Tradutor

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Razões e Emoções 18

Depois, ele foi subindo pela minha barriga dando beijinhos, até chegar em minha boca.E me beijar loucamente.
- Justin, a camisinha meu amor. Não esquece! -disse separando nossos lábios.
-é mesmo.- lembrou indo pegar no bolso da calça que eu havia jogado no chão.
-Como assim? Você já veio preparado foi? -perguntei rindo.
Ele apenas deu uma risada sexy e veio até a mim, o ajudei a por. "A COMO ESSE GAROTO ME DEIXA LOUCA" - pensei.
Não demorou muito pra ele voltar a me beijar, mas desta vez... não foi um beijo comum, um beijo desesperado, apaixonado, com umas misturas de desejo, fogo e muito tesão. Não sei explicar, só sei que esse beijo me deixou com muita mais vontade de telo dentro de mim.

P.O.V Justin:
A Nessa estava me deixando maluco, eu estava virado e com muito tesão. Separamos nossos lábios pela maldita falta de ar.
Fui dando vários beijinhos em seu pescoço, juntamente com várias mordidas. A fazendo arrepiar, algo também que deixava super louco.
A olhei atentamente e sorrindo. Ela me olha toda suada e ofegante. Foi ai que decidi brincar um pouco com ela. Que a mesma estava super excitada assim como eu!
Fui pegando meu pênis e passando a cabecinha na intimidade dela. Ela arfava e dava pequenos gemidos.
-METE LOGO ESSA PORRA JUSTIN! -gritou ela já queimando de muito tesão.
Apenas ri.
-Nessa, isso vai doer um pouco.- a avisei preocupado.
- não me importo.
Fui colocando devagar, em um movimento de vai e vem. Até que ela da um gemido alto e uma manchinha de sangue suja o lençol branco de sua cama.

P.O.V Justin Off
Senti uma dor, sim meu hímen acabará de se romper.
Mas logo, logo o Justin foi colocando mais força e rapidez. Aquela dor havia se tornado prazer.
Ele fazia movimentos super gostosos, me deixando doida de prazer. Eu não consegui segurar os gemidos, então comecei a gemer por conta do prazer imenso que estava sentindo naquela hora. Ele abafava meus gemidos com beijos calorosos.
As mãos dele passavam por todo meu corpo. Com uma ele apertava minha cintura fortemente e com a outra fazia um percurso. Massageava meus seios e ia descendo até minha bunda dando fortes apertadas, o que me deixava louca.
Eu arranhava suas costas sem dó, deixando minha marca nelas.
Depois ele me colocou de quatro. E foi penetrando em mim com muita força. Depois ele se sentou e me colou em seu colo.
O olhei com uma cara muito safada e comecei a rebolar bem devagar.
-A minha shawty, não faz... isso "ui, ai" co...co...co...migo. -disse ele doido de tesão.
Dei uma risada fraca e comecei a rebolar rapidinho. Enquanto ele massageava meus seios me beijava calorosamente.
Senti que iria gozar, então fui fazendo movimentos mais rápidos. Não demorou muito e meu gozo desceu queimando de tesão.
Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. E foi penetrando forte. E dando várias mordidas em meu pescoço. Eu gemia feito louca. E ele apenas aumentava a força cada vez mais.
Eu me segurei na cabeceira da cama, pois não estava tendo forças. Ele penetrava com muita força em mim. Muita força mesmo. Depois de várias posições, gemidos, tanto quanto meu quanto dele. Frases amorosas ao meio daquela transa.  Digamos que... pra mim não transamos, fizemos amor!
Assim, depois de várias trocas de carinho... Chegamos ao ápice juntos.
Ele me deu  mais um beijo muito gostoso por sinal e se jogou na cama ao meu lado.
Estávamos mega suados e ofegantes... acabará de acontecer algo muito bom em nosso relacionamento.
- Eu te amo minha princesinha. -disse ele se virando pra mim, e colocando uma mecha de cabelo que estava em meu rosto atrás de minha orelha.
-Também, te amo muito. -sorri.
Me deitei em seu peito ainda suado e ele me abraçou de lado. Como estávamos com muito sono, acabamos dormindo rapidinho.
~ ~ > Segunda-feira < ~ ~ 
-Amor, amorzinho , acorda bebê. -sussurrou o Jus em meu ouvido.
-a amor, me deixe dormir. - me virei.
-Não... não! Vamos logo, temos aula. -descordou comigo, me balançando.
-Tá né. -falei emburrada indo até o banheiro.
-Ei, não ganho nem um beijinho? -Perguntou me puxando pelo braço.
Sorri e dei um selinho rápido nele e fui para o banheiro o deixando com cara de tacho lá parado.
Tomei um banho rápido. Fiz minha higiene matinal e me vesti.
[  Roupa ] 
Fiz um rabo de cavalo em meus cabelos e passei um pó no rosto.
-vamos Juju? -perguntei saindo do banheiro.
-vamos. -disse passando perfume.
Descemos e fomos até o carro dele. Ele como sempre muito cavalheiro, abre a porta pra mim.Da a volta e entra, logo ele da a partida no carro.
-Ai que sono. -disse logo após de bocejar.
-me diz, quando é que você não ta com sono Nessa?- perguntou rindo.
-HAHA- ri irônica.- mas dessa vez, além de estar com sono, estou super cansada.
-Hum... do que será em? -perguntou irônico.
-a jura que você não sabe amorzinho?! -ri e ele riu junto comigo.
Não demorou nadica de nada e chegamos na escola. Também né... o Bieber não dirige ele voa.
O Justin estaciona o carro no estacionamento do prédio da escola e estava todos os "feiosos" lá.
O meu namorado lindo e fofo, sai e abre a porta pra mim. Desço do carro e ele me abraça de lado.
-E ai pessoal. -Justin cumprimentou a todos.
-Oi mano. -disse os meninos e fizeram o toque de mãos dele.
-AAAAAAAAAAAMIGA. -Disse as doidas que eu amo vindo em minha direção. As abracei.
-OI MARIDA TARADA. -gritou o Chris vindo em minha direção.
- a qual é? Tarada? -falei rindo e depositando um beijo na bochecha dele.
Conversamos um pouco e logo a merda do sinal bate.
Primeira aula... Biologia. Ainda bem que tem o meu parceiro Parker, além de lindo é muito legal.
(Parker)



