Tradutor

sábado, 26 de novembro de 2011

My Big Dream #41

( coloca essa MUSICA para carregar.)


Você: Vem fiz lasanha pra jantarmos. -puxou ele indo até a cozinha.
Justin: Hum... ta com um cheirinho ótimo. 
Você: Eu sei que cozinho bem. -se gabou sorrindo.
Justin: Ah! Quem garante que isso não é comprado? 
Você: Eu garanto. 

-#- 

Vocês jantavam e conversavam, era tão bom estar ali com ele. Vendo ele sorrindo, fazendo gracinha para te fazer rir e deixando sua noite maravilhosa. 
Como você se sentia bem ao lado dele, estar com ele era tudo que você mais queria. 

-#- 

Justin: E a banda de vocês, Four Girls? Como está indo? -perguntou com o braço envolta de seu pescoço indo para sala. 
Você: ainda não sei o certo, mas a Kerley veio aqui em casa hoje e me disse que os ensaios já começou. -deu de ombros. 
Justin: Você esta pensando em desistir? -sentaram no sofá. Você deita no colo dele e ele começa a fazer cafuné em você. 
Você: sinceramente, não tinha pensado em desistir. Só que depois de tudo que aconteceu fiquei desanimada pra tudo. 
Justin: Mas meu anjo, não desanima disso. Não é o seu sonho? Seu maior sonho? 
Você: é, mas... a sei lá Juju eu sempre quis isso mas agora. Eu não sei se ainda quero. 
Justin: olha, faz oque te deixa feliz. 
Você: hum, o que me deixa feliz? 
Justin: Aram. - fez sinal que sim com a cabeça. 
Você se senta no colo dele e de repente deu-lhe um beijo ardente e faminto, ao qual Justin correspondeu na mesma intensidade. 
Justin: isso te deixa feliz? -sorrio e depositou um selinho em seus lábios avermelhados. 
Você: Muito feliz. -sorrio e cruzou as pernas em sua cintura e envolveu os braços no pescoço dele. 
Justin: "You smile I smile" - cantou um trecho de sua musica U Smile.
Você: Eu te amo.
Justin: Eu também meu anjo. -o celular dele começa a tocar.
Você sai do colo dele, vai até a cozinha para beber água pois sabia muito bem quem era. Sim Selena.

-#-

P.o.v Justin 
Estávamos conversando e indo até a sala, eu estava com os braços envolvidos no pescoço de (seu nome).
Ela estava tão linda, maravilhosa, sua pele suave exalando aquele perfume. Deixando minha noite perfeita.
Sentia falta dela, de tocar na pele macia dela. De beija-la, sentir seu perfume e estar ao lado dela.
Sentamos no sofá, ela se deitou em meu colo e comecei a fazer cafuné nela.
Eu:olha, faz o que te deixa feliz.
Ela: hum, o que me deixa feliz?
Eu: Aram. -fiz sinal que sim com a cabeça.
Ela senta em meu colo, e do nada me beija. Um beijo caloroso, delicioso, um sabor doce que vinha da boca dela. Simplesmente O BEIJO! Como aquilo me pegou de surpresa, me deixou tão feliz.
Eu: isso te deixa feliz?
Ela: Muito feliz. -sorrio, um sorriso perfeito e que eu amo.O sorriso mais lindo.
Logo lembrei da musica U Smile.
Eu: "You smile I smile"
Ela: Eu te amo.
Nossa, não sei como explicar mais cada vez que ela diz isso meu coração dispara e meu amor por ela aumenta a cada dia mais.
Eu: Eu também meu anjo.
O meu bendito celular começa a tocar, (seu nome) sai do meu colo e vai em direção a cozinha. Olho na tela e era Selena, reviro os olhos e a atendo.

Ligação on 
Selena: Jus meu amor, onde você está? Liguei em sua casa e nada de alguém me atender, liguei pra sua mãe e também nada.
Eu: É... estou na casa de um amigo.
Selena: Quem é esse amigo em Justin?
Eu:Você não conhece.
Selena: Me fala o nome dele Justin!
Eu: vou desligar agora, ta tendo uma briga aqui e... e eu tenho que ajudar. Beijo.
Selena: Ju...
Ligação off

Desliguei na cara dela, com certeza não fui muito bom na hora de mentir. A da nada, tenho algo muito melhor pra fazer. Com a Selena resolvo sei lá que dia.
Vi aquela coisinha linda na minha frente e não pensei em mais nada, a puxei para um beijo.
Beijei ela enquanto minhas mãos passeavam por aquele corpinho delicioso que me deixava doido.

P.o.v Justin desligado

-#- 

Você estava na porta olhando o Justin indo embora. Ainda sorrindo bobo sobe para seu quarto e toma um banho bem demorado. Assim que termina seu banho vai até seu closet e coloca esse ( pijama ) e faz um coque mal feito mesmo. Quando vai fechar a janela grande que havia ali deixando aquele quarto gelado. Vê o Justin no telefone, com cara de bravo andando prum lado e pro outro. Parecia estar brigando com a Selena. Deu de ombros e saiu daquela janela esquecendo de fecha-la, como tava sem sono liga o som e coloca a musica "You Belong With Me- Taylor Swift" (aperte play na musica.)



"You're on the phone with your girlfriend.

She's upset, she's going off about.

Something that you said.
She doesn't get your humor.
Like I do". 



Canta imitando o vídeo. 

"I'm in my room.

It's a typical tuesday night.

I'm listening to the kind of music.
She doesn't like.
She'll never know your story.
Like I do.

But she wears short skirts, I wear t-shirts.
She's cheer captain, and I'm on the bleachers.
Dreaming about the day when you wake up and find.
That what you're looking for has been here the whole.
time".


