Tradutor

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

My Big Dream #Parte 39

parecia que ele sabia realmente como a fazer-la chorar.Ainda chorando você entra em seu quarto e fecha aquela imensa janela que dava passagem a um frio extremo e a uma vista daquela chuva forte que caia com uma força imensa.Foi ao banheiro, e colocou pra encher a banheira com uma água bem quente.
Assim que a Banheira enche, você começa a se despir...assim que estava completamente nua, entrou na banheira.Sentir aquela água quente dominando seu corpo frio e tenso.Foi muito relaxante.
"Odeio ter te decepcionado
E eu me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma volta
Porque agora sou eu quem está sofrendo, é.

E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito, não, não, não, não,
Não, não, não, não, não, não, não
Não, não, não, ninguém é perfeito"
- Cantou você um trecho da música Nobody's Perfect-Jessie J, em meio de choros e soluços. 
Você: Como ele pode ter sido tão rude comigo?! Ele nem se quer me ouvi. 
Disse a si mesma. 
Você: Mas como assim, eu não posso abaixar a minha cabeça pra ele.Eu não vou deixar por isso mesmo, ele terá que me ouvir. Você nem termina seu banho direito, vai até seu closet e escolhe a primeira roupa que vê pela frente e se veste: 
Roupa ]
Faz um coque mal feito em seus cabelos, sem nem se importar com a beleza pega suas havaianas e sai as pressas de casa, logo que sai aquela chuva extremamente gelada começa a te deixar mega encharcada, que só de ter que atravessar a rua já corria um grande risco de pegar um resfriado.Assim que chega na casa do Justin, toca a campainha varias vezes, e então alguém lhe atende.Era o Justin, lindo como sempre.Mas isso não tirou a sua concentração.Ta, tirou um pouco... por um momento.Mas você estava determinada a provar a ele que não teve nada entre você e o Steven. 
Justin: O que faz aqui? -perguntou lhe encarando sério.
Você: Obrigado eu aceito entrar! -Disse você o empurrando e entrando. 
Justin:  Oque quer? 
Você: sabe, nós costumamos ser educados com as visitas. -falou sínica. 
Justin: Oi tudo bem? O que quer? -perguntou  sínico.
Você: Ainda não esta bom assim...
Justin: MAIS QUE PORRA GAROTA, VOCÊ VEM ATÉ AQUI A ESSA HORA DA MADRUGADA PRA FICAR FAZENDO PIADINHAS É?! SABE EU TENHO MAIS O QUE FAZER DA VIDA.
você: OLHA AQUI GAROTO, NÃO TEM NINGUÉM SURDO AQUI NÃO. 
Justin: da pra falar logo que porra que você veio fazer aqui?
você: Hoje vim falar com você!
Justin: não temos nada pra falar. -disse rude e claro.
você: Olha aqui senhor Bieber, você pode não ter nada para falar pois já falou de mais e ouviu de menos. E eu sei muito bem que Deus te deu dois ouvidos super bons para ouvir direitinho. E eu sim, tenho muito a falar e você tem muito o que escutar, não é simplesmente assim as coisas... você não é o senhor da razão ta legal?! agora me escuta!
Justin: Ta bom, você quer falar, então começa com as suas mentiras! -Disse cruzando os braços e te olhando com deboche.
Você: A não basta de tudo que me chamou agora sou mentirosa é Justin?!
Justin:é! -disse como se fosse obvio. 
Você: Olha Justin, pra começar eu não estou mentido... você deveria acreditar menos noque te falam, por que Justin, Eu te amei, quer dizer... não te amei, eu te amo. Eu me entreguei a você. Ta pisei na bola ficando com ciumes da Selena e aceitando o convite do Steven, mas as coisas não são bem assim... antes fosse se eu tivesse te traido, mas não foi o que aconteceu...  -ia dizendo mais ele a interrompe.
Justin: A nem vem (seu nome), eu sei muito bem como é! 
Você: NÃO VOCÊ NÃO SABE! O que você diz que sabe é mais umas das fofocas muito mal contadas. Ai Justin você se acha tão inteligente mais as vezes não pensa sabe?! As vezes costumamos perguntar se é a verdade ou se é mais uma fofoca. Mas não...você veio logo me culpando por algo que EU, EU NÃO FIZ!E se é pedir de mais ME ESCUTA CARAMBA.
Justin: Fala, sou todo ouvidos.
Você: Naquele dia, eu não tive nada com o Steven, eu estava apenas andando olhando umas vitrines e me derrabei com ele. E foi onde nos apresentamos. Ele pediu pra mim sair com ele, como amigos apenas. Eu não queria aceitar pois sabia que haveria paparazes que fariam fofocam sem sentido. Tipo de que estivesse lhe traindo com outro canadense. MAS NÃO, eu não te trai. Justin não sei oque a Selena te falou mais eu só sei que eu nada fiz. Eu estou com minha consciência limpa, mas Justin... eu não quero que você pense que eu sou uma traidora. E eu não estou mentindo, eu só te peço que acredite em mim e nada mais. -Disse e já não aguentava mais segurar as lagrimas.Então elas começaram a cair em grande quantidade se espalhando rapidamente por toda sua face. Ele te olha com a cara um pouco triste.
Justin: (seu nome)... eu...eu não sei...não sei o que dizer. -Disse  levantado sua cabeça e limpando suas lagrimas. Ele olhou no fundo de seus olhos, e em um momento tudo perdeu sentido, seus lábios já estavam roçando um ao outro. Ele te puxava cada vez mais, como se não quisesse te perder.Ia intensificando o beijo, aquele beijo estava quente e muito apimentado. Estavam matando a saudade daqueles beijos calorosos, cheios de ternura e amor. Ele apertava seu corpo cada vez mais no dele, você não resistiu e já estava completamente dominada por aquele beijo tão intenso. Ele te coloca na cintura ainda lhe beijando e vai subindo as escadas com muito cuidado e sem parar o beijo. 
Você: Sua mãe Justin? - disse selando o beijo. 
Justin: Shi, ela não esta em casa. -Disse procurando loucamente seus lábios.
Até que ele chega no quarto dele, abre a porta sem para o beijo...entra e vai direto pra cama. Ele vai te beijando loucamente, vocês sentiam falta um do outro, parecia que necessitavam de estar juntos a qual quer custo. Ele foi distribuindo beijinhos pelo seu pescoço e te deitando levemente na cama. 
Ele logo puxou sua blusa, você queria resistir mais não conseguiu pois estava louca pra sentir o calor do corpo dele. Dele penetrando em você, você queria de qual quer forma que vocês se tornassem um só. Na quela hora a única coisa que importava era aquele momento cheio de desejo, e com o cheiro de amor no ar. 
Você sem pensar muito, tirou a camisa dele e jogou em qualquer canto daquele quarto. Ele tirou seu short, e começou a te beijar loucamente, você o ajuda a tirar a parte de baixo, e ele te olha com um sorriso safado.Sem disfarçar muito você olha para o amiguinho dele que cujo estava saltitando pra fora daquela box  vermelha gostosa dele! Você o puxa brutalmente e o beija de um jeito caloroso e selvagem.

