Tradutor

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

My Big Dream #40

Você: Como não Justin? Você ainda tem a cara de pau de me dizer que não?!
perguntou incrédula.
Justin: Mas, eu não estou entendendo nada. O que aconteceu?
Você: Ata agora vai fingir que não sabe o aconteceu? Me poupe né Justin.
Justin: (Seu nome), eu realmente não sei o que aconteceu. E muito menos o por que de você esta me tratando assim.
Você:Olha isso é de mais! Você é um canalha Justin, mentiu pra mim... me enganou, me usou e vem se fazendo de coitado. A mas isso você não é mesmo.Não é!
Justin: Qual é?! Você foi na minha casa, tivemos uma noite incrível e agora você vem me chamar de canalha?
Você: Foi uma noite incrível. Realmente foi sim, mas não posso ser o seu brinquedinho. Não vou te satisfazer e depois te ver nos braços de outra. Ver isso Justin, sinceramente meu coração não aguenta.
Justin: Está falando de mim e da Selena?
Você: não de você e do Bin Laden. - sínica.- É claro que é o da casalzinho "Jelena". -fez voz de nojo e aspas na hora de falar Jelena.
Justin: Mas, você quer que seja assim. Ela sai da minha casa um dia, esta tudo bem entre nós. Depois no outro, ela chega e eu já termino com ela do nada, não tem lógica uma coisa dessas (seu apelido).
Você: E não é pra ter lógica mesmo, basta acabar de uma vez por todas com esse romance de vocês.
Justin: Você está sendo injusta (seu nome).
Você: Eu injusta?! Com o que e com quem? Em me diz.
Justin: Com a Selena e comigo. E com o coração dela!
Você: Era o que faltava. Mas uma idiotice eu não aguento, pelo amor do pai. -Bufou
Justin: idiotice, é uma idiotice se preocupar com as pessoas?
Você: Olha já que você se preocupa tanto com ela, vai lá... e me esquece de uma vez. Mas Justin, eu sei muito bem o que ela quer de você, e não é o seu coração e sim a sua fama, o seu dinheiro. Agora não se esqueça de uma única coisa... você está deixando uma pessoa que te ama pelo que você é e não pela sua fama, para ficar com uma garota que só quer se aproveitar de você!
Justin: mas eu não quero te esquecer, e nem te deixar. Eu te amo muito, e não importa o que tenha acontecido no passado. Eu quero você, quero viver o presente ao seu lado. Mas você tem que entender que nada é fácil e que tudo na vida tem um preço a ser pago. Então não vai ser de uma hora pra outra que tudo vai voltar ao normal, você tem que ter paciência. E nada mais!
Você: Ai, você não sabe o quanto... o quanto é difícil pra mim, saber que a pessoa que eu amo. Está com outra! Realmente isso me da uma magoa uma dor no coração, que só Deus sabe o quanto isso me deixa triste.
Justin: Me desculpa minha princesa, mas nem tudo na vida são flores. Temos que enfrentar barreiras, e se estamos juntos tenho certeza que teremos uma grande recompensa no final!  -disse segurando em seu rosto e logo apos depositando um selinho em seus lábios vermelhos de tanto chorar.
Você: te amo Justin! -disse abraçando, e deixando suas lagrimas descer com rapidez e em grande quantidade!
Justin: Hey, por favor não chore. -Secou suas lagrimas.
Você: Poxa Justin, estou triste em saber que te perdi aos poucos.
Justin: Eu to aqui não to?
Faz sinal que sim com a cabeça.
Justin: Então você não me perdeu, estou inteiro pra você!
Disse e te beijou com muito carinho e muita vontade, te confortando nos braços.

-#- 

 "Mais um dia, e uma nova chance pra curar a dor!" - diz você se levantando.

Vai até o banheiro, pois necessitava imediatamente de um banho. Assim que entra se olha no espelho e vê que sua cara não está a das melhores, liga a torneira e molha o rosto. Queria que aquela água tirasse todo aquele peso de cima de você, aquela vontade de chorar. Volta a se olhar no espelho, passa a mão nos cabelos e diz:
"É nem tudo na vida são flores, então não adianta chorar pelo leite derramado!Sei que tudo vai melhorar, agora que tenho Justin ao meu lado. Pelo menos eu acho."
Você começa a se despir, e vai até o chuveiro. Liga o mesmo e deixa aquela água quente cair sobre seu corpo.
Assim que termina seu banho, vai até seu closet e coloca essa ( Roupa ). Faz um coque mal feito mesmo em seus cabelos.Arruma sua cama e desce.
Como não estava com nem um pingo de fome, apenas foi assistir tv. Alguns minutos depois a campainha começa a tocar. Você revira os olhos, pois queria ficar sozinha naquele dia. Sei la havia acordado meio que dramática ou de mal com a vida. Foi atender o individuo que atrapalhava a sua imensa vontade de ficar ALONE.

