Tradutor

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Razões e Emoções 16


A musica para de tocar e as meninas aplaudiram, enquanto os meninos me olhava ainda com cara de safados e babando muito. É o que uma dança brasileira não faz né?! (kkk) Pedi para que a July escolhesse alguma música boa, e fui pegar um refrigerante pra mim na geladeira.
- cara, onde você aprendeu a dançar assim? -disse o nick ainda com aquele sorriso malicioso dele. Como ele podia ser tão lindo assim MEU DEUS ME ABANE POIS SUBIU UM FOGO! 
- sangue brasileiro querido. -disse dando um gole em meu refrigerante. 
- Hum... quer dar aulas de dança particular não? -disse ainda com aquele sorriso que me derretia.
- Quer ter aulas de como apanhar também não Nicholas? -perguntou o Justin aparecendo atrás de mim com uma voz não muito boa e sim brava.
- calma ai cara, não estou cantando sua garota.Mas que ela me deixou louco, a deixou sim! -disse indo até a piscina onde todos estavam.
- esta proibida de dançar assim novamente pra esses bando de tarados! -disse parando em minha frente e segurando em minha cintura. Deus grego do caralho!
- vai nessa, eu amo deixar esses tarados loucos.- disse rindo.
- a não queridinha, o único tarado que você irá deixar louco, é esse tarado aqui.Seu namorado. 
- a é?! - disse e ri maliciosamente. 
- um rum, é sim. -disse e deu mais um daqueles sorrisos safados que me deixava louca. 
- se você diz! Então ta falado. O papai é que manda. 
Ele logo não esperou por muito e me beijou, um beijo avassalador, doce e muito quente. Falava nós se comermos ali mesmo. Ele tinha uma pegada, muito boa... aquele beijo estava super apimentado e cheio de desejos. Por ali estávamos distribuindo muito amor, paixão e trocando caricias. 
- RAM RAM...  -  atrapalhou-nos um individuo. Mas esse povo gosta de pedir pra morrer mesmo em! 
- QUE FOI CHAZ? -disse o Justin entre dentes, o fuzilando. 
- nada, só queria dizer que se quiserem pode ir pro quarto de visitas la em cima cara. - Disse rindo fraco.
- pode deixar Chaz, não sou dessas não! -disse e fui caminhando até as espreguiçadeiras onde estava as meninas tomando banho de sol. Me sentei em uma que se encontrava vazia e comecei a folhear uma revista de um nego lindo o tal do gostoso do Chris Brown, o pedaço de mal caminho. Fiquei ali babando umas fotos dele sem camisa, o meu Deus, que criatura mais perfeita é essa. 
- "que pedaço de mal caminho.Ui" -murmurei enquanto lia, sem ao menos perceber o Justin me vigiando.
- que falta de vergonha na cara é essa Vanessa? -perguntou arrancando a revista de minhas mãos. O ciumento, outro pedaço de mal caminho.
- a me dá logo essa revista Justin! -disse tentando pegar a mesma das mão dele. 
- nana nina não! Não quero minha namorada olhando outro macho. E por cima babando por ele. 
- Qual é? Isso é só uma revista de um nego gostoso. Me da logo anda! 
- só ainda fala só?! Mais ta muito safadinha essa minha namorada. 
- a vai cagar Justin! -disse sem ao menos me importar com ele e pulei dentro da piscina. 
Ele entrou e foi fazer sei la o que com o Chaz. 
Um pouco depois as meninas entra e ficamos ali conversando com os meninos. E aqueles dois inúteis la dentro fazendo não sei oque. 
Mais tarde nos despedimos do pessoal e o Justin me leva em casa, ele me da um selinho e desço do carro. Como eu iria pra tal festa do Scott eu não tinha muito tempo. Mas fui até o jardim e falei com minha mãe que estava conversando com a Pettie. As cumprimentei e subi para o meu quarto, tomei um banho bem demorado, arrumei meu cabelo e depois fui preparar meu vestido que havia comprado no sábado. Fiz um a make super linda e logo, logo já estava pronta: 
Peguei minha bolsa e desci, as duas mulheres da minha vida estavam na sala conversando, me sentei no sofá a espera do Justin, não demorou muito e logo ouvi uma buzina soar pelo ar, olhei pela janela e era ele. Me despedi delas e sai. 
-Oi meu amor- disse entrando no carro. 
- Oi minha shawty. - me cumprimentou depositando um selinho em meus lábios. 
Ele deu a partida no carro, não demorou muito e já chegamos em frente a uma mansão muito linda, soava uma música alta e muito boa. Nossa naquela hora me deu uma louca vontade de entrar e balançar o esqueleto. Calma Nessa, você ainda há de fazer isso, mas mantenha a calma. 
- ei, agora que estou percebendo, esse seu vestido esta curto de mais não acha? - me perguntou o meu namoradinho ciumento. 
