Tradutor

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

My Big Dream #Parte 38


Vocês ficaram ali por um tempo, e mais tarde cada uma foi pro seu devido lar. Quando você chega em casa, corre pra cozinha pois sua barriga gritava por comida, você foi direto para geladeira e encontra um bilhete que dizia: 
"Filha, eu e seu pai fomos a uma viajem de negócios, desculpe-nos por não podermos passar um tempo com você, mas esta muito corrido pra nós dois.Espero que entenda, volto daqui 15 dias e já falei com sua tia.Qual quer coisa... se dirija a ela. Beijos- Mamãe" 
Você apenas joga o bilhete no balcão sem animo algum de ficar esse tempão sozinha.Sim pra você era um TEMPÃO, o suficiente pro seu tédio aumentar pra 100%. 
Sua barriga sem nem se importar com seus pensamentos, ainda gritava, implorava, suplicava por comida.
"O barriga esfomeada, gulosa e apressada" – pensou você enquanto se dirigia a geladeira, você abriu e logo de vista pegou um bolo de chocolate que aparentava estar super saboroso. Não espera muito e logo ataca o bolo, você termina de comer. Olha pra barriga estufada e diz pra mesma: "e ai gulosa, satisfeita" – disse com intuito dela lhe ouvir, e logo começa a rir de si mesma. 
O dia pra você tinha sido tão calmo, você pensava consigo mesma... que suas amigas podem ser loucas e tudo mais, mas são as melhores! 
"é são as minhas loucas, as melhores loucas". – murmurou para si mesma que ainda sentada ali naquela mesa, focada em seus pensamentos, que foram tão longe a ponto de lembrar de suas amigas do brasil! 
Ainda pensativa e cambaleando por causa do sono, foi indo até a sala e se joga no sofá, lembrando de Marina, Lucy, Magali, David, Lucas, Jhonatan. Seus melhores amigos do Brasil. Você estava tão bem, por dentro de você explodia uma felicidade tremenda, e você não sabia explicar o quanto se sentia bem naquele dia, apesar de seus problemas e de tudo que acabará de acontecer com você,  você ainda se sentia bem, como se pudesse voar e poder pisar nas nuvens, como se as estrelas brilhassem apenas pra você, como se elas falassem "Se levante, não abaixa a cabeça para ninguém.", você fitava o teto daquela sala iluminada somente pela lareira que aquecia aquele lugar que estava tão frio e solitário. Você estava concentrada em seus pensamentos, que os mesmos voavam livremente em sua cabeça. Que assim a fez dizer a si mesma:
"Por que ele me iludiu?! Se ao menos não confia em mim?" – disse sem ao menos notar que seus pensamentos mudaram tão rápido e que já voltavam a sua maior fraqueza. Sim ele mesmo, o Justin.  Ele te fazia tão bem a  uns tempos atrás mas agora... agora a única coisa que te faz, é fazer com que suas lagrimas tomem conta de sua face, como se elas tivessem vida própria, mesmo você forçando para que elas ficassem apenas dentro de si, não conseguia, elas eram mais fortes que você. Até que sem demorar muito elas caminhavam de seus olhos até sua boca em uma leve delicadeza mas ao mesmo tempo em uma grande quantidade. Você logo limpa as mesmas que caíam levemente de seus olhos e se levanta e diz a si mesma: 
"Você não merece nenhuma lagrima se quer minha! Cansei de chorar por você, cansei de tentar recuperar o leite derramado. Da qui pra frente sou eu e EU MESMA! " - Disse firme e clara se referindo ao Justin. 
Você sobe para o seu quarto, e olha que sua janela ainda estava toda aberta, e aquele vento tomando conta de seu quarto o esfriando ainda mais. Sem ao menos se importar com aquele frio tremendo, se joga na cama. Logo se encolhe sem uma minima vontade de se levantar e se aquecer, tenta ali pegar no sono. Mas parecia impossível. Você sentia falta, do cheiro dele, do abraço tão único e tão protetor, do corpo quente dele. Como ele poderia lhe fazer tanta falta. Como ele tem essa força que mesmo de longe pode mudar o seu humor, de uma garota mega feliz, ficou uma chorona e sem rumo. Com muito frio, se levanta e vai até aquela janela enorme, e se senta na pequena varanda que havia ali. Olhando atentamente para frente, onde é a varanda do quarto do Justin, ouvi uma música soar, com uma voz muito parecida. Sim ele cantava de dentro do quarto dele.  Por um momento suas lagrimas a respeita e param de descer escandalosamente e você atentamente começa a prestar a atenção na letra da música que ele cantava: 
"Você era meu sol
Você era minha terra
Mas você não sabia todas as maneiras que eu amei, não
Então você teve uma chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensou que iriam desabar
Não

Você não tem que dizer, o que você fez,
Eu já sei, eu encontrei para fora dele,
Agora há pouco nenhuma chance, para você e para mim,
nunca haverá E não te faz triste com isso

Você me disse que me amava
Por que você me deixou sozinho
Agora você me diz que você precisa de mim
Quando você me ligar no telefone
Mas garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Pontes foram queimadas, agora é sua vez de chorar

Me chore um rio
Me chore garota
Me chore um rio
Me chore um rio garota (yeah, yeah)

Eu sei que eles dizem
Que algumas coisas são melhores quando não ditas
Não foi como você só falou com ele e você sabe disso
(Não aja como se você não sabe)
Todas essas coisas que as pessoas disseram-me
Continuam a bagunçar minha cabeça
(Bagunçando a minha cabeça)
Você deveria ter escolhido a honestidade
Então talvez você não tivesse estragado tudo
(Yea..)

