Tradutor

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Razões e Emoções 15


 Assim que acabei de ler meu texto, todos aplaudiram e alguns meninos até assoviavam. Me sentei, a professora passou uma tarefa para casa e logo o maravilhoso sinal bate, Mel e eu fomos ao vestiário onde encontramos quem menos queríamos . Sim a Emma.
- Meninas tem lubrificante, começou a feder aqui. –disse a Emma se referindo a minha pessoa, e como não sou nada má...
-A Emma, é simples... basta você sair daqui que o mal cheiro passa. – falei com um sorriso sínico.
A Mel riu junto com algumas meninas da torcida que estava atrás dela. Ela simplesmente se virou e jogou um olhar mortaaaaaal e saiu bufando de raiva e as suas “amiguinhas” atrás dela. Olha vou te contar, aquelas meninas parecem que gostam de serem  humilhadas pela Emma, acham que seguindo ela vão ser popular, é pode até ser mas a única popularidade que elas tem é de “SEGUIDORAS DA EMMA”.
-ai amiga, simplesmente não gosto dessa roupa. Me deixa nua. – disse me olhando por completa.
-a sua exagerada, e o que temos de bom... tem que esta a amostra  e amiga pode ficar nua por que você é toda boa. – disse a Mel com o intuito de me animar.
-ai Mel, pegou mal isso em.
-pior NE?!
Rimos e fomos para quadra, chegamos lá os meninos começaram a assoviar e gritar “Delicias”.
-Essa é minha marida. –disse o Chris me observando toda.
-Olha que gatinhas...as minhas menininhas. –disse o Nick tentando fazer rima.
-suas menininhas virgula Nicholas, a Mel pode até ser sua mas a Nessa... pode ir tirando o cavalinho da chuva. –Disse o Justin  descordando com o Nick.
-Hum... Nessa, por acaso tem um nome Justin Bieber em você?
-não... –o respondi.
-então Bieber ela é minha.
-a não é não! É MINHA. –falou o Bieber alterando a voz.
-Olha só amiga, estão brigando por você.
-haha esses meninos, são uns bobões mesmo.
Disse rindo e indo me sentar na arquibancada. A Mel veio e se sentou ao meu lado. Nick e o Jus pararam com a brincadeira deles e foram treinar, ficamos olhando os meninos treinar por um tempo até que a professora nos chama para corrermos. Ai tédio , correr umas milhas de vezes ao redor do outro lado da quadra, é realmente não tenho muito pique pra isso.Antes de começarmos a cansativa corrida, a professora falou umas baboseiras cujo só entendia  Blá blá, ela terminou de fazer um discurso e começamos a correr. Depois da professora quase nos matar de tanto corrermos,  o sinal bate.
-Ufa, não agüentava correr mais. –Disse me jogando ali mesmo.
-Ai amiga levanta daí, que nojento se deitar nesse gramado sujo. –falou a enjoada da Mel.
-e daí?! Já estou toda suada mesmo . – falei sem me importar.
-VANESSA GOMES DRUMMOND, se levante daí agora! – falou a Mel alterando a voz ao falar meu nome.
-ó falou a voz da autoridade. –disse mangando da cara dela e me levantando.
-a sua chata, vamos logo. –disse me puxando para o vestiário.
-ai Mel hoje você ta muito rabugenta sabia?!! 
-to não, é você que me faz passar mico.
-Aiai. – murmurei baixinho.
Chegamos no vestiário, nos trocamos e fomos para o estacionamento.
-ai que demora em. –reclamou o Justin me dando um selinho.
-essa ai que resolveu deitar no gramado da quadra. –disse a Mel com raiva. Ai essa Mel, tem cada frescura.
-a que nojo. – falou a outra exagerada da July.
-O porquinha vamos logo, que hoje minha mãe e eu vamos para sua casa. –Chamou-me o Justin.
-a não sou porca não, eu já estava toda suada mesmo. –falei indiferente.
-a minha amiguinha porquinha tem razão, não é tão nojento assim. –falou o Ty segurando riso.
-Seu bobo. – mostrei língua a ele e entrei no carro do Justin.
Logo o Justin entra, nos despedimos e vamos embora... ele me deixa em casa e vai embora.
- MÃE CHEGUEI! –Gritei assim que entrei em casa.
-FILHA CORRA AQUI NA COZINHA. –gritou minha mãe da cozinha.
-o que foi?  -perguntei aparecendo na porta da cozinha.
-me ajuda com esse jantar filha, temos convidados. –disse se referindo ao Justin e a Pettie.
-ta bom. –falei e comecei a ajudar-la.
