Tradutor

sábado, 29 de outubro de 2011

Razões e Emoções 17

-JUSTIN SE ACALMA CARA! -disse o Ryan vindo na direção dos dois e os outros meninos atrás.
- CALMA NADA, ELE PODE ATÉ TER MEXIDO COM ALGUMAS GAROTAS QUE PEGUEI, MAS ESSA NÃO, ESSA É MINHA GAROTA E EU, EU NUNCA VOU PERMITIR ELE TER-LA NOS BRAÇOS POR QUE ELA É MINHA, MINHA GAROTA! -Gritou ele com muita força como se quisesse que todo, TODO o mundo soubesse que eu sou a garota DELE! Disse e soltou Edward, ele caiu e colocou as mãos no pescoço cujo estava todo vermelho.
-Jus... -ia falar mais fui interrompida pois ele me puxou com muita força e saiu me arrastando até o carro. 
-JUSTIN ESTA ME MACHUCANDO. -Disse parando de andar. 
-O QUE É?! VAMOS ANDA LOGO NÃO PARE, VENHA VANESSA AQUI VOCÊ NÃO FICA MAIS! -gritou com muita autoridade, ava né que ele vai falar assim comigo, nunca,não, ele não pode falar assim comigo, tá eu dancei com o inimigo dele, mas não estava o beijando nem nada do tipo, apenas DANCEI.
-Oi prazer meu nome é Vanessa e você não é o meu pai! 
-Vanessa, não estou com tempo para brincadeiras, anda vamos logo! 
-já disse e repito: Você não é o meu pai, então fale direito comigo. -disse cruzando os braços. 
-Vanessa, eu não quero que você fique mais nem um segundo nessa festa ta legal...Perto daquele garoto nojento inútil. Vamos entre no carro. -disse me puxando e abrindo a porta pra mim. 
Apenas entrei, coloquei o cinto, fechei a cara e cruzei os braços. 
O silencio dominava aquele carro abafado. Até que as lagrimas, benditas lagrimas encistem em escorrer por toda minha face. 
"Nunca vi o Justin tão zangado como hoje, é pisei mesmo na bola com ele. Mas não queria que nada disso tivesse acontecido, estraguei a noite minha, dele e do Edward . Mas como pude ser tão idiota, sabendo que o Edward é o inimigo do Justin, dancei com ele mesmo assim.Mas eu ainda não intendo o motivo de tanta rivalidade entre eles... eu ...eu não sei o por que das brigas." -pensei enquanto as malditas lagrimas dominavam a minha face.
- Nessa... Por favor não chore! - disse o Jus acabando com o silêncio que dominava aquele carro, frio!E logo estacionou em frente a minha casa- Me desculpa se fui tão rude com você... eu... sei lá me subiu uma ira te ver junto dele! Você não sabe o quanto eu estava com raiva dele... ver vocês dois dançando daquele jeito tão...tão... tão sensual, me deixou triste e com raiva. Me promete Vanessa que você nunca mais vai fazer isso comigo! Eu te amo e não quero ver minha garota nos braços de outro. E principalmente daquele... daquele canalha! -disse levantando minha cabeça e secando minhas lagrimas.
-Juju, eu... eu que tenho que lhe pedir desculpas, pois quem foi a errada ali fui eu! Sabendo que vocês dois são inimigos, fiz um absurdos desses! Me desculpa meu amor, eu te amo muito e não quero que você pense que sou uma traidora.
-Te amo. -Disse com um sorriso lindo que só ele tem, e logo me beijou. Um beijo calma e confortado.
-Preciso ir Juju, minha mãe já deve estar preocupada. -Disse separando nossos lábios.
- é mesmo né, fazer o que. - concordou com cara de tédio.
-Boa noite meu gatão. Te amo. - me despedi depositando um selinho nele.
-também minha delicia. -retribuiu o selinho.
Abri a pota do carro, e fui caminhando até a porta de casa. Procuro a chave em meu bolso e o Jus lindo, gostoso como sempre, estava la me observando. Achei a chave, peguei meu celular e consegui abrir a porta. Olhei em direção ao carro, e ele estava lá sorrindo. AAA QUE NAMORADO LINDO QUE EU TENHO. Retribui o sorriso e ele deu a partida no carro. 
Entrei em casa, e estava tudo escuro. Liguei a luz da sala, tirei minha sandália a joguei em um canto da sala, e joguei minha bolsa em cima da mesa que havia no meio da sala. Fui até a cozinha pois minha barriga esfomeada pedia por comida. Liguei a luz e fui direto atacar a geladeira. Assim que fui abrir a porta da geladeira vejo um bilhete... cujo era de minha mãe.
Bilhete: " Filha, a mamãe vai dormir na casa de uma amiga a Denise volto segunda a noite, pois já vou pro trabalho direto da qui! Beijos mamãe te ama" 
-Legal, vou passar a noite nessa casa enorme e sozinha por sinal¬¬ -resmunguei alto pra mim mesma.
Abri a geladeira, peguei uma lasanha que só precisava ser esquentada no microondas ou no forno convencional. Mas... prefiro no microondas mesmo. Coloquei ela no microondas, liguei em 14 minutos e peguei uma coca na geladeira. Assim que termina de esquentar a deliciosa lasanha, coloco em um prato e a devoro. Assim que termino de encher minha pança, lavo louça, vou até a sala, pego minha bolsa e subo para o meu quarto. Vou direto para o banheiro e começo a me despir, assim quando estava completamente nua, faço um coque em meus cabelos e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo.
Termino o meu banho, coloco um pijama:
[ Roupa ]
Ajeito a minha cama para mim dormir, e me deito. Logo, logo pego no sono.
Mais tarde acordo, assustada e chorando por causa de um sonho... sonho não PESADELO.
Olho para o criado mudo, e vejo meu celular... pego o mesmo e olho na tela que marcava 2h00 da manhã. Sem pensar muito, ligo para o Jus ainda chorando.
[Ligação on]
Ele: Alô?
Eu: Ei.
Ele: O que aconteceu?
Eu: .... Nada não...É que eu tive um pesadelo e...
Ele: E...?
Eu:E acordei chorano e decidi te ligas.
Ele: Tá tudo bem, amor?
~demoro a responder, afinal ainda estava pensando no meu pesadelo~
Eu: Tá... Tá tudo bem sim.
Ele: Hum...
~Escuto um barulho, e fico com medo.~
Eu:Amor...
Ele: Fala princesa.
Eu: Tô com medo. Que merda.Que coisa mais infantil.
~O Justin ri, me fazendo se distrair e rir junto com ele~
Passamos dez minutos conversando, de repente escuto alguém bater na porta.
Eu: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
Ele: Ei, espera.
Eu: O que foi?
Ele: Abre a porta pra mim?
Eu: Oque você tá fazendo aqui?
Ele: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
~fico vermelha~
Eu: idiota.
Ele: Linda.
Eu: Besta.
Ele: Ei amor.
Eu: O que foi?
Ele: Abre a porta, ta frio aqui sem você!
[ligação off]

