Tradutor

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A vida Em leilão / Fanfic




PARTE 01: 
Um Canadense que decidiu recomeçar sua vida do zero após uma separação amorosa já atraiu lances de quase R$ 1,2 milhão depois de colocar "toda a vida" à venha no site de leilões eBay. Justin Bieber, 44, que emigrou em Atlanta-Georgia seis anos atrás, está vendendo sua casa, seu trabalho em uma loja e até seus amigos no país. O "estilo de vida" de Justin foi colocado à venda e atraiu uma centena de interessados dispostos a pagar até 1,8 milhão de dólares. O vencendor levará a casa de três dormitórios de Justin e tudo o que ela contém: carro, moto, jet-ski, móveis. Além disso, terá direito a passar por um período de testes na loja de tapetes onde Justin trabalha. Justin também apresentará o vencedor aos seus amigos. "No dia em que tudo for vendido e resolvido, quero sair pela porta da frente com a minha carteira em um bolso e meu passaporte no outro, nada mais", ele disse. "Minha ideia é ir para o aeroporto, perguntar para onde vai o próximo voo disponível, embarcar e ver para onde a vida me leva a partir daí."

PARTE 02:
O LEILÃO FOI UM SUCESSO, e rapidamente ele consegui vender aquilo que chamava de seu "estilo de vida" para um anônimo comprador, que pagou à vista, mediante depósito bancário, mas que surpreendentemente não se apresentou, nem para se candidatar ao emprego na loja de tapetes nem para conhecer os amigos. O que a ele não importava. Tudo o que queria era voltar para o Canadá e esquecer a Marilyn. 
 Marilyn. Quando a conhecera - Logo após sua chegada em Atlanta - tivera a certeza de que havia encontrado o grande amor de sua vida. Para começar, a moça era linda, de uma beleza absolutamente deslumbrante. E era viva, inteligente, culta, esportiva: tudo aquilo que um homem como ele esperava de uma mulher. No começo era o paraíso: tudo era bom, a convivência, os passeios, o sexo. 
Infelizmente, porém, começaram a surgir os problemas. De família rica e influente, Marilyn tinha algo autoritário. Queria organizar o que chamada de "estilo de vida" dele, e que não lhe agradava: a casa onde morava, os móveis que havia escolhido, o carro que dirigia; e fazia restrições até ao jet-ski que ele pilotava. Era uma briga atrás da outra e por fim romperam. Desconsolado, ele decidiu partir; queria livrar-se de seu passado, e daí o original leilão que fizera que acabara dando certo, coisa que, para sua surpresa, não o deixara alegre, ao contrário, doía-lhe deixar a sua vida para trás. 
 Agora estava ali, no avião para Stratford- Canadá. Já estava na hora da decolagem e aparentemente todos os passageiros tinham embarcado - só faltava um assento vazio, e ficava justamente ao lado dele. 
  Foi então que ela entrou, a Marilyn. Linda como sempre, ou melhor, mais  linda do que nunca. Sentou-se ao lado dele, abriu a bolsa, mostrou o documento que lhe dava direito a todas as coisas dele e ao emprego. Fora ela, claro, a anônima vencedora do leilão. Sorrindo disse: - Sim, eu quero o seu estilo de vida. Mas também quero o dono do estilo de vida, concorda? 
 Foi só o tempo de desembarcarem correndo. A vida os esperava. 




~Oi Thucas lindas, o que acharam dessa pequena fanfic ? 
Bem tem esse texto no meu livro, então achei bem legal pra fazer uma pequena fic só pra entreter mesmo. 
Mas e ai como ficou? Espero que tenham gostado minhas thucas. 



Marilyn ↓







4 comentários:

  1. Heey amor tudo boom ? bom eu queira te falar que eu sou uma grande fã do seu blog ! mais eu também queria saber sobre as ibs Love-me e a Favorite Girl que são da Ale e da Jú , elas sairam do blog , mais elas tipo tem outro blog ? ou você poderia passar o msn delas para mim ? brigado , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia, tudo bem sim anjo :33 '
      Bem a Jú ela parou de postar por que a mãe dela viu que ela postava essas coisas e a proibiu. Já a Ale parou de postar por causa de uma briga que tivemos... bom já resolvemos e ta tudo bem entre nós mas ela não quis voltar a postar.A Ale posta no Nyah, vou pedir pra ela me passar o link dai eu posto ali no Fanfics e Imagine-Belieber. Dai é so pegar la ok flor?! É desculpe a demora pra responder :x' Beijoos :3

      Excluir