Tradutor

sábado, 29 de outubro de 2011

Razões e Emoções 17

-JUSTIN SE ACALMA CARA! -disse o Ryan vindo na direção dos dois e os outros meninos atrás.
- CALMA NADA, ELE PODE ATÉ TER MEXIDO COM ALGUMAS GAROTAS QUE PEGUEI, MAS ESSA NÃO, ESSA É MINHA GAROTA E EU, EU NUNCA VOU PERMITIR ELE TER-LA NOS BRAÇOS POR QUE ELA É MINHA, MINHA GAROTA! -Gritou ele com muita força como se quisesse que todo, TODO o mundo soubesse que eu sou a garota DELE! Disse e soltou Edward, ele caiu e colocou as mãos no pescoço cujo estava todo vermelho.
-Jus... -ia falar mais fui interrompida pois ele me puxou com muita força e saiu me arrastando até o carro. 
-JUSTIN ESTA ME MACHUCANDO. -Disse parando de andar. 
-O QUE É?! VAMOS ANDA LOGO NÃO PARE, VENHA VANESSA AQUI VOCÊ NÃO FICA MAIS! -gritou com muita autoridade, ava né que ele vai falar assim comigo, nunca,não, ele não pode falar assim comigo, tá eu dancei com o inimigo dele, mas não estava o beijando nem nada do tipo, apenas DANCEI.
-Oi prazer meu nome é Vanessa e você não é o meu pai! 
-Vanessa, não estou com tempo para brincadeiras, anda vamos logo! 
-já disse e repito: Você não é o meu pai, então fale direito comigo. -disse cruzando os braços. 
-Vanessa, eu não quero que você fique mais nem um segundo nessa festa ta legal...Perto daquele garoto nojento inútil. Vamos entre no carro. -disse me puxando e abrindo a porta pra mim. 
Apenas entrei, coloquei o cinto, fechei a cara e cruzei os braços. 
O silencio dominava aquele carro abafado. Até que as lagrimas, benditas lagrimas encistem em escorrer por toda minha face. 
"Nunca vi o Justin tão zangado como hoje, é pisei mesmo na bola com ele. Mas não queria que nada disso tivesse acontecido, estraguei a noite minha, dele e do Edward . Mas como pude ser tão idiota, sabendo que o Edward é o inimigo do Justin, dancei com ele mesmo assim.Mas eu ainda não intendo o motivo de tanta rivalidade entre eles... eu ...eu não sei o por que das brigas." -pensei enquanto as malditas lagrimas dominavam a minha face.
- Nessa... Por favor não chore! - disse o Jus acabando com o silêncio que dominava aquele carro, frio!E logo estacionou em frente a minha casa- Me desculpa se fui tão rude com você... eu... sei lá me subiu uma ira te ver junto dele! Você não sabe o quanto eu estava com raiva dele... ver vocês dois dançando daquele jeito tão...tão... tão sensual, me deixou triste e com raiva. Me promete Vanessa que você nunca mais vai fazer isso comigo! Eu te amo e não quero ver minha garota nos braços de outro. E principalmente daquele... daquele canalha! -disse levantando minha cabeça e secando minhas lagrimas.
-Juju, eu... eu que tenho que lhe pedir desculpas, pois quem foi a errada ali fui eu! Sabendo que vocês dois são inimigos, fiz um absurdos desses! Me desculpa meu amor, eu te amo muito e não quero que você pense que sou uma traidora.
-Te amo. -Disse com um sorriso lindo que só ele tem, e logo me beijou. Um beijo calma e confortado.
-Preciso ir Juju, minha mãe já deve estar preocupada. -Disse separando nossos lábios.
- é mesmo né, fazer o que. - concordou com cara de tédio.
-Boa noite meu gatão. Te amo. - me despedi depositando um selinho nele.
-também minha delicia. -retribuiu o selinho.
Abri a pota do carro, e fui caminhando até a porta de casa. Procuro a chave em meu bolso e o Jus lindo, gostoso como sempre, estava la me observando. Achei a chave, peguei meu celular e consegui abrir a porta. Olhei em direção ao carro, e ele estava lá sorrindo. AAA QUE NAMORADO LINDO QUE EU TENHO. Retribui o sorriso e ele deu a partida no carro. 
Entrei em casa, e estava tudo escuro. Liguei a luz da sala, tirei minha sandália a joguei em um canto da sala, e joguei minha bolsa em cima da mesa que havia no meio da sala. Fui até a cozinha pois minha barriga esfomeada pedia por comida. Liguei a luz e fui direto atacar a geladeira. Assim que fui abrir a porta da geladeira vejo um bilhete... cujo era de minha mãe.
Bilhete: " Filha, a mamãe vai dormir na casa de uma amiga a Denise volto segunda a noite, pois já vou pro trabalho direto da qui! Beijos mamãe te ama" 
-Legal, vou passar a noite nessa casa enorme e sozinha por sinal¬¬ -resmunguei alto pra mim mesma.
Abri a geladeira, peguei uma lasanha que só precisava ser esquentada no microondas ou no forno convencional. Mas... prefiro no microondas mesmo. Coloquei ela no microondas, liguei em 14 minutos e peguei uma coca na geladeira. Assim que termina de esquentar a deliciosa lasanha, coloco em um prato e a devoro. Assim que termino de encher minha pança, lavo louça, vou até a sala, pego minha bolsa e subo para o meu quarto. Vou direto para o banheiro e começo a me despir, assim quando estava completamente nua, faço um coque em meus cabelos e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo.
Termino o meu banho, coloco um pijama:
[ Roupa ]
Ajeito a minha cama para mim dormir, e me deito. Logo, logo pego no sono.
Mais tarde acordo, assustada e chorando por causa de um sonho... sonho não PESADELO.
Olho para o criado mudo, e vejo meu celular... pego o mesmo e olho na tela que marcava 2h00 da manhã. Sem pensar muito, ligo para o Jus ainda chorando.
[Ligação on]
Ele: Alô?
Eu: Ei.
Ele: O que aconteceu?
Eu: .... Nada não...É que eu tive um pesadelo e...
Ele: E...?
Eu:E acordei chorano e decidi te ligas.
Ele: Tá tudo bem, amor?
~demoro a responder, afinal ainda estava pensando no meu pesadelo~
Eu: Tá... Tá tudo bem sim.
Ele: Hum...
~Escuto um barulho, e fico com medo.~
Eu:Amor...
Ele: Fala princesa.
Eu: Tô com medo. Que merda.Que coisa mais infantil.
~O Justin ri, me fazendo se distrair e rir junto com ele~
Passamos dez minutos conversando, de repente escuto alguém bater na porta.
Eu: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
Ele: Ei, espera.
Eu: O que foi?
Ele: Abre a porta pra mim?
Eu: Oque você tá fazendo aqui?
Ele: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
~fico vermelha~
Eu: idiota.
Ele: Linda.
Eu: Besta.
Ele: Ei amor.
Eu: O que foi?
Ele: Abre a porta, ta frio aqui sem você!
[ligação off]