Eu desço correndo, e abro a porta. E ele estava lá lindo e sexy sorrindo pra mim.
-Ei, vai me deixar aqui mesmo? -perguntou ele com cara de cachorro sem dono.
~ri fraco~
-Entra. -disse abrindo passagem para que ele entrasse. -Trouxe roupa?
-um rum! -disse jogando a mochila no sofá e para na minha frente. - sabe que senti muito a sua falta? -disse envolvendo minha cintura em seus braços.
-A sentiu foi?
- muita falta. Muita mesmo. -sorrio e foi para me beijar mas me afastei.
-Quer um beijo Bieber?
-quero sim. -disse com um sorriso malicioso.
-Se você quiser, mas quiser muito... vai ter que vir buscar! -disse caminhando até meu quarto rindo fraco.
Ele veio atrás de mim ainda com aquele sorriso malicioso lindo que só ele tem... Cheguei no meu quarto abri a porta e a deixei aberta. Fui até a beirada da minha cama e sentei.
-Demorou por que amor? -brinquei com ele rindo fraco.
-Estava bem atrás de você, só observando seu rebolado sexy. -entrou na brincadeira, se ajoelhando no meio de minhas pernas.
-Hum... eu tenho rebolado sexy? -perguntei sorrindo e envolvendo meus braços no pescoço dele.
-A tem sim, muito sexy... Me deixou louco. -Disse indo beijar meu pescoço. - Eu - deu uma mordida - Te -deu outra mordida -amo. - e mais uma. Depois foi dando beijinhos até chegar na minha boca, me fazendo arrepiar toda. Ele sorri. -Não disse que eu iria ganhar um beijo se eu vinhe-se buscar? -perguntou dando beijo de esquimó.
-um rum... E vai. -Disse e nada demorei e puxei-o para um beijo super quente.
Cada vez mais ele ia intensificando aquele beijo. Paramos por falta de ar, e ele foi dando selinhos no meu pescoço e me deitando de leve na cama e subindo em cima de mim, me deixando louca. Não demoramos muito para recuperar o ar e voltamos a dar inicio a mais um beijo com muito fervor, ternura e amor. Um beijo avassalador. As suas mãos tinham várias funções, uma apertava minha cintura com muita força por baixo de minha blusa. E a outra saia deslisando até chegar em minha bunda dando leves apertadas nela me fazendo arfar. Ele para o beijo, já estávamos ofegantes e olha para mim pelo ângulo de cima e sorri. Tira a minha franja do meu rosto a colocando por trás de minha orelha.
-Você é linda. A minha shawty. -Disse e me deu um selinho.
Como estava louca, necessitando de mais um beijo dele. O puxei, e começamos um beijo.
Nossos beijos cada hora ficava mais intenso, cheio de desejo e fogo da paixão.
Ele separou nossos lábios e tirou minha blusa, assim fiz o mesmo. Voltamos a nos beijar, eu arranhava suas costas sem dó nem piedade... ele me beijava toda enquanto procurava o fecho de meu sutiã.
Quando conseguiu deu glória a Deus. Ele olhou pra mim com uma cara muito maliciosa e foi logo abocanhando meus seios. Ele chupava com muita vontade, em um seio ele chupava como se estivesse com fome daquilo, e o outro ele massageava com uma das mãos. Me deixando louca e cada vez mais com vontade de telo penetrando em mim.
-Jus.. Jus..tin. -falei seu nome ao meio de um gemido. Ele começou a me beijar loucamente. O mudei de posição e tirei sua calça, juntamente com sua box roxa e muito linda. Ver aquele coleguinha saltitando me deixou louca.
Primeiro, comecei lambendo só a cabecinha, depois o chupei todo. Fazendo o Justin gemer. O que me dava mais prazer ainda. Vendo que ele iria gozar, fui fazendo movimentos de vai e vem com as mãos com muita força e rapidez. Depois chupei... e senti seu liquido encher minha boca. Ele gemi e muda de posição.
Arranca meu short com força e minha calcinha. Depois começou a me masturbar e a lamber minha intimidade. Me fazendo gemer loucamente.




Oi minhas divas lindas *-* 
Demorei né? O_O 
mas aqui está mais um cap. E como estava faltando a parte HOT. 
Eu ia fazer tudo... mas estou atrasada pois vou sair com uma amiga. E ela já me ligou umas mil vezes me apressando. Então eu posto o resto desta parte com um pouco da próxima  no lugar de postar a My Big Dream amanhã ok?! Mas... ainda tenho que escrever. haha (: 
Maaas... como ficou em amores? hehe'
Ai minhas Thucas popozudas, ameei amei amei, mesmo os comentários. 
AAAAAAAAAAMO TODAS VOCÊS! 


I LOVE U VERY SO MUCH ♥ 
















quinta-feira, 20 de outubro de 2011

My Big Dream #Parte 39

parecia que ele sabia realmente como a fazer-la chorar.Ainda chorando você entra em seu quarto e fecha aquela imensa janela que dava passagem a um frio extremo e a uma vista daquela chuva forte que caia com uma força imensa.Foi ao banheiro, e colocou pra encher a banheira com uma água bem quente.
Assim que a Banheira enche, você começa a se despir...assim que estava completamente nua, entrou na banheira.Sentir aquela água quente dominando seu corpo frio e tenso.Foi muito relaxante.
"Odeio ter te decepcionado
E eu me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma volta
Porque agora sou eu quem está sofrendo, é.