- não, não acho. -respondi entrelaçando nossas mãos. - agora vamos logo e deixa de ser ciumento. 
- olha lá em! Quero homem nenhum olhando minha namorada.
Apenas ri, logo encontramos o povo mais feio legal do mundo. Falo feio por ser carinhosa, mas esse meu namorado tem cada amigo GOSTOSO, cada Deus grego, apolos aiaiai uiui. 
- Olha a Nessa que gatinha. -disse o Chris, olhando em minha direção. 
- Oi marido lindo. -disse dando um beijo na bochecha dele. 
-Oi marida mais gostosa que existe. -disse passando a mão rapidamente em minha bunda, mas ninguém viu.Apenas sorri pra ele que estava sorrindo maliciosamente. Que lindo esse meu marido. - E ai JB! -cumprimentou o Jus. 
Dei um beijo na bochecha de cada um e o Jus os cumprimentou com o toque de mãos deles. 
-Amiga, essa roupa ficou perfeita em! - me elogiou a July. 
-Ficou mesmo. -concordou a Mel. 
-ficou muito sexy. -disse o Nick me puxando e me abraçando por trás. 
-ei da pra parar de bolinar minha namorada? 
Rimos e continuávamos a conversar e geralmente os meninos menos Ryan que já era comprometido com a July e o Tyler com a Mel. Soltava umas cantadas para mim, esses taradinhos lindos.
-Ei pessoal lindo. -disse o Scott vindo em nossa direção. 
-e ai mano?! -disse os meninos e o cumprimentou com o mesmo toque de antes. 
-estão aproveitando bastante a festa? 
-opa! -respondeu os meninos em coro. 
- que bom, vou ali cumprimentar o resto dos convidados. -disse saindo dali. 
-Vamos entrar meninas?! -perguntei animada. 
-vamos! -responderam em coro. 
-a podem ir meninas, nós vamos ficar aqui conversando. -disse o Ty. 
- ok, mas se cuidem em meninos. -disse e dei um selinho no Justin. 
Entramos e fomos a um barzinho que havia ali. Pedimos um ponche batizado que tinha la. 
-amigas, vamos dançar? -disse dando o ultimo gole em meu ponche. 
- a não quero não amiga. -disse a Mel enjoada veia. 
- também não. -disse a outra mais enjoada ainda da July. 
-ta bom, vou sozinha então. -disse indo pro meio da pista de dança.
A música soava muito alto, tinha um DJ que tocava cada música feroz. Estava tocando a música Sexy Bitch- David Guetta (feat. Akon). 
Eu dançava loucamente, uma adrenalina tomava conta de meu corpo, aquele povo virado dançando muito louco me deixava cada vez mais animada, comecei a dançar muito sensual, rebolava, descia até o chão e voltava no ritmo da música sem perder o embalo. 
Até sentir alguém atras de mim dançando conforme eu dançava, era muito bom aquela sensação de dançar a dois uma dança como aquela. 
-Oi gata, senti sua falta. -sussurrou em meu ouvido. 
me viro para trás e vejo o Edward, como sempre lindo de mais e muito cheiroso. Afinal dançava super bem. A música acaba, nos cumprimentamos e outra mais animada ainda começa a tocar. Não aguentamos e começando a dançar a música: "On The Floor- Jennifer Lopez (feat. Pitbull)".
Dançamos sensualmente, conforme o ritmo da música, cada vez mais sentia que ele colava nossos corpos e olhava profundamente em meus olhos... por um momento deixei a música fazer o trabalho todo, eu apenas a obedecia, dançava loucamente junto dele que acompanhava meus passos. Todos olhavam pra nós, povo idiota nunca viu ninguém dançar não? ¬¬
Por um momento me esqueci que aquele era o inimigo do meu namorado, e continuava a dançar ali sensualmente. Ele dançava perfeitamente, conseguia pegar os passos rapidamente, incrível ele não errou nem uma vez se quer! A música acaba, e todos aplaudiam, mas olhei pro lado e vi o Justin parado nos encarando, logo depois só via os dois se embolando no chão. Justin por cima do Edward o espancando muito.Eu fiquei desesperada, apenas entrei no meio da briga, mas toda hora eu era jogada para longe.
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! -gritei com todas as minhas forças.
Justin deu o ultimo soco em Edward e se levantou o levantando na parede pelo pescoço.
-NUNCA MAIS, TOCA NA MINHA NAMORADA ENTENDEU?! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA.JÁ FEZ ESTRAGO DE MAIS EM MINHA VIDA, MEXEU COM MUITAS GAROTAS QUE FIQUEI, MAS ESSA NÃO! ELA É MINHA E PONTO FINAL.
-JUSTIN PARA ESTA SUFOCANDO ELE.- gritei ofegante e assustada.
-CALA A BOCA VANESSA! ELE DEVERIA MORRER, JÁ SE ENTROMETEU DE MAIS NA MINHA VIDA. -gritou comigo, ele já estava todo vermelho e estava com uma força não sei da onde.