Eu desço correndo, e abro a porta. E ele estava lá lindo e sexy sorrindo pra mim.
-Ei, vai me deixar aqui mesmo? -perguntou ele com cara de cachorro sem dono.
~ri fraco~
-Entra. -disse abrindo passagem para que ele entrasse. -Trouxe roupa?
-um rum! -disse jogando a mochila no sofá e para na minha frente. - sabe que senti muito a sua falta? -disse envolvendo minha cintura em seus braços.
-A sentiu foi?
- muita falta. Muita mesmo. -sorrio e foi para me beijar mas me afastei.
-Quer um beijo Bieber?
-quero sim. -disse com um sorriso malicioso.
-Se você quiser, mas quiser muito... vai ter que vir buscar! -disse caminhando até meu quarto rindo fraco.
Ele veio atrás de mim ainda com aquele sorriso malicioso lindo que só ele tem... Cheguei no meu quarto abri a porta e a deixei aberta. Fui até a beirada da minha cama e sentei.
-Demorou por que amor? -brinquei com ele rindo fraco.
-Estava bem atrás de você, só observando seu rebolado sexy. -entrou na brincadeira, se ajoelhando no meio de minhas pernas.
-Hum... eu tenho rebolado sexy? -perguntei sorrindo e envolvendo meus braços no pescoço dele.
-A tem sim, muito sexy... Me deixou louco. -Disse indo beijar meu pescoço. - Eu - deu uma mordida - Te -deu outra mordida -amo. - e mais uma. Depois foi dando beijinhos até chegar na minha boca, me fazendo arrepiar toda. Ele sorri. -Não disse que eu iria ganhar um beijo se eu vinhe-se buscar? -perguntou dando beijo de esquimó.
-um rum... E vai. -Disse e nada demorei e puxei-o para um beijo super quente.
Cada vez mais ele ia intensificando aquele beijo. Paramos por falta de ar, e ele foi dando selinhos no meu pescoço e me deitando de leve na cama e subindo em cima de mim, me deixando louca. Não demoramos muito para recuperar o ar e voltamos a dar inicio a mais um beijo com muito fervor, ternura e amor. Um beijo avassalador. As suas mãos tinham várias funções, uma apertava minha cintura com muita força por baixo de minha blusa. E a outra saia deslisando até chegar em minha bunda dando leves apertadas nela me fazendo arfar. Ele para o beijo, já estávamos ofegantes e olha para mim pelo ângulo de cima e sorri. Tira a minha franja do meu rosto a colocando por trás de minha orelha.
-Você é linda. A minha shawty. -Disse e me deu um selinho.
Como estava louca, necessitando de mais um beijo dele. O puxei, e começamos um beijo.
Nossos beijos cada hora ficava mais intenso, cheio de desejo e fogo da paixão.
Ele separou nossos lábios e tirou minha blusa, assim fiz o mesmo. Voltamos a nos beijar, eu arranhava suas costas sem dó nem piedade... ele me beijava toda enquanto procurava o fecho de meu sutiã.
Quando conseguiu deu glória a Deus. Ele olhou pra mim com uma cara muito maliciosa e foi logo abocanhando meus seios. Ele chupava com muita vontade, em um seio ele chupava como se estivesse com fome daquilo, e o outro ele massageava com uma das mãos. Me deixando louca e cada vez mais com vontade de telo penetrando em mim.
-Jus.. Jus..tin. -falei seu nome ao meio de um gemido. Ele começou a me beijar loucamente. O mudei de posição e tirei sua calça, juntamente com sua box roxa e muito linda. Ver aquele coleguinha saltitando me deixou louca.
Primeiro, comecei lambendo só a cabecinha, depois o chupei todo. Fazendo o Justin gemer. O que me dava mais prazer ainda. Vendo que ele iria gozar, fui fazendo movimentos de vai e vem com as mãos com muita força e rapidez. Depois chupei... e senti seu liquido encher minha boca. Ele gemi e muda de posição.
Arranca meu short com força e minha calcinha. Depois começou a me masturbar e a lamber minha intimidade. Me fazendo gemer loucamente.