P.O.V (Seu nome)! 
-Eu te quero Justin. -murmurei,ele desceu suas mãos lentamente e beijou meu pescoço dando uma chupada enlouquecedora. Ele caiu de boca em meus seios ele chupava com vontade e sugava as vezes minhas mãos em seus cabelos não deixando com que pare ele foi descendo o beijo pela minha barriga ate chegar a minha calcinha ele retirou devagar.Ele começou a me chupar sentia sua lingua me envadir me fazendo delirar apertava os lençois e gemia com nunca,aquilo me deixou virada ele estava me matando dava chupões senti minhas pernas bambearem,pendi minha cabeça pra trás ele mordiscava meu clitoris e depois passava a lingua.rebolei em sua boca,ele apertava meus seios me dando mais prazer. 

Senti meu gozo sair queimando de tesão,ele encheu sua boca com meu liquido e passou a lingua em minha barriga e subiu beijando meu corpo o puxei para cima e o beijei trocando de posição,desci o beijo ate o pescoço e comecei a mordisca-lo passei minhas unhas pelo seu torax e sues pelos se oriçaram fui descendo o beijo ate a sua cueca,tirei ela rapidamente e seu membro extremamente duro e pulsante me chamaram atenção comecei a fazer movimentos de vai e vem rapidos,lambi só a cabecinha e depois fui colocando devagar na boca comecei a chupa-lo com vontade ouvir seus gemidos me dava o maior prazer,comecei a lamber toda a extenção do seu pau enorme,sentia ele chegar ate a garganta quase me engasgando com aquele pau imenso. Justin me puxou para cima me sentando lentamente em seu pau,senti aquela dor prazerosa fazia movimentos mais devagar me deixando virada e implorando para que fosse mas rapido,rebolei em seu pau e ele gemeu suas mãos fazia varias fuhções seguravam em meus seios e apertavam minha cintura minhas mãos arranhava seu torax sem dó nem piedade.Justin trocou de posição ficando por cima,suas entocadas erão mais intensas sentia seu pau chegando a extremidade da minha vagina,me contorcer não valia mais segurei na cabeceira cama,chegava a revirar meus olhos do prazer enorme que eu sentia naquele momento ele me tocava diferente,caralho de homem gostoso,senti que iria gozar novamente me contorcia debaixo do seu corpo mais que tudo,estavamos suados e mal conseguia raciocinar direito muito menos pensar.Gozei novamenteas entocadas diminuiram o ritmo,Ele me pois de quatro entreabri as pernas e ele se pois ao meio delas me deixando louca senti seu gozo quente me invadir,ele ia diminuindo as entocadas e depois saiu de mim por completo.
P.O.V (Seu nome) OFF! 

