem tchau e nada?! Por que você fez isso comigo ? por que Kaique ?
-Como assim nem tchau? Vanessa realmente você não sabe o que passei, o quanto sofri e o quanto senti a sua falta... 
-Para Kaique, por favor. -Disse me levantando. 
-Hei você falou e eu te escutei agora me escuta. - Segurou em meu braço me fazendo sentar novamente. 
-Fala de uma vez ... -cruzei os braços. 
-Nessa, eu vim embora mas deixei uma carta... Eu escrevi nela tudo, sabe o que é tudo o que sentia por você, o que eu tava passando, e nela eu tenho certeza que você ia me entender. E principalmente ia saber o quanto te amo. Mas como você deveria estar ardendo de raiva, nem leu não é?
- Ka...ka... Kaique eu não recebi carta nenhuma. 
-Mas como se deixei com a minha prima pra ela te entregar. 
-Sua prima não me entregou nada. 
-Vem comigo... -disse me puxando. 
-Kaique espera. 
-Veem... 
Ele sobe aquela escada imensa e vai andando no corredor que havia ali e abre uma porta. Apenas o segui. 
-Hei... o que foi que te deu? -falei entrando no comodo.  Bem no quarto dele. 
-Olha aqui. -Disse ligando o not dele já todo fadigado. - Vem senta aqui e lê, Foi essa a carta que escrevi. A sorte é que sempre deixei salva no meu not. 

"Amor da minha vida, não sei se é o certo mas... eu espero que possa me entender. Eu tenho uma certa certeza que você vai entender, pois foi a única pessoa que sempre me entendeu durante esse tempo todo. Eu nunca quis te fazer de brinquedinho, eu nunca quis te magoar ou te fazer chorar algum dia. Te peço desculpas por já ter feito isso com você. Sabe que aquela vez que fiz uma brincadeira com você na radio da escola, bem te fez chorar muito. Não sei mais aquele dia me senti tão culpado, tão imprestável. Pensei até em pedir desculpas mas sabe como eu ligava muito pra popularidade não é?! Mas anjo eu nem dormi direito aquela noite, pois lembrava de você saindo do refeitório com as mãos no rosto e chorando muito. Sabe meu coração chorou por ter feito aquilo. Mas como achei que era bobagem eu continuei a fazer essas coisas com você e a cada dia me arrependia mais. Quando percebi que não sentia raiva de você e sim amor. Como eu não quis aceitar brinquei com o seu coração... mas isso não me fez bem. Me sentia mal a cada dia. Foi ai que mudei de ideia, resolvi seguir meu coração... E ele me dizia pra não tentar esconder esse amor e sim deixar fluir. Mas ai já era tarde de mais... 
Lembra que eu as vezes ficava irritado com tudo e quando você ia na minha casa eu deitava no teu colo e você cantava suavemente enquanto acariciava minhas cabeça, me acalmando. A única pra me acalmar naqueles momentos. Mas oque você não sabia era que minha mãe ela era envolvida com um traficante e tava passando por momentos difíceis. Como eu já não aguentava mais eu liguei para o meu pai... sem ela saber pois ela não queria que ele ficasse sabendo de nada. 
Mas mesmo assim liguei. Logo ele teve uma atitude... foi nos buscar o mais rápido o possível. 
Como já estava completamente louco por você... completamente apaixonado, te amando e viciado em ti. Não queria despedida pois não sabia como lidar com isso. Pois era a primeira vez que estava amando. Foi então que escrevi essa carta, para que você pudesse me compreender. 
Quando cheguei aqui, senti muito a sua falta. Eu quase entrei em depressão. Saber que tive 4 anos para seguir meu coração... e quando vi já era tarde de mais e já tenho de partir. 
Amor senti muito a sua falta, queria tanto te ver de novo, te abraçar, sentir o teu cheiro é tudo que mais quero. Espero que seja breve, mas nessas situações não vai ser tão breve. 
Choro muito por isso, por ter que deixar você para trás. 
Espero que você me ama como te amo, pois meu amor é infinito e eterno...


Continuuua >< ' 

Oieeeeeeeeeeeeeeee thuucas popozudas '  aawwwn demorei não é? 
Mas ta ai amore, espero que tenha ficado bom... Mandem conselhos please. 
Nhaaac senti saudade :33 ' 
---

Oiee Luariinha, querida obrigado por visitar o blog e pelo seu carinho. Mas um aviso, infelizmente a menina que postava Love me ela teve que parar e não tem mais essa fic. Desculpa... Mas muito obrigado mesmo pelo seu carinho flor. Um beijão s2' 

-- 
Obrigado pelos comentárioos amores amo vocês s2 '

Kaique Eduardo : 

Gente achei muuito fofo e gatoso (mistura de gato com gostoso haha) ' Se não gostaram flor imaginem quem quiser :33 ' Beijocas 


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA* '' elaa voltou gente, ela voutou IIIIIIIRRAAAAA o/ quem gsta dela levanta as mãaaaos kkk ' AAA EUUU AMOO ti >,<
    Ta perfeita nega &&& ' como esse Kaique é lindo em adogueei :3 '

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaawn amei. Continua :)

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita, so tem uma coisa. Ta muito pequena amor. Aumenta um pouco mais, nao é querendo ser chata mas é te ajudando a manter bem o blog! Por: Nayara aque!

    ResponderExcluir
  4. *OO* que gatinho, muuuito perfeita amoor!

    quem ama essa ib levante a mão.


    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ ' - todos nós yeah!

    ResponderExcluir