E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito, não, não, não, não,
Não, não, não, não, não, não, não
Não, não, não, ninguém é perfeito"
- Cantou você um trecho da música Nobody's Perfect-Jessie J, em meio de choros e soluços. 
Você: Como ele pode ter sido tão rude comigo?! Ele nem se quer me ouvi. 
Disse a si mesma. 
Você: Mas como assim, eu não posso abaixar a minha cabeça pra ele.Eu não vou deixar por isso mesmo, ele terá que me ouvir. Você nem termina seu banho direito, vai até seu closet e escolhe a primeira roupa que vê pela frente e se veste: 
Roupa ]
Faz um coque mal feito em seus cabelos, sem nem se importar com a beleza pega suas havaianas e sai as pressas de casa, logo que sai aquela chuva extremamente gelada começa a te deixar mega encharcada, que só de ter que atravessar a rua já corria um grande risco de pegar um resfriado.Assim que chega na casa do Justin, toca a campainha varias vezes, e então alguém lhe atende.Era o Justin, lindo como sempre.Mas isso não tirou a sua concentração.Ta, tirou um pouco... por um momento.Mas você estava determinada a provar a ele que não teve nada entre você e o Steven. 
Justin: O que faz aqui? -perguntou lhe encarando sério.
Você: Obrigado eu aceito entrar! -Disse você o empurrando e entrando. 
Justin:  Oque quer? 
Você: sabe, nós costumamos ser educados com as visitas. -falou sínica. 
Justin: Oi tudo bem? O que quer? -perguntou  sínico.
Você: Ainda não esta bom assim...
Justin: MAIS QUE PORRA GAROTA, VOCÊ VEM ATÉ AQUI A ESSA HORA DA MADRUGADA PRA FICAR FAZENDO PIADINHAS É?! SABE EU TENHO MAIS O QUE FAZER DA VIDA.
você: OLHA AQUI GAROTO, NÃO TEM NINGUÉM SURDO AQUI NÃO. 
Justin: da pra falar logo que porra que você veio fazer aqui?
você: Hoje vim falar com você!
Justin: não temos nada pra falar. -disse rude e claro.
você: Olha aqui senhor Bieber, você pode não ter nada para falar pois já falou de mais e ouviu de menos. E eu sei muito bem que Deus te deu dois ouvidos super bons para ouvir direitinho. E eu sim, tenho muito a falar e você tem muito o que escutar, não é simplesmente assim as coisas... você não é o senhor da razão ta legal?! agora me escuta!
Justin: Ta bom, você quer falar, então começa com as suas mentiras! -Disse cruzando os braços e te olhando com deboche.
Você: A não basta de tudo que me chamou agora sou mentirosa é Justin?!
Justin:é! -disse como se fosse obvio. 
Você: Olha Justin, pra começar eu não estou mentido... você deveria acreditar menos noque te falam, por que Justin, Eu te amei, quer dizer... não te amei, eu te amo. Eu me entreguei a você. Ta pisei na bola ficando com ciumes da Selena e aceitando o convite do Steven, mas as coisas não são bem assim... antes fosse se eu tivesse te traido, mas não foi o que aconteceu...  -ia dizendo mais ele a interrompe.
Justin: A nem vem (seu nome), eu sei muito bem como é! 
Você: NÃO VOCÊ NÃO SABE! O que você diz que sabe é mais umas das fofocas muito mal contadas. Ai Justin você se acha tão inteligente mais as vezes não pensa sabe?! As vezes costumamos perguntar se é a verdade ou se é mais uma fofoca. Mas não...você veio logo me culpando por algo que EU, EU NÃO FIZ!E se é pedir de mais ME ESCUTA CARAMBA.
Justin: Fala, sou todo ouvidos.
Você: Naquele dia, eu não tive nada com o Steven, eu estava apenas andando olhando umas vitrines e me derrabei com ele. E foi onde nos apresentamos. Ele pediu pra mim sair com ele, como amigos apenas. Eu não queria aceitar pois sabia que haveria paparazes que fariam fofocam sem sentido. Tipo de que estivesse lhe traindo com outro canadense. MAS NÃO, eu não te trai. Justin não sei oque a Selena te falou mais eu só sei que eu nada fiz. Eu estou com minha consciência limpa, mas Justin... eu não quero que você pense que eu sou uma traidora. E eu não estou mentindo, eu só te peço que acredite em mim e nada mais. -Disse e já não aguentava mais segurar as lagrimas.Então elas começaram a cair em grande quantidade se espalhando rapidamente por toda sua face. Ele te olha com a cara um pouco triste.
Justin: (seu nome)... eu...eu não sei...não sei o que dizer. -Disse  levantado sua cabeça e limpando suas lagrimas. Ele olhou no fundo de seus olhos, e em um momento tudo perdeu sentido, seus lábios já estavam roçando um ao outro. Ele te puxava cada vez mais, como se não quisesse te perder.Ia intensificando o beijo, aquele beijo estava quente e muito apimentado. Estavam matando a saudade daqueles beijos calorosos, cheios de ternura e amor. Ele apertava seu corpo cada vez mais no dele, você não resistiu e já estava completamente dominada por aquele beijo tão intenso. Ele te coloca na cintura ainda lhe beijando e vai subindo as escadas com muito cuidado e sem parar o beijo. 
Você: Sua mãe Justin? - disse selando o beijo. 
Justin: Shi, ela não esta em casa. -Disse procurando loucamente seus lábios.
Até que ele chega no quarto dele, abre a porta sem para o beijo...entra e vai direto pra cama. Ele vai te beijando loucamente, vocês sentiam falta um do outro, parecia que necessitavam de estar juntos a qual quer custo. Ele foi distribuindo beijinhos pelo seu pescoço e te deitando levemente na cama. 
Ele logo puxou sua blusa, você queria resistir mais não conseguiu pois estava louca pra sentir o calor do corpo dele. Dele penetrando em você, você queria de qual quer forma que vocês se tornassem um só. Na quela hora a única coisa que importava era aquele momento cheio de desejo, e com o cheiro de amor no ar. 
Você sem pensar muito, tirou a camisa dele e jogou em qualquer canto daquele quarto. Ele tirou seu short, e começou a te beijar loucamente, você o ajuda a tirar a parte de baixo, e ele te olha com um sorriso safado.Sem disfarçar muito você olha para o amiguinho dele que cujo estava saltitando pra fora daquela box  vermelha gostosa dele! Você o puxa brutalmente e o beija de um jeito caloroso e selvagem.

P.O.V (Seu nome)! 
-Eu te quero Justin. -murmurei,ele desceu suas mãos lentamente e beijou meu pescoço dando uma chupada enlouquecedora. Ele caiu de boca em meus seios ele chupava com vontade e sugava as vezes minhas mãos em seus cabelos não deixando com que pare ele foi descendo o beijo pela minha barriga ate chegar a minha calcinha ele retirou devagar.Ele começou a me chupar sentia sua lingua me envadir me fazendo delirar apertava os lençois e gemia com nunca,aquilo me deixou virada ele estava me matando dava chupões senti minhas pernas bambearem,pendi minha cabeça pra trás ele mordiscava meu clitoris e depois passava a lingua.rebolei em sua boca,ele apertava meus seios me dando mais prazer. 

Senti meu gozo sair queimando de tesão,ele encheu sua boca com meu liquido e passou a lingua em minha barriga e subiu beijando meu corpo o puxei para cima e o beijei trocando de posição,desci o beijo ate o pescoço e comecei a mordisca-lo passei minhas unhas pelo seu torax e sues pelos se oriçaram fui descendo o beijo ate a sua cueca,tirei ela rapidamente e seu membro extremamente duro e pulsante me chamaram atenção comecei a fazer movimentos de vai e vem rapidos,lambi só a cabecinha e depois fui colocando devagar na boca comecei a chupa-lo com vontade ouvir seus gemidos me dava o maior prazer,comecei a lamber toda a extenção do seu pau enorme,sentia ele chegar ate a garganta quase me engasgando com aquele pau imenso. Justin me puxou para cima me sentando lentamente em seu pau,senti aquela dor prazerosa fazia movimentos mais devagar me deixando virada e implorando para que fosse mas rapido,rebolei em seu pau e ele gemeu suas mãos fazia varias fuhções seguravam em meus seios e apertavam minha cintura minhas mãos arranhava seu torax sem dó nem piedade.Justin trocou de posição ficando por cima,suas entocadas erão mais intensas sentia seu pau chegando a extremidade da minha vagina,me contorcer não valia mais segurei na cabeceira cama,chegava a revirar meus olhos do prazer enorme que eu sentia naquele momento ele me tocava diferente,caralho de homem gostoso,senti que iria gozar novamente me contorcia debaixo do seu corpo mais que tudo,estavamos suados e mal conseguia raciocinar direito muito menos pensar.Gozei novamenteas entocadas diminuiram o ritmo,Ele me pois de quatro entreabri as pernas e ele se pois ao meio delas me deixando louca senti seu gozo quente me invadir,ele ia diminuindo as entocadas e depois saiu de mim por completo.
P.O.V (Seu nome) OFF! 