(***): Qual a parte do tem reunião segunda-feira no escritório da Ellen que você não intendeu?! Em dona (seu nome)?! Sabe que dia da semana é hoje? Pois é um quinta-feira. O que é esqueceu da gente foi? - disse a Kerley, entrando e falando com muita raiva.
Você: Oi tudo bem prima? É eu to bem, obrigado por perguntar. -sínica.
Kerley: Não vem com brincadeira não doninha e nem mude de assunto. Agora da pra dar uma boa explicação do porque da sua falta?!
Você: Sei la, me esqueci.
Kerley: "Sei la me esqueci". -lhe imitou fazendo voz fina- Mas era o que me faltava né?! Agora os ensaios já começou e cade que você se preocupou com a banda? Nossa prima, você é a principal em tudo. E você vai deixar tudo ir pelo ralo assim, do nada. Por causa do Justin?
Você: Calma ai dona Kerley. Da pra me deixar explicar ou vai começar a dar piti. Qualé né?!
Kerley: Ai prima, me desculpa é que eu to irritada sabe?!
Você: com o que prima?
Kerley: Briguei com a  Katarine, ai aquela FDP.
Você: Jesus toma conta. -riu- Mas o que aconteceu pra você ter tanta raiva dela assim?
Kerley: Ai sua sumida, você some e eu que tenho que ficar contando as coisas pra você né?
Você: é! Agora conta logo.
Kerley: Pois é prima, apareceu um gatinho lá que irá dançar no nosso show. O nome dele é Juan. Passou uns dois ensaios e eu e ele estava no maior papo. Rindo muito e tal. Até que ele me chamou pra sair, ta eu aceitei... mas claro que me fiz um pouco de difícil no início, ai ele me levou em um restaurante muito chique por sinal, depois fomos em uma praça e ficamos lá andando um pouco. Até que rolou um beijo entre nós. Passou mas uns 3 dias por ai, e nós ainda estávamos ficando. Mas a dona Katarine fez o favor de dar em cima dele e além disso, falar mal até não poder mais de mim. Agora ele disse que não quer mais se envolver comigo. Pelas bufunfas que ela disse pra ele sobre mim. Prima só sei que peguei essa menina no pal. Ai que ódio.
Você: Mas você não estava namorando o Kevin, eu acho! Não é ?
Kerley: Tava. Mas terminei a muito tempo.
Vocês conversam um pouco e depois a Kerley vai embora e você continua assistindo tv.

-#- 
P.O.V (seu nome)! 
Estava assistindo um filme. Até que o meu celular começa a tocar. Estico a mão até a mesinha e pego o mesmo, atendendo.
~ligação~
Eu: Alô?
(***): Oi minha princesa. Dormiu bem?
Eu: Oi Juju, dormi bem sim.  -sorri ao saber que era ele-
Justin: Vamos sair hoje?
Eu: Não sei se é uma boa ideia não.
Justin: Por que meu anjo?
Eu: Você ainda está namorando com a Selena, não é bom ter noticias sobre nós dois estarmos juntos, não acha?
Justin: Hum... é verdade. Então posso ir ai?
Eu: Claro.
Justin: Ta, até as 19h beijo te amo.
Eu: Beijo também te amo.
~ligação off~
Ainda com um sorriso bobo na cara, me levanto e vou dar uma arrumada na casa, mas primeiro coloco um som bem alto.  A música " Rain over me - Pitbull (feat. Marc Anthony)". Começo a dançar e a arrumar tudo  naquela casa.  E assim vai, vou arrumando a casa e ouvindo várias músicas que gosto de dançar.
Termino a casa e já estava é suada. Pois é que casinha bagunçada é aquela.Fui até a cozinha e fiz uma lasanha e um arroz. Tinha refrigerante na geladeira então não me preocupei com bebida. Depois arrumei a mesa bem arrumadinha e coloquei as coisas na mesma. Depois tampei a comida e fui direto para um banho pois daqui 15 minutinhos o Bieber chegava. Terminei meu banho e vesti essa ( Roupa ). Penteio meus cabelos, os deixo soltos mesmo. E logo, logo escuto a campainha.
P.O.V (seu nome) Off! 
Vou atender e ele estava super lindo. ~Ele ~
Justin: Ual, tudo isso é só pra me ver? -perguntou sorrindo e envolvendo os braços em sua cintura depositando um selinho em seus lábios.
Você ri.
Você: Bem eu pensei que se não fossemos sair pensei em fazer um jantar bem gostoso e ficar bem arrumadinha pra você.
Justin: Hum... Você está perfeita e eu morrendo de fome. -riu e deu início a um beijo muito caloroso e cheio de desejo. - Hum esta usando someday é?
Você: é! Adoro esse perfume. -sorriu.
Justin: E eu adoro você. - te beijou novamente, um beijo calmo e apaixonado. Mas com muita pegada.


-CONTINUA- 
OOOOOOOOOOOOOOOOOi minhas THUCAS POPOZUDAS! Demorei de novo né? -é a preguiça ;x  Mas e ai como ficou em meus amores?! A desculpa esta ruim, ou com muito drama ou sei lá como. Desculpa mesmo, é que eu to meio sem cabeça, é eu e a minha best Ale brigamos. ): até que ela cancelou a Fg ai meus amores eu juro. Não queria que isso acontecesse. 
-#- 
Obrigado mesmo minhas fofas, minhas thucas, pelos comentários. Amei amei amei todos! 
E tenho uma má noticia, vou ficar dois meses sem postar. Pois vou viajar e na casa dos meus avós não tem computador. E também acho que não vou ter tempo pra escrever. Vou tentar dar um jeito. Me desculpem mesmo... acho que vai ser isso mesmo dois meses sem postar! 
MAS OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS AMO MUIIIITO VOCÊS. 










6 comentários:

  1. Haaaaaa que perfeitooo continuaa...
    Ai amore não acredito q vou ficar 2 meses sem sua IB nossa ai mais né fazer o q.
    bjs te amo sua linda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAMEEEEI *----------* OUN CONTINUA LOGO VAAKA ! TE AMO TCHUCA KKKK

    ResponderExcluir
  3. O Justin é muito taradinho haha, a flor ta muito boa sua imagineb

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiig'a ja disse qe voouse é poderosa garota que otima essa ib hehiahehihea te amuh

    ResponderExcluir
  5. Aaaah Leitora Nova Aqui s2
    Amei suas Ibs e já estou seguindo seu Blog!!
    Diva você poderia seguir meu Blog e ajudar a divulgar?
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Eu já estou divulgando o seu *-*
    Beijustin e continua viu?
    s2

    ResponderExcluir