Oi minhas divas lindas *-* 
Demorei né? O_O 
mas aqui está mais um cap. E como estava faltando a parte HOT. 
Eu ia fazer tudo... mas estou atrasada pois vou sair com uma amiga. E ela já me ligou umas mil vezes me apressando. Então eu posto o resto desta parte com um pouco da próxima  no lugar de postar a My Big Dream amanhã ok?! Mas... ainda tenho que escrever. haha (: 
Maaas... como ficou em amores? hehe'
Ai minhas Thucas popozudas, ameei amei amei, mesmo os comentários. 
AAAAAAAAAAMO TODAS VOCÊS! 


I LOVE U VERY SO MUCH ♥ 
















7 comentários:

  1. First uhuuuuuuuuuuuuuuu!
    Tipo assim: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaa tuuuuuuuuudooooooooooo!Ce ta loca de parar bem na parte em que EU mais estava esperando?!Quase tive infarto!kkk (Dramática eu né?!)Ta perfeita!Super de mais!!Amo vc minha Tchuca,e amo demais a sua ib!

    ResponderExcluir
  2. Haaa como assim acho q vc esqucer de TERMINAR sabe pq parou em uma parte digamos q boa.
    Continua...... ta espetacular a Ib amore PF n demora para posta desse jeito vc vai me matar do coração de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. AA MENINA SE TA LOCONA MEUW?! NA MELHOR PARTE TU PARA MEL DELX KKK TE AMO SUA VACA LINDA e.e THUUUCA NÃO DEMORA BELE?

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, caramba que perfeito kkkk a também essa fic é dedicado a mim, como poderia ser né?! ZUUAR ;P a ny tem dom pra isso mesmo éer! ANDE CONTINUA E NÃO DEMORA DE NOVO *-*

    ResponderExcluir
  5. NYYYYYYYYYYYYYY COM ESSE MEU COMENTÁRIO JÁ DA CINCO, ENTÃO PELO AMOR DO NOSSO DEUS! CONTINUA ANDA VÁ AMEI AMEI DE MAIS ESSA FIC OÓ GENTI COMO É PERFETIA HAHA

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus que linda que ta, a guria continua logo

    ResponderExcluir
  7. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiga ta perfeita, a sua doida continua logo anda!

    ResponderExcluir