Passa aquela noite cheia de muito amor e sexo... 
No dia seguinte: 
Você acorda feliz por conta da noite anterior, mas quando olha para o lado ele não estava mais la. Você se levanta, vai ao banheiro faz uma higiene matinal rápida e se veste, faz um coque de qual que jeito em seus cabelos e desce. 
Assim que estava nos últimos degraus daquela escada imensa, você vista o Justin deitado no colo da Selena e ela fazendo cafuné nos cabelos dele. 
"Dois inúteis, esses se merecem" -pensou você triste e com raiva. 
Apenas desceu quietinha e foi direto para a porta dos fundos. Saiu sem mais nem menos e foi até sua casa. 
Chegou lá correu para o seu quarto, se deitou em sua cama e ali mesmo desabou. Não aguentou muito sua cabeça estava latejando muitas coisas se passavam pela sua cabeça. Você se levanta e vai direto para o chuveiro, toma um banho quente bem demorado e se veste: 
Roupa ]
Penteia os cabelos e os deixa soltos mesmo, você se olha no espelho e LEGAL, sua cara estava toda inchada, e sua barriga...a esfomeada pedindo e suplicando por comida. Você faz uma make rápida para disfarçar e desce, vai direto pra cozinha e ataca a geladeira, pega doritos e refrigerante e vai pra sala, liga a TV e estava no canal MTV e MARAVILHA estava passando o filme do Justin Bieber (Never say Never) Você fecha a cara e diz a si mesma: 
você: EU TE AMO E TE ODEIO! 
Não queria chorar mais, então troca de canal e vai para um onde passava o programa da Ellen, LEGAL... entrevista com o JUSTIN! 
você: MAIS QUE PORRA, AGORA SÓ EXISTE ELE NO MUNDO. -disse com raiva e liga o DVD, coloca um filme de ação. Enquanto assistia e comia seus doritos e tomava seu refrigerante, a campainha toca sem parar. 
Você: JÁ VAI QUE COISA. -Gritou irritada. "aff parece que nunca apertou campainha na vida."-pensou você enquanto se dirigia até a porta. 
Você abre e pra sua surpresa... Quem disse JUSTIN?! -OOOH PARABÉNS.
Você apenas o encarou e tentou fechar a porta mais foi em vão. Pois ele colocou o pé para impedir. 
Justin: ué (Seu nome), não foi você mesma que disse ontem que devemos tratar bem as visitas.
Você: Desde quando você é visita? 
Justin: Desde sempre. -Disse entrando.
Você: O que quer Justin? - perguntou sem animo fechando a porta. 
Justin: Eu quero você! -Disse chegando mais perto de você, ele ia te beijar mas...você desvia.
Justin: O que foi, até ontem nós fizemos amor e hoje nem me beijar quer mais?!
Você: você acha que eu sou o que Justin, uma cachorrinha que você estala os dedos e eu vou correndo pra você?! Não! Ou você pensa que eu sou qual quer uma, que te satisfaz quando quer?! Também não. E outra também não sou trouxa!
Justin: (Seu apelido) Por que esta me tratando assim? O que te fiz?
Você: me usou! 
Justin: Não, nunca te usei.









OOOI minhas divas, thucas popozudas lindijenas! Desculpa estar pequeno é que aqui esta chovendo muito, e é aquela chuvas que da muito relâmpagos, raios e trovões #MEDO, então por isso não tive muito tempo pra fazer melhor, mais fiz o possível ok? Eaai como ficou? 
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS COMENTÁRIOS E DESCULPA POR FAZER ISSO COM VOCÊS ;X É fui mal né haha mais como ficou a parte hot em lindas? kkk 
AAAAAAAAAAAAA vocês viram o clipe Mistletoe do Bieber, ain MUITO PERFEITOO né? CHOREI QUANDO VI *-*
AAAAAAAAAAAAAMO E AMOOOOO MUITO TODAS,TODAS,TODAS VOCÊS MINHAS THUCAS LINDAS s2


































