Tradutor

terça-feira, 6 de setembro de 2011

My Big Dream #Parte 34

Demi: então nos vemos lá! 
Da um beijo na sua bochecha.
Miley: Tchau, até mais amiga!
Da um beijo na sua bochecha assim como Demi fez.
Você termina de comprar algumas bobeiras e vai para casa, chega em casa toma uma bela de uma ducha e desce comer algo.Pega um bolo de chocolate que tinha comprado e vai pra frente da TV , começa a assistir uma novela que estava passando. Por volta das 13:30h você sobe para se arrumar, apenas ajeita o cabelo e coloca essa roupa:
Terminou de se arrumar, pegou sua bolsa e foi até a saída.Você chama um taxi e indica onde quer ir.
Taxista: Hey!
Você: o que moço?
Taxista:você não é a namorada do astro Justin Bieber?
Você:desculpa mas tenho que corrigi-lo.Eu era a namorada do Justin!
Taxista: nossa,desculpa falei por impulso.
Você: sem problemas senhor.
Ele te deixa no local indicado, você o paga e vai até a casa de Miley, toca a campainha e a empregada te atende cujo o nome era Madyson.
Madyson: olá (seu nome), entra a Miley está lhe esperando junto da Demi.
Você:ok muito obrigado Madyson.
Entrei e fui até o local onde estava as meninas.
Miley: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Te da um abraço de urso.
Demi:Hey, eu também sou amiga dela ta RUM!
Resmungou a Demi afastando a Miley de você e te abraçando.
Você: calma meninas, assim eu morro.
Vocês riem.
Demi: então (seu apelido), nos conte o que aconteceu?
Miley: é ,vem aqui e se sente.
Você se sentou e contou tudo a elas, elas ficaram pasma com tudo que aconteceu pois você não havia feito nada a não ser ter aceitado um convite de amigo.
Demi: Miley, precisamos ajudar a (seu apelido)!
Você: não adianta Demi, o Jus já deve estar com a Selena...ela vai conseguir tudo que quer! Então esqueça.
Miley: O QUE? Vai deixar a Sel fazer isso com você, olha depois da briga que tivemos...
A Miley ia continuar mas você a interrompe.
Você: como assim briga Miley?
Demi: a é uma longa história amiga!Depois te conto tudo.
Miley: é , agora precisamos bolar algo para provar sua inocência.
(Enquanto isso...)
~Justin narrando on~
Pra mim era um tormento ter que ficar longe da (seu nome), mas infelizmente é a realidade.Ela nunca me amou e nunca vai me amar!  
Agora quero voltar a minha vida “normal” de antes, estou me reatando com a Selena...é vamos namorar novamente,quero esquecer de vez aquela traidora.Vou ser feliz como antes, apesar que estar longe dela é impossível ser feliz.Estava pensando quando alguém me acorda de meus pensamentos tão comuns e que já eram rotina no meu dia-a-dia.
Selena: Oi Juju meu amorzinho...está pronto pra estrelar hoje a noite querido?
Justin: o que?
Selena: amor, acorda né! Poxa tem que se preparar pra o seu grande show de hoje!
Justin: a claro!
Disse sem animo.
Selena: você vai arrasar como sempre Juju!
Disse depositando um selinho.
Não sei mas a sensação que dava era que eu estava fora de mim e que nada nesse mundo pudesse me fazer feliz como antes, queria saber como que a (seu nome) se sentia com tudo isso...será que um dia ela sentiu amor por mim ou sei lá quis ao menos me beijar,ou ela fazia isso por uma pura falsidade,varias coisas se aglomeravam em minha cabeça,não conseguia me concentrar no show, eu estava pálido e com medo de que ela pudesse estar nos braços de outros,muitos dias se passaram mas nunca consegui tira-la de minha cabeça e muito menos do coração! A coração maldito, eu nunca vou ser como antes por culpa dela, DELA!
~Justin narrando off~
Demi: então vamos fazer isso que tal (seu nome)?
Você: Hum acho melhor não, a amigas eu não sei eu preciso pensar...estou querendo descansar um pouco,vou embora ta bom?!
Miley: ok, mas não vamos te deixar em paz até resolvermos isso!
Demi: é!
Você:ok minhas Best!
Disse depositando um beijo na testa de cada uma, pegou sua  bolsa e foi para casa...decidiu  ir andando mesmo. Até que começa a olhar as vitrines.
~você narrando on~
Enquanto olhava as vitrines muitas coisas passavam pela minha cabeça, de quando conheci o Steven, e de tudo que o Justin me disse e como foi tão horrível a sensação de perda que senti.
Meu coração já não agüentava mais essa solidão, a minha vida tinha se desmoronado! Pra mim eu nunca irei conseguir sorrir e ao menos ser feliz como fui com o Justin, ele me fazia tão bem. Aqueles beijos com desejo,ternura e amor...o toque de suas mãos, seu corpo quente e o perfume tão puro que exalava de sua pele, tão branquinha e macia.


Oii minhas Thucas POPOZUDÁAAS! , minhas lindas estão gostando???? 
Muito obrigado por todos os comentarios! amo todas vocês!  s2s2 
o que será que a Demi e a Miley estão aprontando né? e como será da qui pra frente?! (tenso)
Até o proximo cap. minhas foooofooooooonas que amo tanto! e pra quem é nova leitora sejam bem vindas! um beijãao pra todas ! 

6 comentários:

  1. Haaaaa ameiii pq demorou para posta ? ta querendo me ver morta?só pode né pq eu fico muitoo curiosa .
    continuaaa...

    ResponderExcluir
  2. aa sua safadenha essa imagine ta muito tlistle bubu mas mesmo assim ta de mais :D

    ResponderExcluir
  3. amei amiga, continua!

    ResponderExcluir
  4. uhu sua popozudA! TA ARRAZANDO com a imagine ! beijo

    ResponderExcluir