Tradutor

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Razões e Emoções 19

- Sua chata.- Chris fez um biquinho lindo.
-Own, você quer Chris meu marido lindo? -perguntei lhe dando a latinha de coca-cola.
-Quero. -deu um sorriso enorme e foi pegar mas eu levei a latinha até minha boca dando mais uma golada.
-Hum, que pena por que acabou! - comecei a rir sem parar da cara de tacho que ele fez.
-Nossa obrigado pelo seu carinho.- falou com cara de deboche.
Todos rimos. Conversamos um pouco mais até que o sinal bate para entrarmos.
Fomos para aula de inglês, o aulinha chata. Mas até que em fim o maravilhoso sinal bate.
- Amiga, vem vamos para o vestiário logo, antes que aquela anta ambulante da Emma apareça por lá. E sinceramente eu não quero ver a cara dela tão cedo. -Falou a Mel me puxando.
Eu ri e fui andando com ela, chegou lá quem encontramos? Quem disse Emma, estão de parabéns.
-é nem adiantou nada a minha pressa. -disse bicuda.
A Emma apenas nos olhou com deboche e saiu rindo com suas "amiguinhas".
-Loira azeda. -disse baixinho para mim mesma.
Coloquei aquela roupa ridícula e fui para quadra junto com a Mel.
-Fiu fiu. -Nick imitou um assovio.
-Presta a atenção na reunião cara, deixa a bunda da minha marida em paz. -falou Chris dando um leve tapinha no braço de Nick.
-Hey, vocês dois tiram o olho da minha namorada. -disse o Justin os fuzilando pelos olhos.
-que isso cara, eu defendo sua namorada de um tarado como o Nicholas e você me trata assim?! - perguntou o Chris se fazendo de magoado.

-#-

-Ai amiga, que tédio essa aula. -disse me sentando na arquibancada.
-É mais temos que ir, por que a professora já esta nos chamando pra fazer não sei o que!- falou olhando em direção da professora que nos chamava pra irmos até ela.
-Ah amiga, vai você e fala que eu to com dor de cabeça pra fazer qual quer coisa. -disse sem ânimo nenhum.
-Eu não vou falar nada, muito menos mentir pra professora.
-O amiguinha linda, é serio eu to morrendo de dor de cabeça. Faz esse favorzinho pra mim por favor. -falei com cara de cão sem dono.
-Não e não. -falou e nem se quer olhou pra minha cara.
-chata veia. -bufei. -a mesmo assim, eu não vou de qual quer jeito. -disse me deitando na arquibancada.
-Dona Melissa e dona Vanessa, estou chamando vocês duas a um bom tempo e quero saber o por que de esterem de papinho enquanto vocês tem que fazer os alongamentos nesse exato momento.
-A professora eu já estava indo. -disse a Mel com sorriso falso indo até onde as meninas estavam fazendo os alongamentos.
-E você Vanessa? -me perguntou me olhando pelo angulo de cima.
-eu o que? -disse ainda deitada colocando meus fones.
-Anda, vai fazer os alongamentos agora senhorita Drummond. -falou a pontando para as meninas.
-A professora desencana to com dor de cabeça.
-Então, se estivesse com dor de cabeça não estaria com esses fones no ouvido.
-Ah isso é outros 500 profe.
-Menina, se você não ir agora fazer os alongamentos irei te mandar pra direção. -já disse zangada.
Apenas dei de ombros.
-VANESSA, VAI PRA DIREÇÃO AGORA! -gritou muito alto, a ponto de chamar a atenção de todos e todas.
Eu apenas me levantei, olhei na cara dela com muito deboche e dei sorrisinho sínico e sai.
-E ESPERO QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO. -disse gritando.
Apenas fiz um sinal de paz e amor com os dedos, ri e fui embora. Mas capaz que vou pra direção.
Fui andando até minha casa mesmo... chego em casa e não tinha ninguém la. Novidade? não.
Jogo minha mochila no sofá, tiro meu calçado o colocando em um canto da sala, vou até a cozinha. Pego um red bull e vou até a sala, me jogo no sofá e ligo a TV.

-#-

Umas 17h00 eu subo até meu quarto e começo a me despir. Assim que estava completamente nua vou até o banheiro, abro o chuveiro e deixo aquela água cair sobre meu corpo.

-#-

Saio do banheiro e encontro minha mãe mexendo no meu closet.
-Mãe?
-Oi minha filha. -disse depositando um beijo em minha bochecha.
-o que a senhora está fazendo no meu closet?
-procurando uma roupa pra você vestir.
-mas como assim?
-a filha, é que vamos ir a um jantar hoje. Vou te apresentar ao meu novo namorado lindo e maravilhoso. -disse se gabando.
-ai mais um canhão.- disse rindo. - pode deixar mãe que eu sei o que vestir.
-Canhão nada, ele é lindo rum! -disse saindo do meu closet. - e não vai se vestir como uma doida não dona Vanessa. - disse já saindo do quarto.