BEIJO NO BUMBUMZÃO DE CADA UMA HAHA ;D


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Razões e Emoções 16


A musica para de tocar e as meninas aplaudiram, enquanto os meninos me olhava ainda com cara de safados e babando muito. É o que uma dança brasileira não faz né?! (kkk) Pedi para que a July escolhesse alguma música boa, e fui pegar um refrigerante pra mim na geladeira.
- cara, onde você aprendeu a dançar assim? -disse o nick ainda com aquele sorriso malicioso dele. Como ele podia ser tão lindo assim MEU DEUS ME ABANE POIS SUBIU UM FOGO! 
- sangue brasileiro querido. -disse dando um gole em meu refrigerante. 
- Hum... quer dar aulas de dança particular não? -disse ainda com aquele sorriso que me derretia.
- Quer ter aulas de como apanhar também não Nicholas? -perguntou o Justin aparecendo atrás de mim com uma voz não muito boa e sim brava.
- calma ai cara, não estou cantando sua garota.Mas que ela me deixou louco, a deixou sim! -disse indo até a piscina onde todos estavam.
- esta proibida de dançar assim novamente pra esses bando de tarados! -disse parando em minha frente e segurando em minha cintura. Deus grego do caralho!
- vai nessa, eu amo deixar esses tarados loucos.- disse rindo.
- a não queridinha, o único tarado que você irá deixar louco, é esse tarado aqui.Seu namorado. 
- a é?! - disse e ri maliciosamente. 
- um rum, é sim. -disse e deu mais um daqueles sorrisos safados que me deixava louca. 
- se você diz! Então ta falado. O papai é que manda. 
Ele logo não esperou por muito e me beijou, um beijo avassalador, doce e muito quente. Falava nós se comermos ali mesmo. Ele tinha uma pegada, muito boa... aquele beijo estava super apimentado e cheio de desejos. Por ali estávamos distribuindo muito amor, paixão e trocando caricias. 
- RAM RAM...  -  atrapalhou-nos um individuo. Mas esse povo gosta de pedir pra morrer mesmo em! 
- QUE FOI CHAZ? -disse o Justin entre dentes, o fuzilando. 
- nada, só queria dizer que se quiserem pode ir pro quarto de visitas la em cima cara. - Disse rindo fraco.
- pode deixar Chaz, não sou dessas não! -disse e fui caminhando até as espreguiçadeiras onde estava as meninas tomando banho de sol. Me sentei em uma que se encontrava vazia e comecei a folhear uma revista de um nego lindo o tal do gostoso do Chris Brown, o pedaço de mal caminho. Fiquei ali babando umas fotos dele sem camisa, o meu Deus, que criatura mais perfeita é essa. 
- "que pedaço de mal caminho.Ui" -murmurei enquanto lia, sem ao menos perceber o Justin me vigiando.
- que falta de vergonha na cara é essa Vanessa? -perguntou arrancando a revista de minhas mãos. O ciumento, outro pedaço de mal caminho.
- a me dá logo essa revista Justin! -disse tentando pegar a mesma das mão dele. 
- nana nina não! Não quero minha namorada olhando outro macho. E por cima babando por ele. 
- Qual é? Isso é só uma revista de um nego gostoso. Me da logo anda! 
- só ainda fala só?! Mais ta muito safadinha essa minha namorada. 
- a vai cagar Justin! -disse sem ao menos me importar com ele e pulei dentro da piscina. 
Ele entrou e foi fazer sei la o que com o Chaz. 
Um pouco depois as meninas entra e ficamos ali conversando com os meninos. E aqueles dois inúteis la dentro fazendo não sei oque. 
Mais tarde nos despedimos do pessoal e o Justin me leva em casa, ele me da um selinho e desço do carro. Como eu iria pra tal festa do Scott eu não tinha muito tempo. Mas fui até o jardim e falei com minha mãe que estava conversando com a Pettie. As cumprimentei e subi para o meu quarto, tomei um banho bem demorado, arrumei meu cabelo e depois fui preparar meu vestido que havia comprado no sábado. Fiz um a make super linda e logo, logo já estava pronta: 
Peguei minha bolsa e desci, as duas mulheres da minha vida estavam na sala conversando, me sentei no sofá a espera do Justin, não demorou muito e logo ouvi uma buzina soar pelo ar, olhei pela janela e era ele. Me despedi delas e sai. 
-Oi meu amor- disse entrando no carro. 
- Oi minha shawty. - me cumprimentou depositando um selinho em meus lábios. 
Ele deu a partida no carro, não demorou muito e já chegamos em frente a uma mansão muito linda, soava uma música alta e muito boa. Nossa naquela hora me deu uma louca vontade de entrar e balançar o esqueleto. Calma Nessa, você ainda há de fazer isso, mas mantenha a calma. 
- ei, agora que estou percebendo, esse seu vestido esta curto de mais não acha? - me perguntou o meu namoradinho ciumento. 
- não, não acho. -respondi entrelaçando nossas mãos. - agora vamos logo e deixa de ser ciumento. 
- olha lá em! Quero homem nenhum olhando minha namorada.
Apenas ri, logo encontramos o povo mais feio legal do mundo. Falo feio por ser carinhosa, mas esse meu namorado tem cada amigo GOSTOSO, cada Deus grego, apolos aiaiai uiui. 
- Olha a Nessa que gatinha. -disse o Chris, olhando em minha direção. 
- Oi marido lindo. -disse dando um beijo na bochecha dele. 
-Oi marida mais gostosa que existe. -disse passando a mão rapidamente em minha bunda, mas ninguém viu.Apenas sorri pra ele que estava sorrindo maliciosamente. Que lindo esse meu marido. - E ai JB! -cumprimentou o Jus. 
Dei um beijo na bochecha de cada um e o Jus os cumprimentou com o toque de mãos deles. 
-Amiga, essa roupa ficou perfeita em! - me elogiou a July. 
-Ficou mesmo. -concordou a Mel. 
-ficou muito sexy. -disse o Nick me puxando e me abraçando por trás. 
-ei da pra parar de bolinar minha namorada? 
Rimos e continuávamos a conversar e geralmente os meninos menos Ryan que já era comprometido com a July e o Tyler com a Mel. Soltava umas cantadas para mim, esses taradinhos lindos.
-Ei pessoal lindo. -disse o Scott vindo em nossa direção. 
-e ai mano?! -disse os meninos e o cumprimentou com o mesmo toque de antes. 
-estão aproveitando bastante a festa? 
-opa! -respondeu os meninos em coro. 
- que bom, vou ali cumprimentar o resto dos convidados. -disse saindo dali. 
-Vamos entrar meninas?! -perguntei animada. 
-vamos! -responderam em coro. 
-a podem ir meninas, nós vamos ficar aqui conversando. -disse o Ty. 
- ok, mas se cuidem em meninos. -disse e dei um selinho no Justin. 
Entramos e fomos a um barzinho que havia ali. Pedimos um ponche batizado que tinha la. 
-amigas, vamos dançar? -disse dando o ultimo gole em meu ponche. 
- a não quero não amiga. -disse a Mel enjoada veia. 
- também não. -disse a outra mais enjoada ainda da July. 
-ta bom, vou sozinha então. -disse indo pro meio da pista de dança.
A música soava muito alto, tinha um DJ que tocava cada música feroz. Estava tocando a música Sexy Bitch- David Guetta (feat. Akon). 
Eu dançava loucamente, uma adrenalina tomava conta de meu corpo, aquele povo virado dançando muito louco me deixava cada vez mais animada, comecei a dançar muito sensual, rebolava, descia até o chão e voltava no ritmo da música sem perder o embalo. 
Até sentir alguém atras de mim dançando conforme eu dançava, era muito bom aquela sensação de dançar a dois uma dança como aquela. 
-Oi gata, senti sua falta. -sussurrou em meu ouvido. 
me viro para trás e vejo o Edward, como sempre lindo de mais e muito cheiroso. Afinal dançava super bem. A música acaba, nos cumprimentamos e outra mais animada ainda começa a tocar. Não aguentamos e começando a dançar a música: "On The Floor- Jennifer Lopez (feat. Pitbull)".
Dançamos sensualmente, conforme o ritmo da música, cada vez mais sentia que ele colava nossos corpos e olhava profundamente em meus olhos... por um momento deixei a música fazer o trabalho todo, eu apenas a obedecia, dançava loucamente junto dele que acompanhava meus passos. Todos olhavam pra nós, povo idiota nunca viu ninguém dançar não? ¬¬
Por um momento me esqueci que aquele era o inimigo do meu namorado, e continuava a dançar ali sensualmente. Ele dançava perfeitamente, conseguia pegar os passos rapidamente, incrível ele não errou nem uma vez se quer! A música acaba, e todos aplaudiam, mas olhei pro lado e vi o Justin parado nos encarando, logo depois só via os dois se embolando no chão. Justin por cima do Edward o espancando muito.Eu fiquei desesperada, apenas entrei no meio da briga, mas toda hora eu era jogada para longe.
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! -gritei com todas as minhas forças.
Justin deu o ultimo soco em Edward e se levantou o levantando na parede pelo pescoço.
-NUNCA MAIS, TOCA NA MINHA NAMORADA ENTENDEU?! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA.JÁ FEZ ESTRAGO DE MAIS EM MINHA VIDA, MEXEU COM MUITAS GAROTAS QUE FIQUEI, MAS ESSA NÃO! ELA É MINHA E PONTO FINAL.
-JUSTIN PARA ESTA SUFOCANDO ELE.- gritei ofegante e assustada.
-CALA A BOCA VANESSA! ELE DEVERIA MORRER, JÁ SE ENTROMETEU DE MAIS NA MINHA VIDA. -gritou comigo, ele já estava todo vermelho e estava com uma força não sei da onde.



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii thucas popozudas, passando rapidinho pra postar e agradecer os comentários e dizer que amo muito vocês! Beijãaaaaao e como ficou??????????????? Tchau amo vocês todas! 










