Tradutor

domingo, 11 de setembro de 2011

Razões e Emoções 13



- sim professora – disse as duas voltando a prestar atenção na aula.
- Pois bem, não quero mais confusão na minha aula! Deixei claro isso?! –disse a professora já muito nervosa com nós duas.
-basta essa daí, sai do meu caminho! –disse a Emma se referindo a mim.
- Dona Emma, por favor se continuar vou ter que expulsar-la de minha aula! –avisou a  professora já não tolerando mais a discussão.
Depois disso a aula passou muito lerda e chata! Tocou o sino para o intervalo a Mel vem a minha procura... Fomos até o refeitório e encontramos o pessoal, nos sentamos junto deles.
- Oi marido lindo! –disse depositando um beijo na bochecha do Chris.
- que pouca vergonha é essa em?! Além de falar primeiro com seu namorado,vai falar com o Chris é?! –disse o Justin fingindo estar com raiva.
-OWNT meu bebê mas lindo do mundo! Eu te amo sabia. –disse depositando um selinho nele.
-Hey, nós ainda existe ta amiga rum! – Disse a July me chamando atenção.
- Haha, ai amiga... como não saber que vocês existem não é! –ri.
-eu sei que sou lindo e maravilhoso Nessa. – se gabou  o Ryan.
-ata, olha quem fala! Eu que sou o lindo,gostoso dessa Turma! –retrucou o Nick.
-você Nick?! KKKKKKKKKKKKKKKKK – riu a Mel da cara do Nick.
-Só eu sou gostoso aqui não é amor! –falou o Tayler com a Mel.
-nem rola Ty,o único gostoso aqui é o meu Juju! –disse descordando com o Tayler.
- e eu não é marida linda?! –disse o Chris.
-não ouviu cara, só eu mesmo! –falou o Justin rindo.
-O amor é cego mesmo. – falou o Chaz rindo muito do Justin.
Tocou o sino e fomos cada um pra suas salas.As aulas passavam muito chatas e eu tava quase morrendo de tanto tédio! Depois na aula de educação física, me troquei...coloquei aquela “roupa” que me deixava praticamente nua.
A aula de educação física passa rápido, vou ao vestiário e me troco, depois vou até o estacionamento do colégio e encontro o Jus, como sempre lindo e sedutor.
-Oi amor,demorou em!! –disse o Jus depositando um selinho em mim.
-demorou pra você Jus, pois não faz nem 1 minuto que você a viu! –disse o Nick rindo.
-é porque ele me ama não é!
-agora transar pensando em outra é amor Vanessa? –disse uma voz muito irritante cujo é da Emma atrás de mim rindo ironicamente.
- e desde quando você sabe o que é amor Emma?! –falei me virando para ela.
-desde que eu me entendo por gente, eu sei muito bem o que é amor e ser amada!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , você sabe o que é se amada ?! Fala serio né! – riu a Mel.
-A conversa não chegou no chiqueiro Melissa! –disse a Emma.
-então sai dela Emma. – disse rindo ao mesmo tempo.
-Ai eu te odeio garota, ODEIO!
-o queridinha, liga pra minha preocupação e vê se ela atende! –falei ironicamente.
Todos riem.  E ela vai embora bufando de raiva.
- vamos meu amor, vou te deixar em casa! – falou o Jus indo até o carro.
- Tchau gente... – me despedi do pessoal.
O Justin me leva em casa , chegamos ele me da um beijo e vai embora...entro em casa subo direto para o meu quarto e tomo um banho bem demorado. Vou até o meu closet e procuro uma roupa bem simples, fuço tanto que acabo achando um vestido velho meu que amava usar no Brasil, bons tempos. Visto ele , passo um perfume e coloco minhas havaianas.
Desço para comer algo pois estava com muita fome.Assalto a geladeira como sempre e como uma torta de chocolate que minha mãe havia feito... Termino de me empanturrar de torta e vou  assistir TV, estava assistindo uma mini série e a campainha toca! Abro a porta e a Mel e a July.
- AMIGAA!O QUE É ISSO? – disse a Mel entrando com os olhos esbugalhados.
-MEU DEUS! QUE HORROR AMIGA! – falou July repetindo o mesmo gesto de Mel.
- o que?-disse tentando entender-las.
-essa roupa feia ai amiga, que coisa horrível e assustadora! –respondeu a Mel se referindo a minha roupa.
- a é uma roupa velha que eu usava no Brasil. –disse como se fosse obvio.
-credo! As pessoas usam isso La? – perguntou July curiosa.
-não, a algumas... mas não para sair Ju, calma vocês duas ok?! –disse tentando acalmar as duas doentes por moda!
- Nessa, e se algum gatinho te vê usando essa roupa feia?! Já pensou no desastre. – falou a Mel.
-olha , pra quem tem namorado ta se preocupando de mais em dona Mel. –brinquei com ela.
-mas não da pra ficar relaxada não é Ju?! –disse a Mel  com toda a certeza do mundo.
- é sim. –respondeu a Ju concordando com a Mel.
-a meninas, é só pra usar dentro de casa, mas eai vão ficar falando da minha roupa ou vão me contar o que vieram fazer aqui? –perguntei já  entediada com o assunto.
-nossa que recepção em amiga... –disse July fingindo estar magoada.
-ai sua boba! –disse dando um leve tapinha na cabeça dela.
-amiga viemos te chamar para tomar um sorvete comigo e a galera. Que tal? – falou Mel mudando de assunto.
-a claro! – concordei.
-mas nem pense em ir com essa roupa! –disse a July.
- ta bom... vou me trocar meninas.
La fui eu me trocar novamente...procuro uma roupa que não seja extravagante mas uma bonita e confortável:
-agora sim amiga, você ta digna de uma Vanessa Gomes Drummond a namorada do Bieber! –falou July me observando.
- é isso ai! Agora vamos amigas... – disse Mel pegando a bolsa dela e indo até a porta.
Fomos até a sorveteria, chegando La estava todo mundo , inclusive o Justin.
- Oi minha gata. –disse o Justin depositando um selinho em mim.
-Oi amor... oi gente. – cumprimentei a todos.
-amor eu ia te buscar mais essas intrometidas foram na minha frente. –disse ele apontando para Mel e July.
-ainda bem que você não foi JB! Ela iria te assustar com um vestido brega que ela estava. –falou July se lembrando do meu vestido velho.
-sério amor? –perguntou ele a mim.
-Não era tão mal assim ta rum! – fiz biquinho.
-Olha só deixaram minha gatinha triste sua malvadas! – disse o Justin a July e Mel.
-sou má mesmo rum – disse Mel mostrando língua pra ele.