Você não tem que dizer, o que você fez,
(Não tenho a dizer, o que você fez)
Eu já sei, eu encontrei com ele
(eu já sei, uh)
Agora não há nenhuma chance, para você e para mim, nunca haverá
(Sem chances, você e eu)
E isso não te faz triste?

Você me disse que me amava
Por que você me deixe sozinho
(All alone)
Agora você me diga que você precisa de mim
Quando você me ligar no telefone
(Quando você me ligar no telefone)
Mas garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
(eu não sou como eles baby)
Pontes foram queimadas, e agora é sua vez
(Agora é a sua vez)
De chorar

Me chore um rio
(Vá e somente)
Me chore um rio garota
(Vá e somente)
Me chore um rio
(Baby vá e somente)
Me chore um rio

oh
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir
Ah
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir
Ah
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir
Ah
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir

Você não tem que dizer, o que você fez,
(Não tem que dizer, o que você fez)
Eu já sei, eu descobri com ele
(eu já sei, uh)
Agora não há nenhuma chance, pra você e eu, nunca haverá
(Se chances, você e eu)
E isso não te faz triste?

Me chore um rio
(Vá e somente)
Me chore um rio garota
(Vá e somente)
Me chore um rio
(Baby vá e somente)
Me chore um rio

Me chore um rio (baby, vá e somente)
Me chore um rio garota
(Vá e somente)
Me chore um rio
(Porque eu já chorei)
Me chore um rio
(Não quero chorar mais, yeah yeah)

Me chore um rio
Me chore um rio, oh
Me chore um rio, oh
Me chore um rio, oh

Me chore um rio
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)

Me chore um rio
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)"



Foi ali que desabou, você se sentia tão mal... você não queria chorar a ponto de, de que ele perceba você ali chorando, até que você levanta a cabeça em direção ao quarto dele, e o vê ali te olhando triste, você percebe que ele estava chorando assim como você também estava. E em um sussurro ele canta a ultima frase da música: "(Me chore, me chore)" - sussurrou e a fez chorar mais. 


Oi minhas lindas, divonas, TCHUCAS POPOZUDAS. 
Ontem eu havia postado que não iria mais postar essa imagine não é?! Pois me desculpem por isso, mas eu não iria mesmo )': , mas com a ajuda da minha diva minha linda e maravilhosa MIRANDA ROSA, eu volti pra vocês com um capítulo fresquinho (:  E ai como ficou minhas divas popozudas?
Muito obrigado pelos comentários, não sei como fui tola em pensar em deixar minhas divas. AAA eu amo amo amo amo amo amo muito vocês suas lindas maravilhosas, ia sentir muita falta desses comentários divos de vocês hihi²
Beeeijookas no BUNDÃO DE CADA UMA (L) 




10 comentários:

  1. Haaaa ainda bem q vc postou amor n sei como ai ficar sem você por favor n faz mais isso comigo ok?
    continuaaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa GRAÇAS A MIM ESSA BUNDA AZEDA TA POSTANDO kkkkkkkkkk
    aaa mas eu nunca iria deixar ela parar de postar essa imagine PERFEITA, essa louca quer nos matar do coração mermo! aushuahs te amo sua PEITUDA LINDA ;P fodal(ela arraza)

    ResponderExcluir
  3. A por isso que eu amo amo amo e amo de mais a Mih. Ta perfeita amiga e pode contar comigo SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. a nunca mais diga que não vai postar mais essa imagine meu deus garota quer me deixar doida kkkkkkkkk a ta de mais amor ! continue logo viu haha ta muito boa

    ResponderExcluir
  5. AAA amore, quer me matar do coração é? Meu Deus você me deixou doida aqui, não consigo me imaginar sem ler essa fic perfeita que você posta, Olha tenho que agradecer a Miranda, por que ela ta super certa em não deixar você parar de postar a imagine.Então ta muito boa, você tem um talento muito bom, e aproveite esse talento que deus te deu, pra postar a imagine *-* E pelo amor do pai, não faz mais isso com o meu humilde coraçãozinho, ele não aguenta tanta presão hihi Continua linda, ta de mais , te amo!

    ResponderExcluir
  6. É essa doida não tem o que fazer mesmo, fica ai falando que vai parar de postar RUM, mas eu não vou deixar! NEM EU E NEM A NESSA e a LAI NE MENINAS?

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, não e não mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Doida ela, só pode kkk Mas é verdade Mih, não vamos deixar ela parar de postar ram

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI CONTINUA LEGGO

    ResponderExcluir