quarta-feira, 12 de outubro de 2011

My Big Dream #Parte 38


Vocês ficaram ali por um tempo, e mais tarde cada uma foi pro seu devido lar. Quando você chega em casa, corre pra cozinha pois sua barriga gritava por comida, você foi direto para geladeira e encontra um bilhete que dizia: 
"Filha, eu e seu pai fomos a uma viajem de negócios, desculpe-nos por não podermos passar um tempo com você, mas esta muito corrido pra nós dois.Espero que entenda, volto daqui 15 dias e já falei com sua tia.Qual quer coisa... se dirija a ela. Beijos- Mamãe" 
Você apenas joga o bilhete no balcão sem animo algum de ficar esse tempão sozinha.Sim pra você era um TEMPÃO, o suficiente pro seu tédio aumentar pra 100%. 
Sua barriga sem nem se importar com seus pensamentos, ainda gritava, implorava, suplicava por comida.
"O barriga esfomeada, gulosa e apressada" – pensou você enquanto se dirigia a geladeira, você abriu e logo de vista pegou um bolo de chocolate que aparentava estar super saboroso. Não espera muito e logo ataca o bolo, você termina de comer. Olha pra barriga estufada e diz pra mesma: "e ai gulosa, satisfeita" – disse com intuito dela lhe ouvir, e logo começa a rir de si mesma. 
O dia pra você tinha sido tão calmo, você pensava consigo mesma... que suas amigas podem ser loucas e tudo mais, mas são as melhores! 
"é são as minhas loucas, as melhores loucas". – murmurou para si mesma que ainda sentada ali naquela mesa, focada em seus pensamentos, que foram tão longe a ponto de lembrar de suas amigas do brasil! 
Ainda pensativa e cambaleando por causa do sono, foi indo até a sala e se joga no sofá, lembrando de Marina, Lucy, Magali, David, Lucas, Jhonatan. Seus melhores amigos do Brasil. Você estava tão bem, por dentro de você explodia uma felicidade tremenda, e você não sabia explicar o quanto se sentia bem naquele dia, apesar de seus problemas e de tudo que acabará de acontecer com você,  você ainda se sentia bem, como se pudesse voar e poder pisar nas nuvens, como se as estrelas brilhassem apenas pra você, como se elas falassem "Se levante, não abaixa a cabeça para ninguém.", você fitava o teto daquela sala iluminada somente pela lareira que aquecia aquele lugar que estava tão frio e solitário. Você estava concentrada em seus pensamentos, que os mesmos voavam livremente em sua cabeça. Que assim a fez dizer a si mesma:
"Por que ele me iludiu?! Se ao menos não confia em mim?" – disse sem ao menos notar que seus pensamentos mudaram tão rápido e que já voltavam a sua maior fraqueza. Sim ele mesmo, o Justin.  Ele te fazia tão bem a  uns tempos atrás mas agora... agora a única coisa que te faz, é fazer com que suas lagrimas tomem conta de sua face, como se elas tivessem vida própria, mesmo você forçando para que elas ficassem apenas dentro de si, não conseguia, elas eram mais fortes que você. Até que sem demorar muito elas caminhavam de seus olhos até sua boca em uma leve delicadeza mas ao mesmo tempo em uma grande quantidade. Você logo limpa as mesmas que caíam levemente de seus olhos e se levanta e diz a si mesma: 
"Você não merece nenhuma lagrima se quer minha! Cansei de chorar por você, cansei de tentar recuperar o leite derramado. Da qui pra frente sou eu e EU MESMA! " - Disse firme e clara se referindo ao Justin. 
Você sobe para o seu quarto, e olha que sua janela ainda estava toda aberta, e aquele vento tomando conta de seu quarto o esfriando ainda mais. Sem ao menos se importar com aquele frio tremendo, se joga na cama. Logo se encolhe sem uma minima vontade de se levantar e se aquecer, tenta ali pegar no sono. Mas parecia impossível. Você sentia falta, do cheiro dele, do abraço tão único e tão protetor, do corpo quente dele. Como ele poderia lhe fazer tanta falta. Como ele tem essa força que mesmo de longe pode mudar o seu humor, de uma garota mega feliz, ficou uma chorona e sem rumo. Com muito frio, se levanta e vai até aquela janela enorme, e se senta na pequena varanda que havia ali. Olhando atentamente para frente, onde é a varanda do quarto do Justin, ouvi uma música soar, com uma voz muito parecida. Sim ele cantava de dentro do quarto dele.  Por um momento suas lagrimas a respeita e param de descer escandalosamente e você atentamente começa a prestar a atenção na letra da música que ele cantava: 
"Você era meu sol
Você era minha terra
Mas você não sabia todas as maneiras que eu amei, não
Então você teve uma chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensou que iriam desabar
Não

Você não tem que dizer, o que você fez,
Eu já sei, eu encontrei para fora dele,
Agora há pouco nenhuma chance, para você e para mim,
nunca haverá E não te faz triste com isso

Você me disse que me amava
Por que você me deixou sozinho
Agora você me diz que você precisa de mim
Quando você me ligar no telefone
Mas garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Pontes foram queimadas, agora é sua vez de chorar

Me chore um rio
Me chore garota
Me chore um rio
Me chore um rio garota (yeah, yeah)

Eu sei que eles dizem
Que algumas coisas são melhores quando não ditas
Não foi como você só falou com ele e você sabe disso
(Não aja como se você não sabe)
Todas essas coisas que as pessoas disseram-me
Continuam a bagunçar minha cabeça
(Bagunçando a minha cabeça)
Você deveria ter escolhido a honestidade
Então talvez você não tivesse estragado tudo
(Yea..)

Você não tem que dizer, o que você fez,
(Não tenho a dizer, o que você fez)
Eu já sei, eu encontrei com ele
(eu já sei, uh)
Agora não há nenhuma chance, para você e para mim, nunca haverá
(Sem chances, você e eu)
E isso não te faz triste?

Você me disse que me amava
Por que você me deixe sozinho
(All alone)
Agora você me diga que você precisa de mim
Quando você me ligar no telefone
(Quando você me ligar no telefone)
Mas garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
(eu não sou como eles baby)
Pontes foram queimadas, e agora é sua vez
(Agora é a sua vez)
De chorar

Me chore um rio
(Vá e somente)
Me chore um rio garota
(Vá e somente)
Me chore um rio
(Baby vá e somente)
Me chore um rio

oh
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir
Ah
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir
Ah
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir
Ah
(Oh)
O estrago está feito
Então acho que vou partir

Você não tem que dizer, o que você fez,
(Não tem que dizer, o que você fez)
Eu já sei, eu descobri com ele
(eu já sei, uh)
Agora não há nenhuma chance, pra você e eu, nunca haverá
(Se chances, você e eu)
E isso não te faz triste?

Me chore um rio
(Vá e somente)
Me chore um rio garota
(Vá e somente)
Me chore um rio
(Baby vá e somente)
Me chore um rio

Me chore um rio (baby, vá e somente)
Me chore um rio garota
(Vá e somente)
Me chore um rio
(Porque eu já chorei)
Me chore um rio
(Não quero chorar mais, yeah yeah)

Me chore um rio
Me chore um rio, oh
Me chore um rio, oh
Me chore um rio, oh

Me chore um rio
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)

Me chore um rio
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)
Me chore um rio, oh
(Me chore, me chore)"



Foi ali que desabou, você se sentia tão mal... você não queria chorar a ponto de, de que ele perceba você ali chorando, até que você levanta a cabeça em direção ao quarto dele, e o vê ali te olhando triste, você percebe que ele estava chorando assim como você também estava. E em um sussurro ele canta a ultima frase da música: "(Me chore, me chore)" - sussurrou e a fez chorar mais. 


Oi minhas lindas, divonas, TCHUCAS POPOZUDAS. 
Ontem eu havia postado que não iria mais postar essa imagine não é?! Pois me desculpem por isso, mas eu não iria mesmo )': , mas com a ajuda da minha diva minha linda e maravilhosa MIRANDA ROSA, eu volti pra vocês com um capítulo fresquinho (:  E ai como ficou minhas divas popozudas?
Muito obrigado pelos comentários, não sei como fui tola em pensar em deixar minhas divas. AAA eu amo amo amo amo amo amo muito vocês suas lindas maravilhosas, ia sentir muita falta desses comentários divos de vocês hihi²
Beeeijookas no BUNDÃO DE CADA UMA (L) 




