Tradutor

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

My Big Dream #Parte 36

Depois que fomos ao cinema passamos em umas lojas para satisfazer a vontade imensa que a Kerley estava de fazer compras, depois acompanhamos a Demi até a casa dela e fomos para nossa.
Você: Prima, não acha que comprou coisa de mais não?
Kerley: Não... você que não comprou quase nada! E eu tenho que falar uma coisa sobre a banda com você.
Você: Pode dizer Kerlyta.
Kerley: Não, vou tomar banho primeiro.
Você: ta bom...
A Kerley sobe para tomar um banho e você se joga no sofá e começa a fitar o teto enquanto viajava nos seus pensamentos. Apesar de tudo, sentia muita falta do Justin, mesmo ele falando aquelas coisas absurdas e não confiando em você, você não consegue deixar de amar-lo. Você tava muito entediada então liga a TV na MTV. Pra sua grande decepção estava passando sobre o casal “JELENA” é eles tinha voltado...  La dizia assim “ Bieber deixa (seu nome) a integrante da nova banda Four Girls para voltar com Selena.”  É o mundo todo já estava sabendo de vocês dois...e você só conseguia pensar de como ele foi capaz de fazer isso, mal vocês terminam e ele volta com a Selena, depois de tudo que ela fez!
Kerley: voltei priminha.
Disse a Kerley te despertando dos seus pensamentos.
Você: Senta aqui, e me fala logo que eu já estou muito curiosa Ker.
Kerley: Nós vamos fazer nosso primeiro SHOOOOW ! *-*
Ela disse toda feliz e pulando feito uma criancinha quando ganha presente.
Você: SÉRIO PRIMA?! OMG que noticia ótima prima.
Kerley: é prima, foi cancelado a abertura pro show da Taylor então foi marcado um pra nós, e adivinha... já esgotou todos os ingressos em apenas  4 dias, a Ellen disse assim que foi por que nós somos nova e é o primeiro show então as pessoas estão curiosas para saber como somos e se temos talento, ai prima to tão feliz.
Você: OMG *-* que bom prima, que musicas vamos cantar?
Kerley: um tanto ai, tem reunião segunda-feira no escritório da Ellen.E assim que estiver pronto o cd e DVD vai ser lançado um pouco antes da turnê começar.
Você: TURNE? Mas já prima?
Kerley: sim, não esta sabendo que nossos vídeos estão entre um dos mais acessados da net.Pois é são prima.
Você: nossa, estou tão pouco tempo desatualizada e já tem tudo isso de novidade, meu deus!
Disse rindo fraco.
Kerley: é prima, até a nossa avó é mais atualizada que você.
Disse entre os risos.
Você: HAHA, não exagera dona Kerley.
Você conversam um pouco. Você recebe uma mensagem de sua mãe:
“Filha, tenho uma novidade, a nossa casa já ta pronta e decorada. Já trouxe suas roupas e suas coisas ta,estou no meu novo trabalho e seu pai foi viajar para o Brasil resolver uns problemas, vou chegar tarde ok, nos vemos em casa. Beijos Mamãe”
Kerley: o que diz ai prima?
Você: minha mãe dizendo que a casa esta pronta e que já posso ir pra La.
Kerley: ta bom prima, olha foi ótimo ter você morando aqui sabia?! Te acordar todos os dias.
Você: calma prima, não vou me mudar de país.
Disse rindo da cara dela de choro.
Kerley: ainda bem não é. Já pensou, ficar longe de você de novo? Eu morreria.
Você: ai prima te amo sua preta, agora vou pra casa tomar um banho e relaxar.
Kerley: ta bom prima, nos vemos amanhã.
Você: beijos.
Disse indo embora.
Você vai até o endereço que tinha onde cujo era de sua casa.Quando chega vê uma casa simplesmente linda:

Como você já tinha a chave da casa, você entrou...foi observando tudo,Era simplesmente tudo perfeito.
Sala:

Cozinha:

Quarto de visitas:

Seu quarto:

Quarto dos seus pais:

Você termina de ver a casa toda e vai para o seu quarto tomar banho, seu quarto estava um pouco abafado, então você abre uma porta que da em uma pequena varanda.Então não acredita no que vê, o Justin. É ele morava em frente a sua casa e a sua varanda era de frente para a varanda do quarto dele.Ele estava La sentado em uma cadeira com notebook, ele percebe que você esta o observando, e começa a mexer no celular.Até que você recebe uma mensagem, sim do Bieber! Nela dizia:
“Agora se mudou para aumentar a minha raiva de você, sabe muito bem que não quero te ver! Alem de me trair e se fazer de inocente, quer ficar me bisbilhotando?!”
Você termina de lê e as lagrimas começam a surgir em seus olhos, você não quer chorar ali, então vai para o banheiro e toma um banho bem demorado em meios de choros e soluços.
Sai do banho coloca essa roupa:
E liga o som no ultimo volume e começa a cantar alto, pois cantar fazia você relaxar.
“Você era a minha consciência
Tão sólido, agora você é como água
E começamos a nos afogar
Não que fôssemos afundar mais
Mas eu deixei o meu coração ir
Está em algum lugar lá no fundo
Mas eu vou encontrar um novo
E vou voltar com a esperança que você roubou

Eu vou impedir que o mundo
Vou impedir que o mundo vire um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso

Eu sou apenas humana
Tenho um esqueleto dentro de mim
Mas eu não sou a vilã
Apesar das coisas que você sempre fica dizendo
Me chame de traidora
Estou apenas recolhendo as suas vítimas
E elas estão ficando mais fortes
Eu ouço-as chamando

Eu vou impedir que o mundo
Vou impedir que o mundo vire um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso

Você pensou em soluções práticas
Mas gostava da tensão
E nem sempre sabia das respostas
Você vai perder a cabeça
Você vai perder a cabeça

Eu vou impedir que o mundo
Vou impedir que o mundo vire um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi, o mundo

Eu vou impedir que o mundo
Vou impedir que o mundo vire um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso” (Monster- Paramore)




Oi  Thucaaaas Popozudas! Demorei né?! Mas to de volta amores :D tava sem pc ): meu pai só terminou de arrumar hoje , mas está boa a Parte 36?! 
Amoooores da minha vida, muito obrigado pelos comentários.Vocês simplesmente são especiais,eu amo todaaaaaaaaaaaas! sem tirar nem uma , todas já conquistaram meu coração. Beiijo na bundinha de vocês.

~quero recomendações PLEASE ~ Mandem por email : dreamalove-ib@hotmail.com , as recomendações para My big Dream e Razões e Emoções, Todas são muito bem vindas s2 
Beijustin ..' 

7 comentários:

  1. First UUUUUUUHU' KKK TOO AMANDO AMORE! Vou mandar uma ideia pra você amore, espero que sirva :D e amore sobre a Razões e Emoções, você poderia mostrar os personagens ?! Beijustin no bundão grande qe voc tem *-* suaa peituda !

    ResponderExcluir
  2. AMEI' continua please, vou mandar recomendações yeah ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ele ta rude com ela tadinha (comigo) rs a ta perfeita amor :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa amei o post ... um pouco triste ): mas perfect !

    ResponderExcluir
  5. amei ta perfeito, a amiga todas suas imagines e fics são perfeitas, continua :D

    ResponderExcluir
  6. ela ser pefeita, é mesmo amo essa vaca haha' Amei amiga continua logo ♥

    ResponderExcluir