Passa aquela noite cheia de muito amor e sexo... 
No dia seguinte: 
Você acorda feliz por conta da noite anterior, mas quando olha para o lado ele não estava mais la. Você se levanta, vai ao banheiro faz uma higiene matinal rápida e se veste, faz um coque de qual que jeito em seus cabelos e desce. 
Assim que estava nos últimos degraus daquela escada imensa, você vista o Justin deitado no colo da Selena e ela fazendo cafuné nos cabelos dele. 
"Dois inúteis, esses se merecem" -pensou você triste e com raiva. 
Apenas desceu quietinha e foi direto para a porta dos fundos. Saiu sem mais nem menos e foi até sua casa. 
Chegou lá correu para o seu quarto, se deitou em sua cama e ali mesmo desabou. Não aguentou muito sua cabeça estava latejando muitas coisas se passavam pela sua cabeça. Você se levanta e vai direto para o chuveiro, toma um banho quente bem demorado e se veste: 
Roupa ]
Penteia os cabelos e os deixa soltos mesmo, você se olha no espelho e LEGAL, sua cara estava toda inchada, e sua barriga...a esfomeada pedindo e suplicando por comida. Você faz uma make rápida para disfarçar e desce, vai direto pra cozinha e ataca a geladeira, pega doritos e refrigerante e vai pra sala, liga a TV e estava no canal MTV e MARAVILHA estava passando o filme do Justin Bieber (Never say Never) Você fecha a cara e diz a si mesma: 
você: EU TE AMO E TE ODEIO! 
Não queria chorar mais, então troca de canal e vai para um onde passava o programa da Ellen, LEGAL... entrevista com o JUSTIN! 
você: MAIS QUE PORRA, AGORA SÓ EXISTE ELE NO MUNDO. -disse com raiva e liga o DVD, coloca um filme de ação. Enquanto assistia e comia seus doritos e tomava seu refrigerante, a campainha toca sem parar. 
Você: JÁ VAI QUE COISA. -Gritou irritada. "aff parece que nunca apertou campainha na vida."-pensou você enquanto se dirigia até a porta. 
Você abre e pra sua surpresa... Quem disse JUSTIN?! -OOOH PARABÉNS.
Você apenas o encarou e tentou fechar a porta mais foi em vão. Pois ele colocou o pé para impedir. 
Justin: ué (Seu nome), não foi você mesma que disse ontem que devemos tratar bem as visitas.
Você: Desde quando você é visita? 
Justin: Desde sempre. -Disse entrando.
Você: O que quer Justin? - perguntou sem animo fechando a porta. 
Justin: Eu quero você! -Disse chegando mais perto de você, ele ia te beijar mas...você desvia.
Justin: O que foi, até ontem nós fizemos amor e hoje nem me beijar quer mais?!
Você: você acha que eu sou o que Justin, uma cachorrinha que você estala os dedos e eu vou correndo pra você?! Não! Ou você pensa que eu sou qual quer uma, que te satisfaz quando quer?! Também não. E outra também não sou trouxa!
Justin: (Seu apelido) Por que esta me tratando assim? O que te fiz?
Você: me usou! 
Justin: Não, nunca te usei.









OOOI minhas divas, thucas popozudas lindijenas! Desculpa estar pequeno é que aqui esta chovendo muito, e é aquela chuvas que da muito relâmpagos, raios e trovões #MEDO, então por isso não tive muito tempo pra fazer melhor, mais fiz o possível ok? Eaai como ficou? 
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS COMENTÁRIOS E DESCULPA POR FAZER ISSO COM VOCÊS ;X É fui mal né haha mais como ficou a parte hot em lindas? kkk 
AAAAAAAAAAAAA vocês viram o clipe Mistletoe do Bieber, ain MUITO PERFEITOO né? CHOREI QUANDO VI *-*
AAAAAAAAAAAAAMO E AMOOOOO MUITO TODAS,TODAS,TODAS VOCÊS MINHAS THUCAS LINDAS s2


































BEIJO NO BUMBUMZÃO DE CADA UMA HAHA ;D


7 comentários:

  1. Haaaa q perfeito ,ficou muito bom a parte HOT asuhauhsuh
    Ateh q esse CP ta meio q grande .
    Continua......
    E posta o mais rapido possivel ok amore?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH AMEI *-* QUE HOT EM, SEXO SELVAGEM MANO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COOMO EU AMEI ESSA PARTE HOT , HAHAHA Continuaa amig *-* ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Continua ta de mais essa imagine

    ResponderExcluir
  5. A QUE PICANTE kk amei amor, ta muito fodastica essa imagine HEHEHEEE aaaa e MANDA BEJO PRA MIM PLEASE kkkk sou doida mesmo ram te amo thuca

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUUUUUUUH PARTE HOT TA MUITOO BOA HAHA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VI MISTLETOE SIM, MUITO PERFEIIIIIIIIIIIIIIITO VICIEI HEHE (:

    ResponderExcluir