Assim que terminamos de preparar tudo, subi para o meu quarto e tomei uma bela ducha e me vesti:
Prendi meus cabelos em rabo de cavalo e fiz uma make leve.Logo ouvi umas vozes cujo uma delas era bem conhecida.Sim o meu lindo e maravilhoso Bieber.
Como havia feito uma bela de uma bagunça em meu quarto, tive que arrumar. Escuto batidas na porta e logo abrem, era o Justin ele enfia a cabeça e pergunta:
- posso entrar?
-claro.
-Esta linda minha shawty. –disse me puxando para um beijo.
Senti sua língua pedir passagem então cedi, nossas línguas dançavam suavemente. Um beijo doce.
-vamos descer?  -disse entrelaçando nossas mãos.
-vamos. –concordou e descemos.
-olhas os pombinhos lindos ai. –disse minha mãe se referindo a nos dois.
-Nossa, quando o Justin disse que a Vanessa era linda, não imaginei que poderia ser tanto assim. Dessa vez meu filho caprichou. –disse a Pettie com uma voz doce e simpática.
-obrigado dona Pettie. –agradeci. – a dona também é muito linda.
-Somente Pettie querida. – disse ela simpaticamente.
-vamos jantar, estou morrendo de fome. –disse o faminto do Justin.
-a claro, já coloquei tudo na mesa. –disse minha mãe.
Fomos nos servir, enquanto nós saboreava aquele jantar maravilhoso conversávamos... era muito bom estar ali, com meu namorado, minha mãe e minha sogrinha linda.As duas conversava enquanto eu e o Jus se enfiávamos na comida de tanta fome que estávamos. Já disse que sou comilona?! É eu sou (kkk) mas isso não vem ao caso, o que vem é eu estar sentindo o Jus passar a perna dele nas minhas, e dar aquele sorriso bobo e ao mesmo tempo safado, ai aquele sorriso me derrete.Ele sabe muito bem como me deixar simplesmente com vontade de colar meu corpo no dele.E  fazer nossas línguas dançarem sensualmente, ai Vanessa foco na comida, se controle. Eu sei que ele é muito lindo, maravilhoso e tudo de bom, mas foco em outra coisa, menos nele que esta me provocando.
-Para! –sussurrei para que ele parasse.
Ele apenas balançou a cabeça negativamente e deu mais uma vez aquele sorriso safado dele. O meu deus que pedaço de mal caminho esse meu namorado!
Terminamos de atacar aquela comida deliciosa, e ficamos conversando.
-Ai Vanessa, o Justin não para de falar de você nem se quer um segundo. É Vanessa pra lá, Vanessa pra cá. Um sarro. –Disse Pettie sorrindo, o Justin apenas a fuzilou  e vi que suas bochechas coraram na hora. –Quando você for lá em casa querida, eu irei mostrar umas fotos do Justin jogando Hóquei quando pequeno. Muito fofo.
O Justin a fuzilou mais uma vez e ela só ria juntamente comigo e minha mãe.
-Amor, vamos dar uma volta? –perguntou o Jus querendo fugir antes que a mãe dele conte mais sobre ele.
-claro. –assenti com a cabeça e sorri. –Tchau mãe, tchau Pettie, foi um prazer lhe conhecer. –disse depositando um beijo na bochecha dela.
Fomos andar um pouco, a rua estava bem deserta pois já estava tarde, ficamos naquele silencio deixando apenas nossos olhares dizerem por nós. Andamos um pouco, conversamos umas baboseiras e voltamos a minha casa, Pettie já queria ir embora... então apenas me despedi dela com um abraço e dei um beijo no Justin.
Como estava morrendo de sono, dei um beijo de boa noite em minha mãe e subi para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei minha camisola, cai na cama... não demorou muito e logo pego no sono. No outro dia, O MARAVILHOSO sábado! Queria dormir até mas tarde, mas não! Sinto algum (a) individuo me cutucar. Mas ta pedindo pra morrer mesmo!
-QUE CARALHO, ME DEIXE DORMIR. –gritei irritada.
-a não, não e NÃO! –logo reconheci a voz, era a Mel... ainda estrangulo ela. –levanta daí Nessa, vamos ande logo! –ordenou a rainha. (deboche)
- O que você quer Mel, a por favor né, logo nesse maravilhoso SABÁDO, você vem me acordar. –disse dando ênfase no “ sábado “
-amiga, temos que comprar nossas roupas para sair amanha, que vai ter uma festa bombástica na casa do Scott. –disse ela toda feliz. O menina enjoada essa Mel. - se é só amanha a festa, pra que comprar roupas hoje?  -perguntei  indiferente.