-#-

Fico procurando o que vestir, e não demora muito eu acho um vestido que fazia tempo que eu não usava.
Procurei uns acessórios que combine e uma sandália.  Penteei os meus cabelos os deixando soltos mesmo.
E vesti essa ( Roupa ). Fui até minha maleta de maquiagens e fiz uma make que não chamasse muita atenção. ( Make )
-Filha está pronta? -disse minha mãe entrando no quarto.
-estou sim mãe. Hum... como a senhora está linda. - elogiei ela, olhando a dos pés a cabeça. ( Mãe ).
-Achou que ficou bom? -perguntou se olhando no espelho.
-Aram, um pouco simples mas está linda.
-Era isso mesmo que eu queria. - sorriu.
-Sério? -estranhei.
-É! Henry disse que gosta de mulheres que saibam se vestir. Aquelas que sejam simples, discreta mais bonitas e elegantes. - falou ainda sorrindo.
-Nossa, esse seu namoradinho é um pouco estranho.E vindo de você isso também fica estranho. - disse e rimos. A campainha começa a tocar.
-Filha atende lá pra mamãe. -disse enquanto ia ao banheiro dar uma ajeitada no cabelo.
-claro. - fui ver quem era.
E pra minha surpresa... sim era o meu namorado lindo, maravilhoso.
-Justin? -disse dando um selinho nele. - o que faz aqui meu amor?
-Oi amor, vim te ver... você saiu da escola sem nem se despedir de mim. -fez biquinho.
-own que fofo. -disse dando um selinho no biquinho fofo que ele fez.
-Ei amor, onde você vai? -perguntou entrando.
-Ah, em um jantar com a minha mãe. -respondi sem ânimo.
-hum, e onde vai ser esse jantar em?
-na casa do namorado dela, o Henry.
-Hum, por acaso ele tem um filho? -perguntou envolvendo os braços em minha cintura.
-não sei. -dei de ombros.
-tomara que não. Pois esse seu vestidinho ai ta muito curto.
-O meu ciumento. -apertei as bochechas dele e dei um beijo naquela boca linda e gostosa que ele tem.
-RAM RAM. -Lá vem a veia atrapalhar o momento.
-Oi Sogrinha linda. -disse o Justin a olhando e sorrindo simpaticamente.
-Olá Justin, tudo bem?
-Tudo sim e você?
-igualmente, como esta a Pattie?
-Bem. - deu de ombros.
-Veio ver a Nessa?
-não mãe ele veio comprar pão. -fiz cara de tédio.
-nossa cavala. - disse indo até a cozinha.
Ele riu.
-Amor, vou indo. Amanhã passo aqui pra irmos a escola ok?  -deu um selinho em mim.
-ta bom amor. Tchau. -dei um beijo nele e ele foi embora.
-MÃE, VAMOS. -gritei minha mãe emburrada.
-calma... apressadinha. -pegou as chaves do carro rindo da cara de emburrada que eu tava.
-anda logo, antes que eu desista pra ficar com meu namorado lindo.
-como? Se ele já foi?
-eu ligo pra ele horas.
Rimos. Fomos até o carro, minha mãe deu a partida e em fim...fomos até a casa do Henry.

-#- 


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI BELEZURAS MINHAS THUCAS POPOZUDAS! 
AH AMORES, DO DIA 13 EM DIANTE NÃO VOU POSTAR. É VOU VIAJAR NESSAS FÉRIAS E NÃO VOU PODER POSTAR. E NÃO SEI QUANDO VOLTO.
---- 
Mas eai minhas lindas... como ficou? 
----
Own amei os comentários... como já disse EU AMO VOCÊS! 
FOOOOOOFAS MUITOOOO BOM PODER LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS AAAH VOU SENTIR FALTA BUBU. AMO MUITO VOCÊS UUUUM BEIJÃAAAO! ♥







7 comentários:

  1. OMB nao acredito ai nao sei se vou aguentar ficar sem sua IB serio.
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amore, nem posso imaginar ficar sem vx esse tempo todo buá! Te amoooooo e amo essa ib continua logoo :D

    ResponderExcluir
  3. É EU E A NESSA DA FIC TEMOS ALGO EM COMUM ksksksks a Ta perfeita essa fic amour, amei tudinho mesmo. Justin ciumento ksksk ah amo vc e num me deixa bubes!

    ResponderExcluir
  4. oh muito perfeito esse cap *-* amei e ta muuuito lindo esse novo modelo do blog eu adoguei

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaH que perfeito, nossa que foda em essa Nessa ér toda boa ~ Tadinha ela foi pra ksa do Hery bicuda woeiwiowueiwue Qe do qe do qe do da Vanessa hahahaha -VOU SENTIR SUA FALTA BABY-


    I teamo!

    ResponderExcluir
  6. É voç sempre diz que nos ama- Uaaau sou importante HAHAH' me achei agoora ^^ mas amei amour continua pls

    ResponderExcluir
  7. amei, volta logo dessa viajem..... estou louca para saber o resto das histórias!!!! e quero saber como vai ser a segunda temporada de Love Me, hein!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho certeza que você vai arrasar... como sempre!! My name is Luara, prazer... kk' segue meu blog também:
    imaginelbelieber.blogspot.com

    Já falei que sou sua fã? pois é, SOU SUA FÃ... naum demora para escrever naum ta! bieberbeijoos!

    ResponderExcluir