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Razões e Emoções 15


 Assim que acabei de ler meu texto, todos aplaudiram e alguns meninos até assoviavam. Me sentei, a professora passou uma tarefa para casa e logo o maravilhoso sinal bate, Mel e eu fomos ao vestiário onde encontramos quem menos queríamos . Sim a Emma.
- Meninas tem lubrificante, começou a feder aqui. –disse a Emma se referindo a minha pessoa, e como não sou nada má...
-A Emma, é simples... basta você sair daqui que o mal cheiro passa. – falei com um sorriso sínico.
A Mel riu junto com algumas meninas da torcida que estava atrás dela. Ela simplesmente se virou e jogou um olhar mortaaaaaal e saiu bufando de raiva e as suas “amiguinhas” atrás dela. Olha vou te contar, aquelas meninas parecem que gostam de serem  humilhadas pela Emma, acham que seguindo ela vão ser popular, é pode até ser mas a única popularidade que elas tem é de “SEGUIDORAS DA EMMA”.
-ai amiga, simplesmente não gosto dessa roupa. Me deixa nua. – disse me olhando por completa.
-a sua exagerada, e o que temos de bom... tem que esta a amostra  e amiga pode ficar nua por que você é toda boa. – disse a Mel com o intuito de me animar.
-ai Mel, pegou mal isso em.
-pior NE?!
Rimos e fomos para quadra, chegamos lá os meninos começaram a assoviar e gritar “Delicias”.
-Essa é minha marida. –disse o Chris me observando toda.
-Olha que gatinhas...as minhas menininhas. –disse o Nick tentando fazer rima.
-suas menininhas virgula Nicholas, a Mel pode até ser sua mas a Nessa... pode ir tirando o cavalinho da chuva. –Disse o Justin  descordando com o Nick.
-Hum... Nessa, por acaso tem um nome Justin Bieber em você?
-não... –o respondi.
-então Bieber ela é minha.
-a não é não! É MINHA. –falou o Bieber alterando a voz.
-Olha só amiga, estão brigando por você.
-haha esses meninos, são uns bobões mesmo.
Disse rindo e indo me sentar na arquibancada. A Mel veio e se sentou ao meu lado. Nick e o Jus pararam com a brincadeira deles e foram treinar, ficamos olhando os meninos treinar por um tempo até que a professora nos chama para corrermos. Ai tédio , correr umas milhas de vezes ao redor do outro lado da quadra, é realmente não tenho muito pique pra isso.Antes de começarmos a cansativa corrida, a professora falou umas baboseiras cujo só entendia  Blá blá, ela terminou de fazer um discurso e começamos a correr. Depois da professora quase nos matar de tanto corrermos,  o sinal bate.
-Ufa, não agüentava correr mais. –Disse me jogando ali mesmo.
-Ai amiga levanta daí, que nojento se deitar nesse gramado sujo. –falou a enjoada da Mel.
-e daí?! Já estou toda suada mesmo . – falei sem me importar.
-VANESSA GOMES DRUMMOND, se levante daí agora! – falou a Mel alterando a voz ao falar meu nome.
-ó falou a voz da autoridade. –disse mangando da cara dela e me levantando.
-a sua chata, vamos logo. –disse me puxando para o vestiário.
-ai Mel hoje você ta muito rabugenta sabia?!! 
-to não, é você que me faz passar mico.
-Aiai. – murmurei baixinho.
Chegamos no vestiário, nos trocamos e fomos para o estacionamento.
-ai que demora em. –reclamou o Justin me dando um selinho.
-essa ai que resolveu deitar no gramado da quadra. –disse a Mel com raiva. Ai essa Mel, tem cada frescura.
-a que nojo. – falou a outra exagerada da July.
-O porquinha vamos logo, que hoje minha mãe e eu vamos para sua casa. –Chamou-me o Justin.
-a não sou porca não, eu já estava toda suada mesmo. –falei indiferente.
-a minha amiguinha porquinha tem razão, não é tão nojento assim. –falou o Ty segurando riso.
-Seu bobo. – mostrei língua a ele e entrei no carro do Justin.
Logo o Justin entra, nos despedimos e vamos embora... ele me deixa em casa e vai embora.
- MÃE CHEGUEI! –Gritei assim que entrei em casa.
-FILHA CORRA AQUI NA COZINHA. –gritou minha mãe da cozinha.
-o que foi?  -perguntei aparecendo na porta da cozinha.
-me ajuda com esse jantar filha, temos convidados. –disse se referindo ao Justin e a Pettie.
-ta bom. –falei e comecei a ajudar-la.
Assim que terminamos de preparar tudo, subi para o meu quarto e tomei uma bela ducha e me vesti:
Prendi meus cabelos em rabo de cavalo e fiz uma make leve.Logo ouvi umas vozes cujo uma delas era bem conhecida.Sim o meu lindo e maravilhoso Bieber.
Como havia feito uma bela de uma bagunça em meu quarto, tive que arrumar. Escuto batidas na porta e logo abrem, era o Justin ele enfia a cabeça e pergunta:
- posso entrar?
-claro.
-Esta linda minha shawty. –disse me puxando para um beijo.
Senti sua língua pedir passagem então cedi, nossas línguas dançavam suavemente. Um beijo doce.
-vamos descer?  -disse entrelaçando nossas mãos.
-vamos. –concordou e descemos.
-olhas os pombinhos lindos ai. –disse minha mãe se referindo a nos dois.
-Nossa, quando o Justin disse que a Vanessa era linda, não imaginei que poderia ser tanto assim. Dessa vez meu filho caprichou. –disse a Pettie com uma voz doce e simpática.
-obrigado dona Pettie. –agradeci. – a dona também é muito linda.
-Somente Pettie querida. – disse ela simpaticamente.
-vamos jantar, estou morrendo de fome. –disse o faminto do Justin.
-a claro, já coloquei tudo na mesa. –disse minha mãe.
Fomos nos servir, enquanto nós saboreava aquele jantar maravilhoso conversávamos... era muito bom estar ali, com meu namorado, minha mãe e minha sogrinha linda.As duas conversava enquanto eu e o Jus se enfiávamos na comida de tanta fome que estávamos. Já disse que sou comilona?! É eu sou (kkk) mas isso não vem ao caso, o que vem é eu estar sentindo o Jus passar a perna dele nas minhas, e dar aquele sorriso bobo e ao mesmo tempo safado, ai aquele sorriso me derrete.Ele sabe muito bem como me deixar simplesmente com vontade de colar meu corpo no dele.E  fazer nossas línguas dançarem sensualmente, ai Vanessa foco na comida, se controle. Eu sei que ele é muito lindo, maravilhoso e tudo de bom, mas foco em outra coisa, menos nele que esta me provocando.
-Para! –sussurrei para que ele parasse.
Ele apenas balançou a cabeça negativamente e deu mais uma vez aquele sorriso safado dele. O meu deus que pedaço de mal caminho esse meu namorado!
Terminamos de atacar aquela comida deliciosa, e ficamos conversando.
-Ai Vanessa, o Justin não para de falar de você nem se quer um segundo. É Vanessa pra lá, Vanessa pra cá. Um sarro. –Disse Pettie sorrindo, o Justin apenas a fuzilou  e vi que suas bochechas coraram na hora. –Quando você for lá em casa querida, eu irei mostrar umas fotos do Justin jogando Hóquei quando pequeno. Muito fofo.
O Justin a fuzilou mais uma vez e ela só ria juntamente comigo e minha mãe.
-Amor, vamos dar uma volta? –perguntou o Jus querendo fugir antes que a mãe dele conte mais sobre ele.
-claro. –assenti com a cabeça e sorri. –Tchau mãe, tchau Pettie, foi um prazer lhe conhecer. –disse depositando um beijo na bochecha dela.
Fomos andar um pouco, a rua estava bem deserta pois já estava tarde, ficamos naquele silencio deixando apenas nossos olhares dizerem por nós. Andamos um pouco, conversamos umas baboseiras e voltamos a minha casa, Pettie já queria ir embora... então apenas me despedi dela com um abraço e dei um beijo no Justin.
Como estava morrendo de sono, dei um beijo de boa noite em minha mãe e subi para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei minha camisola, cai na cama... não demorou muito e logo pego no sono. No outro dia, O MARAVILHOSO sábado! Queria dormir até mas tarde, mas não! Sinto algum (a) individuo me cutucar. Mas ta pedindo pra morrer mesmo!
-QUE CARALHO, ME DEIXE DORMIR. –gritei irritada.
-a não, não e NÃO! –logo reconheci a voz, era a Mel... ainda estrangulo ela. –levanta daí Nessa, vamos ande logo! –ordenou a rainha. (deboche)
- O que você quer Mel, a por favor né, logo nesse maravilhoso SABÁDO, você vem me acordar. –disse dando ênfase no “ sábado “
-amiga, temos que comprar nossas roupas para sair amanha, que vai ter uma festa bombástica na casa do Scott. –disse ela toda feliz. O menina enjoada essa Mel. - se é só amanha a festa, pra que comprar roupas hoje?  -perguntei  indiferente.
-Por que não dona Vanessa, agora se levante logo daí! –disse ela puxando minhas cobertas.
-Ta coisa chata. –disse indo ao banheiro.
Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e me vesti:
Apenas fiz um rabo de cavalo e passei uma base no rosto. Desci comi um cereal e logo fomos comprar as roupas, nossa tava tão animada. AEEH , fui sínica agora em kkk.
Fomos ao shopping e rodamos um pouco, até que a Mel acha um vestido pra ela, rodamos mas um tantãaaaaaaaaao, e achamos um vestido que achei perfeito! Compramos uns sapatos que combinasse com nosso vestido e umas jóias também.Fomos para a praça de alimentação pois rodar aquele shopping nos deu muita fome, pedimos um lanche e comemos. (não, fizemos brincos com o lanche .-. )
A Mel foi para casa dela e eu pra minha, quando cheguei minha mãe havia saído, subi para o meu quarto, tomei um banho me vesti e fui mexer no meu note.Fucei um pouco em algumas coisas, conversei pelo skype com algumas amigas minhas do Brasil. Um pouco mais tarde, o Justin entra no skype. Logo aparece a janelinha dele falando comigo.
(conversa: )
Justin Bieber : Oi amor, como foi seu sábado?
Vanessa Drummond: Comprando roupas com a mel ¬¬. E o seu amor?
Justin Bieber: hahaha, jogando p2 com o Ryan.
Vanessa Drummond: amor vou sair, beijo.
Justin Bieber: amor, só me responde uma coisa.Vamos tomar banho de piscina na casa do Chaz amanha de tarde?
Vanessa Drummond: vamos sim amor. Que horas?
Justin Bieber: as 14:00h, passo ai ok?
Vanessa Drummond: ok, beijo Te amo.
Justin Bieber: beijo, também te amo minha Shawty.
(conversa off)
Desço e minha mãe já havia chego, conversamos um pouco e fomos fazer o jantar.Fizemos uma  lasanha, assim que terminou jantamos e depois fomos assistir filme, não demorou muito subi e cai na cama de tanto sono.No outro dia acordo as 11h da manhã.Faço minha higiene matinal e desço, minha mãe já estava fazendo o almoço, ajudei ela e como não estava com fome, me sentei no sofá e comecei a assistir TV. Mais tarde umas amigas dela liga para ela e ela vai ao shopping com elas. Fico assistindo até 13:45h da tarde, subo, tomo um banho e coloco essa roupa:
Mas tarde ouço uma buzina soar em frente a minha casa, olho pela janela e era o Bieber, pego minha bolsa e vou até o carro, dou um selinho nele e ele logo da a partida, assim que chegamos estavam todos lá. Pela barulheira que estava.
-eai gente. –cumprimentou nos o Chaz.
-Hey JB, venha cá cara... tem cerveja. –Disse o Tayler levantando uma latinha de cerveja.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAMIGAAAAAAAAAAAA. –disse as duas histéricas mais legais do mundo. As minhas vidinhas. Mel e July.
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS LINDAS. –gritei, fingindo ser uma histérica.
-AI AMIGAAAA. –disse o Nick nos imitando.
-AMIGAA, TENHO NOVIDADE. –Disse o Ty entrando na brincadeira de Nick.
-Olha, se duvidar vocês servem pra ser veadinhos. –disse rindo sínica. –mas bem que seria um desperdício danado não é?! –disse olhando para eles. Os Apolos lindos.
-Hey, desde quando você esta autorizada a olhar a bunda de outros caras?
-desde quando a minha é gostosa JB. –Disse o Ty batendo na bunda dele.
-E essa aqui. –Disse o Nick apertando a própria bunda. –é de derreter qualquer garota.
-Mas não a minha. –disse serio.
Apenas ri e fui ligar o som. Coloquei a musica Toxic da Britney Spears. Comecei a dançar sensualmente com o intuito de deixar os meninos loucooos. Eles olhavam pra mim e lambiam o lábios. O Justin estava tão preocupado com o ciúmes dos meninos que nem viu meus passos sexy. Ai eu sou má, fazendo aqueles meninos ficarem em choque com minha dança brasileiricimaaaa.
-cara olha aquilo. –Disse o Ty apontando pra mim, que estava rebolando e descendo até o chão,  cantando e olhando fixamente no Jus. Ele para de encarar os meninos que ali babavam e as meninas olhavam sorrindo e dizendo “essa é nossa amiga.” O Justin  paralisou, eu apenas cantava e dançava sensualmente super sexy, típica brasileira.
“Baby, você não vê?
Estou chamando
Um cara como você, devia ter um aviso
É perigoso, estou caindo