-Por que não dona Vanessa, agora se levante logo daí! –disse ela puxando minhas cobertas.
-Ta coisa chata. –disse indo ao banheiro.
Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e me vesti:
Apenas fiz um rabo de cavalo e passei uma base no rosto. Desci comi um cereal e logo fomos comprar as roupas, nossa tava tão animada. AEEH , fui sínica agora em kkk.
Fomos ao shopping e rodamos um pouco, até que a Mel acha um vestido pra ela, rodamos mas um tantãaaaaaaaaao, e achamos um vestido que achei perfeito! Compramos uns sapatos que combinasse com nosso vestido e umas jóias também.Fomos para a praça de alimentação pois rodar aquele shopping nos deu muita fome, pedimos um lanche e comemos. (não, fizemos brincos com o lanche .-. )
A Mel foi para casa dela e eu pra minha, quando cheguei minha mãe havia saído, subi para o meu quarto, tomei um banho me vesti e fui mexer no meu note.Fucei um pouco em algumas coisas, conversei pelo skype com algumas amigas minhas do Brasil. Um pouco mais tarde, o Justin entra no skype. Logo aparece a janelinha dele falando comigo.
(conversa: )
Justin Bieber : Oi amor, como foi seu sábado?
Vanessa Drummond: Comprando roupas com a mel ¬¬. E o seu amor?
Justin Bieber: hahaha, jogando p2 com o Ryan.
Vanessa Drummond: amor vou sair, beijo.
Justin Bieber: amor, só me responde uma coisa.Vamos tomar banho de piscina na casa do Chaz amanha de tarde?
Vanessa Drummond: vamos sim amor. Que horas?
Justin Bieber: as 14:00h, passo ai ok?
Vanessa Drummond: ok, beijo Te amo.
Justin Bieber: beijo, também te amo minha Shawty.
(conversa off)
Desço e minha mãe já havia chego, conversamos um pouco e fomos fazer o jantar.Fizemos uma  lasanha, assim que terminou jantamos e depois fomos assistir filme, não demorou muito subi e cai na cama de tanto sono.No outro dia acordo as 11h da manhã.Faço minha higiene matinal e desço, minha mãe já estava fazendo o almoço, ajudei ela e como não estava com fome, me sentei no sofá e comecei a assistir TV. Mais tarde umas amigas dela liga para ela e ela vai ao shopping com elas. Fico assistindo até 13:45h da tarde, subo, tomo um banho e coloco essa roupa:
Mas tarde ouço uma buzina soar em frente a minha casa, olho pela janela e era o Bieber, pego minha bolsa e vou até o carro, dou um selinho nele e ele logo da a partida, assim que chegamos estavam todos lá. Pela barulheira que estava.
-eai gente. –cumprimentou nos o Chaz.
-Hey JB, venha cá cara... tem cerveja. –Disse o Tayler levantando uma latinha de cerveja.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAMIGAAAAAAAAAAAA. –disse as duas histéricas mais legais do mundo. As minhas vidinhas. Mel e July.
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS LINDAS. –gritei, fingindo ser uma histérica.
-AI AMIGAAAA. –disse o Nick nos imitando.
-AMIGAA, TENHO NOVIDADE. –Disse o Ty entrando na brincadeira de Nick.
-Olha, se duvidar vocês servem pra ser veadinhos. –disse rindo sínica. –mas bem que seria um desperdício danado não é?! –disse olhando para eles. Os Apolos lindos.
-Hey, desde quando você esta autorizada a olhar a bunda de outros caras?
-desde quando a minha é gostosa JB. –Disse o Ty batendo na bunda dele.
-E essa aqui. –Disse o Nick apertando a própria bunda. –é de derreter qualquer garota.
-Mas não a minha. –disse serio.
Apenas ri e fui ligar o som. Coloquei a musica Toxic da Britney Spears. Comecei a dançar sensualmente com o intuito de deixar os meninos loucooos. Eles olhavam pra mim e lambiam o lábios. O Justin estava tão preocupado com o ciúmes dos meninos que nem viu meus passos sexy. Ai eu sou má, fazendo aqueles meninos ficarem em choque com minha dança brasileiricimaaaa.
-cara olha aquilo. –Disse o Ty apontando pra mim, que estava rebolando e descendo até o chão,  cantando e olhando fixamente no Jus. Ele para de encarar os meninos que ali babavam e as meninas olhavam sorrindo e dizendo “essa é nossa amiga.” O Justin  paralisou, eu apenas cantava e dançava sensualmente super sexy, típica brasileira.
“Baby, você não vê?
Estou chamando
Um cara como você, devia ter um aviso
É perigoso, estou caindo

