Tradutor

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Razões e Emoções #12

- a você vai sentir medo quando eu encher sua cara de porradas! –disse mirando a Emma  com muita raiva.
-agora vai dar uma de gostosona Vanessa? –disse ela irônica
-não me provoca Emma,não me provoque!
-amor, deixa ela vem o sinal já vai bater. –disse o Justin me puxando.
-vamos...
Entramos no prédio do colégio, fui para o meu armário e peguei algumas coisas e logo o sino bateu, o Justin vem até a mim e deposita um  selinho em meus lábios e cada um vai pra sua sala.Quando entro na sala de aula logo vejo o Parker sentando já pronto para dissecar a pobrezinha da rã.é seria aula de biologia e teríamos que dissecar uma rã.
-Oi Nessa- depositando um beijo em minha bochecha.
-Oi Parker, tudo bem?-retribui o gesto carinhoso de Parker.
-tudo linda e você?
-estou ótima- respondi com um enorme sorriso em meu rosto.
-Hum...se eu não estiver enganado, aconteceu algo de bom dona Vanessa?
-AA só você mesmo pra sacar logo de cara não é Parker?
-claro!Agora conta logo...
-estou namorando! –toda feliz.
-sério que bom e com quem?
-O Justin...
-JU...JU...JUSTIN?
-é ! e fala mas alto que ninguém ouviu ainda. –nós rimos.
Logo,logo o professor chegou.
-Bom dia alunos.
-bom dia –respondemos em coro.
-hoje como podem ver,vamos dissecar uma rã. Já pedi para senhorita Closviel arrumar tudo para não termos atrasos.
Ele explicou tudo nos mínimos detalhes e começamos a dissecar a coitadinha...estava muito nojento e não tava agüentando mais aquele mal cheiro que exalava naquele ar e minha cabeça rodando depois de um 3m dissecando aquele animal acabei não vendo mais nada,então significa que desmaiei...mas tarde acordo na sala que cujo era da enfermaria do colégio.
Olho pro lado e vejo Parker sentando ao meu lado, estávamos apenas eu e ele...logo ele percebe que acordei.
-esta melhor Nessa?
-estou... mas aquela cena horrível não sai da minha cabeça. –disse tentando me sentar.
-espera. eu te ajudo. –me ajudando a me sentar.
-obrigado. cadê a enfermeira?
-saiu daqui a pouco ela volta.
-ata!
Conversamos um pouco até que alguém bate na porta...
-entra. –disse Parker.
Era o Justin, ele entrou e logo que nos viu ele fechou a cara.
-Oi Bieber, estava cuidando de sua garota.
-valeu mas já estou aqui, dou conta de tudo.
- que isso Jus, não o trata assim.
-sem problemas Nessa, já estou de saída.
-a porta é serventia da casa Parker. –disse o Justin abrindo a porta.
- JUSTIN!
-Tchau Nessa... –disse e depositou um beijo em minha testa.- falo Bieber.
O Bieber apenas o olhou sério,fechou a porta e veio até a mim.
- pra que tratar-lo de tal forma Justin?
-por que ele não deveria estar aqui se eu sou seu namorado Vanessa!
- Jus, ele é meu colega de classe faz par comigo na aula de biologia...eu desmaiei e ele provavelmente me trouxe até aqui! Não precisava ser tão rude com ele assim meu amor.
-a Nessa,fiquei com ciúmes.Sei lá não gostei de te ver sozinha aqui com outro.
-Jus,meu amor não importa onde eu estiver e muito menos com quem eu sempre vou ter olhos para você. –disse e depositei um selinho nos lábios dele.
Logo a enfermeira  aparece e me passa um remédio para dor de cabeça e me dispensa para a próxima aula.O Justin me leva até minha sala e deposita um beijo em minha testa.Entro na sala de aula e já havia batido o sinal a uns 5m.
-senhorita Drummond, qual o motivo de chegar tão atrasada? –perguntou a professora Luana.
-estava na enfermaria professora.
-a claro, pode se assentar.
-olha só, a toda poderosa querendo me bater sendo que não consegue dissecar uma rã. –disse Emma rindo da situação.
Todos riem menos eu que fiquei séria e logo a pus em seu devido lugar.De Vagabunda!
- Emma, eu não teria dó de uma vagabunda como você!
-UUUH! –todos da sala vaiaram a Emma.
-olha  só garota, eu não tenho medo de você! Eu tenho pena, por achar  que o Justin realmente a ama,você terá o que merece Vanessa Gomes Drummond.
-limpe sua boca antes de falar o meu nome ta?!Sua puta de quinta, mal amada, desajeitada, vagabunda...olha lá como você fala meu nome, pois ele não é sujo e impuro como o seu. Na hora de falar de mim veja bem quem você é, uma garota que já passou na mão todos os garotos que se possa imaginar,uma verdadeira vagabunda!
-CHEGA CHEGA E CHEGA, não posso tolerar algo do tipo na minha aula, que falta de respeito é essa senhora Emma e  Vanessa.- disse a professora.
-a é essa daí que roubou meu namorado e agora se acha a tal.
-não tem como roubar algo que não é seu Emma e no caso o Justin nunca foi seu!
-cala boca! –falou Emma me olhando sínica.     
-CALEM-SE OU AS MANDAREI IMEDIATAMENTE PARA DIREÇÃO, ESTA ENTENDIDO MOCINHAS? –berrou a professora já muito nervosa.


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  miinhas Thucas POPOZUDAS! 
amores do meu vida muito obrigado pelos comentarios! 
Gabrielle Alves sua fofa! 
Belieber Foreve obrigado pelos comentarios Thuca! 
Meninas da Minha sala, suas doidaas!
Justin_seduz aa desculpa por não por antes flor, e não ta dando muito tempo por isso to demorando e postando pequeno, vou tentar ser mais rapida ok floor , um BEIJÃO TE AMO!  
uuum beijo pá todas, e se não falei de alguma aqui, fala pelo comentario ok?! BEIJUSTIIIN AMO TODAAAS VOCÊS MY BABY'S ♥

10 comentários:

  1. First!
    Não falou de mim! :(
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeei!Acaba com essa puta da Emma!Tem que postar maior flor,e vc ta demorando muito pra postar!Desse jeito a gente morre de curiosidade!Besos no bumbum Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Haa vc falou comigo ~rebola~(sera q to sonhando?)haaaaaaaaaaaaa
    voltando suahsuash
    Eu amei ficou muitooo perfeito
    continua =D

    ResponderExcluir
  3. AAAA Por que você não mostra quem é a Nessa heim?!
    Please,e a Mel?! quero saber quem são essas duas popozudas da fic flor! Ta otima a sua fic, pfv quero muito ver as meninas haha

    ResponderExcluir
  4. Amei, e concordo com a Mih , quero saber quem é tmb ^^

    ResponderExcluir
  5. EER meninas é claro que é eu neah , #ZUA! ela vai usar outra personagem , so ta usando my name ! :D AAAAAAAAAAAAAMIGUTCHA CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk essa Vanessa não muda nunca! quase não se acha :P essa fic ta perfeita mesmo vey!

    ResponderExcluir