Você olha pela janela de novo e ele estava no celular ainda, do mesmo jeito de antes. Então você canta mais alto. 





"If you could see.

That I'm the one.
Who understands you.
Been here all along.
So why can't you see me.
You belong with me.
You belong with me.

Walking the streets.
With you and your worn out jeans.
I can't help thinking this is how it ought to be.
Laughing on a park bench thinking to myself.
Hey, isn't this easy?.

And you've got a smile.
That could light up this whole town.
I haven't seen it in a while.
Since she brought you down.
You say you're fine.
I know you better than that.
Hey what are you doing with a girl like that.

But she wears high heels.
I wear sneakers.
She's cheer captain.
I'm on the bleachers.
Dreaming about the day.
When you wake up and find.
That what you're looking for.
Has been here the whole time.

If you could see.
That I'm the one.
Who understands you.
Been here all along.
So why can't you.
See, you belong with me.
Standing by and waiting at your backdoor.
All this time.
How could you not know baby.
You belong with me.
You belong with me.

Oh, I remember you.
Driving to my house.
In the middle of the night.
I'm the one who makes you laugh.
When you know you're about to cry.
And I know your favorite songs.
And you tell me about your dreams.
Think I know where you belong.
Think I know it's with me.

Can't you see.
That I'm the one.
Who understands you.
Been here all along.
So why can't you see?.
You belong with me.

Standing by and waiting at your backdoor.
All this time.
How could you not know baby.
You belong with me.
You belong with me.

You belong with me.
Have you ever thought.
Just maybe.
You belong with me.
You belong with me" 



Você fadigada de tanto cantar alto, olha de novo pra janela do quarto de Justin e ele estava te olhando rindo. Até que pega um plaquinha mostrando "I love you". Você olha pra sua cama e pega uma que dizia o mesmo e mostra. Ele sorri e fecha a cortina. Você faz o mesmo, você deita em sua cama. Não demora muito e já pega no sono.


-#-


Você acorda com seu celular tocando, olha na tela e era a Kerley. 

Ligação on 
Você: o que é Kerley? 
Kerley: Prima, vai se arrumar daqui uns 15 minutos passo ai. Hoje tem ensaio e não vou deixar você perder mais um. 
Você: ta bom. 
Ligação off 

-#- 

Você se levanta sem ânimo. Vai até o banheiro, escova os dentes e toma banho. Termina de tomar seu banho e vai até seu closet e pega a primeira ROUPA que vê pela frente. 
Termina de se arrumar, pente-a os cabelos os deixando soltos mesmo. Não demora muito e a Kerley já havia chego. 

-#- 

Kerley: Que milagre que nem tive que esperar. -perguntou dando partida no carro. 
Você apenas mostra língua e pega um pacote de biscoitos da mão dela. 
Não demora muito e vocês chegam no local marcado. 

-#- 

Meninas: (Seu nomeeee). -veio as Brenda e a Katarine te abraçar. 
Você: Oi meninas, que saudade. 
Brenda e Katarine: também estávamos com saudades. 
Brenda: Oi Kerlyta. -disse abraçando a Kerley. 
Katarine e Kerley apenas se olharam torto e fomos em direção a um palco que havia la. Tudo estava pronto pra começar os ensaios. 
XxX: As novas músicas que fizemos estão aqui. - disse uma mulher que você não conhecia. 
Você: Obrigada... - parou de falar pois não sabia o nome da moça. 
XxX: Annie, sou Annie.- disse sorrindo. 
Você: Obrigada Annie. -retribui o sorriso e vai até o seu lugar. 

-#- 

O ensaio foi uma maravilha, tudo estava muito perfeito. Não sabia que aquilo poderia mesmo estar acontecendo naquela banda. Nossa como tudo foi bem feito, cada um tinha sua função, sua hora de brilhar. 
Você tinha quase toda certeza de que tudo estava muito perfeito. 


Oiee minhas Thucas Popozuuudas!  Como ficou esse cap eeem?
--
Own minhas lindas maravilhoooosas, obrigado pelos comentários. AMO AMO VOCÊS! 
Cantinho da Belieber : Seja bem vinda flor, muito obrigado fofa... E já estou divulgando seu blog! *---* beijãaaaao thuca. 

Amores da minha vida *-* Já disse o quanto amo vocês ? é não? 
EU AMO VOCÊS MUITÃAAAAAAAAAAAAAAAO. - Se não disse, to dizendo agora e se já disse estou dizendo de novo. E vou repitir quantas vezes for preciso hehehe. Bye bye my loves! 


8 comentários:

  1. Amei uhu first *-* sou foda -descendo até o chão-

    ResponderExcluir
  2. OMB ameiiiiii muitooo esse CP
    continuaaa
    sabia que eu tbm te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAALELUIA ALELUIA, ALELUIA ALELUIA. E dona Nicolly vc e suas demorax em ksksksks a bbê ta perfeiiitu esse cap vc arraza na ib-fic WiiuuuuP! ksks sua PDJ - a n é noix ihu

    ResponderExcluir
  4. Ér noiiiz as PDJ man kkkkkkkkk A perfeito D+ esse capt hohoho aun Ny vou sentir sua falta tmb amo voç

    ResponderExcluir
  5. *o* Que d+ thuca, adorei. Continua antes que eu morra kkk a vou sentir sua falta neguinha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeito amore, continuaaa PLX (nova leitora aqui) Bejun

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH * Me, me ,me ,me , meu deus. Como ta perfeita. haha ah amore obgdo por você colocar a parte que eu falei *o* ' obrigado mesmo! A parte que eu disse da musica You belong with me. ficou linda msm >.<

    ResponderExcluir