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii thucas popozudas, passando rapidinho pra postar e agradecer os comentários e dizer que amo muito vocês! Beijãaaaaao e como ficou??????????????? Tchau amo vocês todas! 










8 comentários:

  1. Ficou peeeeeeeeeeeerfeitoooooooooooooooooo!Faltou o título e porq o JB ficou tão raivoso?!Amiga ele tá precisando de injeção contra raiva kkkkkk!!Cadê as partes hots?!Menina a Vanessa ta muito atirada,tem que sossegar o faxo dela rum U.U!!Mas mesmo assim a ib ta perfeita!cONTINUA LOGO BESOS NO BUMBUM MINHA TCHUTCHUCA!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA DIVA , essa Vanessa é tarada em kkkkkkkkk é Mesmo, ta faltando a PARTE HOT ruum! Ai muito fofo o ciumes do JUJU *--------*

    ResponderExcluir
  3. Huuuaaaauuu q CP perfeito tipo a vanessa ta muito tarada que que isso . saushuhs
    bom continua q ta perfeito d ++++++

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a ta de mais essa Vanessa (que cujo é o meu nome certinho kk) ta muito tarada, a ný deve ter se inspirado na Laila kkkkk tem o namo dela e fica falando que os outros leke é gostosos kkkk euri TA OTIMA A FIC

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAMEI *-* a nada ver Nessa, ela se inspirou em você mesmo ram, mas é bem que o Lucas já disse pra mim que eu olho de mais a bunda dos outros lekes kkkkk a SÓ OLHO TMB haushuahs

    ResponderExcluir
  6. A como eu amo essa fic szz

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita essa fic amore. AAIAIAI essa Nessa anda muito taradinha, eela precisa de uns puxões de orelha kkkk Beijo no bundão linda *-*

    ResponderExcluir
  8. QUE SAFADA ESSA VANESSA, KKK continua please

    ResponderExcluir