Oi Thucas popozudas... Demorei muito pra postar ??!! hoho²
uuuuuuuuhu 10 comentaáriooos manoloo ~rebola~ yeah!
vocês devem pensar que eu sou doida neah?! so não hss essa é minha maneira de ser feliz! :D
Vocês são umas FOFONAS mesmo , amo de mais vocês ♥ TODAS OOK'S !!!!!
Justin_Seduz to fazendo o possivel pra melhorar aamor s2 
:D BEEiJOOOOOOOOOOOOOS s2s2

7 comentários:

  1. Minha linda,melhor é impossível!Sua ib é perfeita!Eu amo vc sabia?!Tu é muito diva menina!Minha ib não chega aos pés da sua!!!U.U Continua o mais rápido possível!Besos no bumbum

    ResponderExcluir
  2. haa minha gata continua q CP perfeito (adorei os chiliques da mel e july)kkk
    bjs no popozão suhauhsaush

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeito amiguuuxa ' continua please , você é de mais uma diva mesmo' e essa sua maneira de ser feliz me torna feliz! sou muito grata a Deus por te ter ao meu lado flor s2

    ResponderExcluir
  4. LOOOOOOCONA MESMO ' só nois vizinhas de doidera sabe neah amiga kkk principalmente a Nessa OUDEULS' TO AMANDO D MAIX ESSA FIC '

    ResponderExcluir
  5. AAA EU SEI TMB Mi sua chata mas legal rum... GENTE ESSA FIC TA DE MAIS NE?! POISÉ

    ResponderExcluir
  6. kkk vocês em omb Ný Continua logo divona' ta de mais sua fic

    ResponderExcluir