Tradutor

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

My Big Dream #Parte 35

~você narrando off ~
Enquanto você viajava em seus pensamentos, sem ao menos perceber esbarra em alguém.
Alguém: olha só quem ta aqui, com certeza é coisa do destino!
Você:Apolo, nem nos meus pesadelos pra você estar no meu destino.
Apolo: a coisa linda, se conforme que o Justin não te quer mais...por que não para com essa ilusão boba e vem aproveitar a vida comigo?
Você: quem você pensa que é pra vim me dizer essas coisas, e nem se você fosse o ultimo o homem do planeta terra eu “aproveitaria a vida com você”
Fez aspas com os dedos.
Apolo: (seu apelido) por que tem tanta raiva de mim assim?Que mal lhe fiz?
Você:eu...eu...eu não sei,você me deixa nervosa!Fico confusa ,com medo, não sei!
Apolo: tem medo de mim?
Você: Não,sim...olha só como me embolo toda e isso me irrita!
Apolo: por que não me da uma chance de te mostrar quem realmente sou?
Você:não to no clima pra isso Apolo.
Apolo: NUNCA VOCÊ TA NO CLIMA PRA ISSO!ESQUECE O JUSTIN, ESQUECE ELE!
Você: Para Apolo, para ta legal?!
Disse em prantos.
Você sai correndo dali sem olhar para trás.Você estava tão machucada com tudo isso que qualquer coisinha te fazia chorar e se lamentar, você chega em casa e se joga no chão da sala e começa a chorar e no meio de tanto choro e lamentação começa a questionar:
Você: PORQUE MEU DEUS, POR QUE COMIGO?O QUE EU FIZ PARA MERECER TANTA DOR ? OQUUEEEEEEEEEE, OQUEEEEEEEE?
Gritava chorando muito...
Você: EU AMO TANTO, POR QUE  ACONTECEU ISSO, O QUE EU TINHA NA CABEÇA MEU DEUS?! EUU QUERO ELE DE VOLTA PRA MIM, EU QUERO SER FELIZ,FELIIIIIIIIIIIZ!
Disse desesperada e chorando muito.Você não agüentava mais ficar longe dele, ele era como o seu ar , o seu mantimento a sua vida necessitava totalmente dele!
Você se debatia e dava murros no carpete da sala,as lagrimas dominaram seus olhos...você chorava muito, pra você seu mundo não fazia mais sentido.Logo se acalmou e deitou no sofá,ainda choramingando fica fitando o teto e pensando de como era antes com o Justin, demora um  pouco e você pega no sono...mais tarde sua família chega e a vê jogada no sofá com a cara toda inchada e sua maquiagem borrada,logo sua prima Kerley percebe que estava chorando.
~Kerley narrando on~
Hoje de manhã iríamos voltar para casa,estava doida pra ver minha prima (seu nome),será que ela vai gostar da noticia sobre a banda?!Tomara que sim...
Quando chegamos em casa,entrei na sala e logo vi minha prima jogada no sofá com a cara toda inchada e sua maquiagem borrada...percebo que ela havia chorado então decido acordar-la pois estávamos todos preocupados com ela.
~Kerley narrando off~
Kerley:Prima acorda,acorda minha neguinha!
Te balançando.
Você: hã? O que? Já chegaram?
Kerley: sim,mas estamos percebendo que você não esta nada bem prima.
Você  olha e vê sua mãe lhe observando, corre e a abraça forte.
Você:mãe senti tanta falta de você...
Logo lagrimas começam a cair.
Mãe: mas filha o que aconteceu?
Você:podemos conversar em meu quarto mãe?
Mãe:claro filha, vamos até La.
Vocês sobem e a Kerley vem logo atrás.
Kerley: o que aconteceu prima?
Você conta tudo a elas,e não se agüenta e começa a chorar no colo de sua mãe.
Você não agüenta de tanto chorar mais,e acaba pegando no sono.
No outro dia:
Acorda com sua prima pulando em cima de você e berrando:
Kerley: PRIMAAAA HOJE É UM NOVO DIA, DIA DE IR AS COMPRAAAAAAAAAAAAAS E DEPOIS TEM A NOVIDADE QUE TENHO PRA VOCÊ E DEPOIS A DEMI TA LA EM BAIXO TE ESPERANDO PRA IRMOS NOS DIVERTIR COMO GRANDES E MELHORES AMIGAS! Apesar que sou sua prima não é?!
Você: ai Kerlyta você esta me matando, sabia que osso pesa né?
Kerley: ai sua besta, eu tenho carne e pele também ta rum! Agora levanta essa bunda preguiçosa daí e vai tomar um banho, pois hoje vamos ter um dia corrido.
Você: O que? Não,não e não Kerley! Hoje vou apenas comer e dormir e mais nada!
Kerley: mas nem pensar  que você vai ficar nessa depressão toda né dona (SEU NOME)!
Você: a vida é minha!
Kerley: Olha eu sou sua prima e não vou deixar você estragar sua vida por causa do Justin ta legal!
Você: ta Kerley, agora sai de cima de mim!
Kerley: ok, ok... mas promete que não vai ficar com essa cara de bunda na hora de sair?!
Disse ela fazendo cara de cachorro sem dono. Você ri.
Você: ta bom!
Kerley: EBA,EBA,EBA!  
Disse saindo de cima de você...
Você: ui até que em fim né dona Kerley, já estava aponto de morrer com seu peso.
Se levantando.
Kerley: HAHA, nada de engraçado ta (SEU NOME)!Olha dona (seu apelido), é melhor se apressar em, pois já são 11h ta?!
Você: ta bom!
Tomou um banho, fez sua higiene matinal e colocou essa roupa:
Arrumou o cabelo e desceu onde estavam as meninas lhe esperando.
Demi: amigaa! Que bom te ver.
Diz te abraçando.
Você: Oi amiga, que bom te ver também!
Demi: Pera ae, esta usando someday do JUSTIN?
Você: Sim...
Kerley: NÃO ACREDITO PRIMA!
Você: qual é, eu amo esse perfume!
Demi: a quer saber, vamos logo!
Você: é mesmo, antes que eu me irrite!
Kerley: ai você sempre irritadinha não é!
Demi: é rum!
Vocês riem...
Primeiro vão a um restaurando, almoçam e vão ao cinema...assistem um filme e sempre rindo e conversando muito, sair com ela te fez sentir bem!



Oi My Tchucaaas popozudas!!!
OOOWNT desculpa se demorei pra postar Gabrielle Alvez!E COM CERTEZA não quero te ver morta amore ahsuhas' beijãao s2s2

MUUUUUITO OBRIGADO pelos comentarios Baby's "D aamo todas vocês minhas thucas s2
                                                         Beijustiin *-*

8 comentários:

  1. Haaa continua perfeita essa IB
    Te desculpo dessa vez (brink's)kkkkk
    Ha mais parece q vc que me ver morta pq né me deixa muitoo curiosa.

    ResponderExcluir
  2. gatinhaaa! ta de mais !

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOMG que perfeita!

    ResponderExcluir
  4. aa essa ta de mais! muito linda e emocionante!

    ResponderExcluir
  5. Love , essa imagine é de mais :D eu me inspiro nela *-* serio mesmo HEHE

    ResponderExcluir
  6. ÃMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CONTINUA VAI TOO AMANDO BABY

    ResponderExcluir