Não tem escapatória, não posso esperar
Preciso, baby, me dê isso
Você é perigoso, estou amando isso

Muito alto, não pode descer
Perdendo a cabeça, girando pra lá e prá cá
Você me sente agora?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que você é tóxico?

Está ficando tarde para me livrar de você
Eu tomei um gole, do copo do demônio
Devagar, vai tomando conta de mim

Muito alto, não pode descer
Está no ar, e está em todo lugar
Pode me sentir agora?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo

Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?
E eu amo o você faz
Você não sabe que Você é tóxico?

Você não sabe que Você é tóxico?

Gosto dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?

Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou preparada agora
Eu acho que estou preparada agora
Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou preparada agora”









Oi minhas Divas, Minhas gatinhas, Minhas Thucas popozudas. Voolti proxês. Sentiram a minha falta? -é eu sei que não bubs. haha ;P Maaaaaas eu sim senti falta de voxeees. Ai de postar mais um cap. prontinho acabado de sair do forno, e ler também os maravilhosos comentarios. Só assim pra mim me sentir bem, pois é estou muito mal ultimamente. Acho que já devem sacar que é porque moro no fim do mundo a direita, e assim não poderei ir ao show do Biebs, mas é acho que merecia pelo menos isso, pois me dedico a tanto tempo como uma Belieber! é. desabafei agora )': desculpa se tomei o tempo de voxes. 
Mas comoo ficou o cap minhas divoooonas?????
 Muito obrigado pelos comentários suas lindas , maravilhosas! Minhas popozudas saindo aqui, vou tomar teres com as amigas pra ver se me animo! Hihi Beijãao no bundão de cada uma! Love u todas! 

9 comentários:

  1. First uuuuuuuurrrrrrruuuuuuul (dançando) kkkk até qe em fim a primeira nãao é?! oaksopkas AI AMIIIIGA... já disse que essa Mel se parece comg *-* que orgulho kkk Ta d MAIX, amei esse cap♥

    ResponderExcluir
  2. AAAA é muito foda, amei amore s2 continuuuuuuuuuuuuua LUEGOOO

    ResponderExcluir
  3. Perfeita essa fic amore, nossa esses looks seus são d+, siim sim! Bejão linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Aa como vcê é simplesmente A ESCRITORA , eu digo sim é sim! Ta de mais amourecuzico!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii continuaaa . eu senti muita falta sua n some de novo por favor.

    ResponderExcluir
  6. amei, muito boa essa fic

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VANESSA TARADINHA (POSSO FALAR NADA TMB SOU MUITO SAFADENHA KK) AMANDO DE MAIS ESSA FIC AIAIAI UIUI

    ResponderExcluir
  8. ADOREI, amo essa musica também auhsuahs

    ResponderExcluir
  9. Nova por aqui. Mas amando a fic . . . Continua??? *dançando* FESTA NAA PISCINAA UHUUUUUU

    ResponderExcluir