Não tem escapatória, não posso esperar
Preciso, baby, me dê isso
Você é perigoso, estou amando isso

Muito alto, não pode descer
Perdendo a cabeça, girando pra lá e prá cá
Você me sente agora?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que você é tóxico?

Está ficando tarde para me livrar de você
Eu tomei um gole, do copo do demônio
Devagar, vai tomando conta de mim

Muito alto, não pode descer
Está no ar, e está em todo lugar
Pode me sentir agora?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo

Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?
E eu amo o você faz
Você não sabe que Você é tóxico?

Você não sabe que Você é tóxico?

Gosto dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?

Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou preparada agora
Eu acho que estou preparada agora
Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou preparada agora”









Oi minhas Divas, Minhas gatinhas, Minhas Thucas popozudas. Voolti proxês. Sentiram a minha falta? -é eu sei que não bubs. haha ;P Maaaaaas eu sim senti falta de voxeees. Ai de postar mais um cap. prontinho acabado de sair do forno, e ler também os maravilhosos comentarios. Só assim pra mim me sentir bem, pois é estou muito mal ultimamente. Acho que já devem sacar que é porque moro no fim do mundo a direita, e assim não poderei ir ao show do Biebs, mas é acho que merecia pelo menos isso, pois me dedico a tanto tempo como uma Belieber! é. desabafei agora )': desculpa se tomei o tempo de voxes. 
Mas comoo ficou o cap minhas divoooonas?????
 Muito obrigado pelos comentários suas lindas , maravilhosas! Minhas popozudas saindo aqui, vou tomar teres com as amigas pra ver se me animo! Hihi Beijãao no bundão de cada uma! Love u todas!