Entrei e logo depois o professor entra. Legal, iriamos dissecar rã.
A aula passa rápida, nem tanto. E até que não foi chata. Também o Parker não parava de fazer piadas.
O sinal bate e vou para próxima aula. AAA Emma, loira azeda está nessa mesma aula.
-Olha a vaca chegando. (MÔÔ)-disse a idiota da Emma se referindo a mim , imitando uma vaca. Quer dizer... ela é uma.
-Ta se anunciando Emma? -perguntei irônica.
-UUUUUH- Vaiou a sala rindo dela.
Ela apenas se sentou emburrada.
Eu fui para o meu lugar... a aula demora a passar e o glorioso sinal bate.
"Aleluia" -pensei.
Fui até o meu armário onde o gostoso do Justin estava a minha espera. Coloquei as coisas no armário e fomos para o refeitório de mãos dadas.
Peguei um refrigerante e ele também. Fomos nos sentar com as pessoas mais doidas e legais.
-E ai pessoal. -cumprimentamos todos da mesa, assim que nos sentamos.
- Oi. -nos cumprimentaram em coro.
-A marida linda, me da um pouco do seu refri? -perguntou o Chris. Fazendo cara de pidão.
-Não, não. -neguei e dei uma golada. -Hum... que delicia.- disse segurando riso.


Oi minhas Thucas POPOZUDAS *--* 
AI ME DIZ COMO FICOU HAHA? 
OWT minhas divas, desculpa se parei na melhor parte kkkk Mas ai esta, espero que gostem *-*
AMORES, REPAREI QUE MUITAS QUE COMENTAVAM , NÃO ESTÃO COMENTANDO MAIS )': vou citar nome de algumas: "AllysonTudo e possivel se voce acreditar, belieber forever. " A minhas lindas. onde quer que vocês estejam... por favor não se esqueçam de mim e da minha fic ): Amo vocês suas fofas... por favor não somem ~bubu~
E Justin_Seduz , fofa ... por acaso você é a MyPlanetBieber_
Justin_Seduz ou MyPlanetBieber_: Fofa obrigado pelos comentários, Beijo amo você. (se não for a mesma pessoa esse recado vale pras duas.
Gabrielle Alves: Obrigado fofa, pelos comentários. Beijocas amo você! 
Meninas da escola e anônimos: Obrigado pelos comentários, amo vocês beijocas.
@MyBieberGostoso: Own Linda obrigado pelos comentários. Amo você bejo. 
jujubiebiebsuzanne: A sua fofa obrigado pelos comentários! Amo você Beijo (: 


Se esqueci de uma, fala por comentário que no proximo cap eu coloco *-* 
BEIJO MINHAS DIVAS, AMO TODAS VOCÊS ♥ 










9 comentários:

  1. First EBAAAAAAAAAAA kkkk Ai amiga que perfeito ficou ^^
    *o* ela falou de mim, também te amo Nyyy haha
    A pelo amor do pai, continua logo amore. Pois ta de mais hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. A que perfeito esse capitulo.
    A sua fofa voce merece esses comentarios e muito mais. Também amo você thuca ç2

    ResponderExcluir
  3. Owm sua fofa tbm amo muitoooo vc.
    Per-fe-i-to esse cp *poxa tava curiosa kkk*
    Continua....... minha Diva

    ResponderExcluir
  4. own muito perfeito ahaha amei a parte do "METE LOGO ESSA PORRA JUSTIN" kkkkkkk que dó ela morrendo de tesaun e ele faz isso a amei amore continua logo :D AAAAAAAA TAMBÉM TE AMO FLOR

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA ALELUIA, GLORIA DEUS TU POSTOU SUA DOIDA VARRIDA KKK ZUAR AMIGA, TA PERFEITO OWNT AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  6. Ah você ser muito fofa é! Também jâ te amo ksks
    Ta ôtimo esse capitulu

    ResponderExcluir
  7. Amore mil desculpas...
    eu estava de castigo e só consegui pegar o pc para fins de lazer hj...
    Sorry!!!
    Mas está perfect!!

    Tadinho do chris, fico sem refri.

    shauhsauhsus perfect dont forget

    ResponderExcluir
  8. Sim eu era a @justin_seduz...Eu troquei de nome e quando fui colocar de novo outra pessoa ja havia usado o nome #mimi CHOREI DE TRISTEZA!KKkk tambémn te amo e to louca pra nova temporada

    ResponderExcluir