Tradutor

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Razões e Emoções 11



Ele se levanta e vai pro banheiro com a cara toda amassada e com os olhos inchados de tanto sono.Ele vai até o espelho e se olha.
-viu o que você fez comigo? – apontando com o indicador pra cara de sono que ele estava.
- eu fiz isso Juju?-fiz carinha fofa.
-JUJU É GAY NESSA!
-Juju,Juju,Juju – rindo da cara que ele estava fazendo.
-NÃO NESSA PARA – disse com voz de bebe.
-owt que bebe mais fofo esse meu namorado –fui até ele e lhe dei um  selinho.
Dei um empurrãozinho nele.
-sabe eu nem escovei dente - disse me olhando.
- e nem eu! –pegando minha escova de dente e colocando pasta de dente.
-HEY,cheguei aqui primeiro.
-toma sua escova bundão. –dando a escova pra ele.
-um você gosta desse bundão não é- disse fazendo um rebolado esquisito e dando tapas forte na bunda.
-opa –dei um sorriso malicioso
Vocês escovam dente e descem para tomar um café.
- Amor, não estamos atrasados? –perguntei a ele.
-não,você com essa pressa toda acabou nem vendo que meu despertador e adiantado.
-então quer dizer que acordei as 6:59hrs?
-se ele é adiantado uma hora, é você acordou cedo dona Vanessa Drummond.-disse rindo.
-você  acorda a essa hora todos os dias Juju?
-depende, tem dias que eu demoro pra levantar- disse pegando uma maça.
-do jeito que você se enrola pra acordar,duvido nada- ri e catei a maça da mão dele e dei uma mordida enorme.
-HEY, sua gulosa essa maça era minha.
-falo certo querido, ERA! –ri e subi pegar minha bolsa.
Peguei minha bolsa e a do Jus e desci.
-vamos?
-sim- te da um selinho e vocês vão.
Chegam na escola ele estaciona o carro e abre a porta pra você,você se encosta no carro pra esperar as meninas chegarem e ele fica na sua frente ele da um sorrisinho muito sedutor e te puxa para um beijo, ele beijava intensamente sem ao menos se importar com as pessoas que passavam por ali.
-Hey cara calma, guarda energia pra de noite ta?! –disse o Ty aparecendo atrás de nós.
-HAHA,muito engraçado ta Ty Rum.-falei ironica
-AAAAAAAAAAAA AMIGA – disse a Mel dando um empurrando de lado no Justin e vindo me abraçar.
-MEEEL! QUE ISSO TA MALUCA, LARGA A MINHA NAMORADA AGORA!- disse o Jus olhando com raiva pra ela.
-a então foi por essa vadia que você me trocou Justin? –disse a Emma com uma cara de nojenta que ela tem.
- ta se confundindo comigo Emma, pois a única vadia que eu vejo é você!
- Cala a boca sua idiota.
-para Emma e a Nessa não é vadia ela é minha namorada ta ?
-a namorada! Você vai se arrepender Justin! A se vai e Vanessa você ainda vai comer na palma da minha mão.
-Emma, toma cuidado com suas palavras...você se arrepender muito por tudo que diz.
- nossa que medo! –disse ironica


OOOOOOOOOOOOOOOOOi minha Thuuuuucas POPOZUDONAS!
sabiia que eu amo muito vocês?!  pois é eu amo sim , mas dessa vez fui muito malvada ,postei bem pequeno não é buuubu "~
a me desculpe minhas Thucas, é que eu não to podendo mecher muito pois minha mãe ta me blockeando aqui , ela diz que eu to muito viciada.. (a que nada mãe, só são 24 horas por dia kkkk) 
UUUUM beijo espero que tenham gostado desse mini post haha :D
OBRIGAAADU PELOS COMENTARIOS... 
TCHAAAAMO MUITO MINHAS THUUCAS ~

6 comentários:

  1. Taaaaaaaaaaaaaaaaaaa peeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaaa!Continua logo tchuca popozuda!Besos no bumbum

    ResponderExcluir
  2. Continua,ta suuuuuuper demais!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mesmo pequeno ficou perfeito
    continua.bj no popozão sahushaushas

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITA AMIGA!

    ResponderExcluir
  5. YEAH eu sou má! kkkkk amo essa fic

    ResponderExcluir