Tradutor

sábado, 17 de setembro de 2011

Razões e Emoções 14

-a você é malvada Mel?- perguntou o Tayler com sorriso malicioso.
-Sou uma onça amor. –respondeu ela sem entender a malicia dele.
-uma onça é, assim? –disse imitando o som de uma onça,fazendo garrinha com a mão e ainda com um sorriso malicioso.
-Ai Tayler, você só tem besteira nesse cérebro.
-agora que você veio perceber, esse ai não presta mesmo. –disse o Nick entre risos.
-se ele tivesse um cérebro não é?!- Falou o Justin rindo junto com o Nick.
-HAHA – Tayler deu uma risada irônica. –nada de engraçado nisso senhor Justin.
Conversamos muito, rimos e nos divertimos...
-Gente eu já vou indo, quero ligar pra minha amiga lá do Brasil enquanto é tempo. –falei me levantando.
-Deixa que eu te levo amor. –Falou o Justin se levantando também.
-vamos então.
-Tchau coisas feias. –me despedi deles.
-Tchau  –falaram em coro.
-Amiga, não coloca aquele vestido de novo não ok?! Posso confiar em você não é? –Disse a July me fazendo não usar mais aquele vestido velho e feio.
-NUNCA MAIS USE AQUILO VANESSA! –falou a Mel com voz de autoridade.
-Sim comandante Melissa. –disse mangando da cara dela.
-besta! – me xinga carinhosamente sabe? E mostra língua. Grande ato de amor da parte dela.
-Vamos logo amor, deixa essa chata ai, não gaste seu precioso tempo com ela.
- Vamos sim amor. –mostrei língua pra Mel, e fui com o Justin.
No carro tava um silencio então como odeio ficar  no tédio liguei o radio, estava tocando a musica “Price Tag – Jessie J. (Ft. B.o.B)”
“Ok
O cara do coco
Cara de lua
E eu
Você tá pronto?

Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem à noite
Quando as vendas vêm em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos estão tão sérios
Agindo tão misteriosamente
Você usa seus óculos escuros
E sapatos tão altos
Que não consegue nem
Se divertir

Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso? (yeah)
Estamos pagando com amor esta noite...

Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

(Tudo bem)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música nos tornava unidos
E não era só dançar até o chão e clipes com vadias
Eu sou a única ficando cansada disso?

Por que todos estão tão obcecados?
O dinheiro não pode comprar a felicidade
Se todos nós diminuirmos e nos alegrarmos agora
Garanto que nos sentiremos
Bem

Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso? (yeah)
Estamos pagando com amor esta noite...

Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Yeah yeah
Bem, mantenha a etiqueta do preço
E pegue o dinheiro de volta
Só me dê seis cordas e um amplificador
E você pode ficar com os carros
Deixa a garagem pra mim
E tudo o que eu
Sim, tudo que eu preciso são os acordes e as guitarras
E adivinha só, em 30 segundos eu estou indo pra Marte
Sim, iremos contra estas probabilidades invencíveis
É como este homem, você não pode colocar um preço na vida
Fazemos por amor, então lutamos e nos sacrificamos todas as noites
Portanto, não vamos tropeçar e cair nunca
Esperando para ver um sinal de derrota uh uh
Então, nós vamos fazer todos mexerem os pés
Então, traga a batida de volta e todos cantam
Não se trata de

Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço

É, é
Esqueça a etiqueta de preço”

Como gosto muito dessa musica, por ter uma certa coincidência com a letra dela comecei a cantar sem ao menos me importar se era afinada ou não, só queria era deixar rolar. Até que o Justin entra no embalo e canta a parte do B.o.B.  A musica acaba e começamos a rir de nós mesmos.
-Você que não canta mal, umas aulas de canto e você já pode virar famosa. –disse segurando o riso.
-ai idiota, eu só quero é ser feliz... posso pelo menos tentar?
-por que não me deixa te fazer feliz? –perguntou ele estacionando o carro.
-por que você já me faz amor. –respondi e depositei um selinho nos lábios dele.
Desço do carro e vou indo até a porta de casa, paro em frente a ela e olho para trás, ele estava parado ali ainda com um sorriso bastante sedutor. Mandei um beijo e ele finge pegar o beijo que mandei , fecha a mão e coloca no coração. Sorrio e entro dentro de casa, logo escuto o carro dando a partida, olho pela janela e ele já havia ido.
-AI COMO ESSE GAROTO É LINDO. –disse alto a mim mesma com um sorriso bobo.
-esse garoto quem filha? –perguntou minha mãe aparecendo na sala.
-Mãe, chegou mais cedo hoje?
-Sim filha, mas não foge do assunto mocinha... de que garoto está falando em? –disse sorrindo.
É minha mãe parecia uma adolescente as vezes, ela gostava de shopping de namorar, de ir em festas , sair com as amigas e principalmente de contar segredinhos como as meninas do colegial sabe?! Pois é ela age igualzinho, mas...voltando ao que interessa.
-a mãe, é que eu to namorando. –falei me sentando no sofá.
-ai sério Nessa? –disse ela pulando no sofá ao meu lado.
-é –sorri.
-Conta tudo, tudo filha!
-a mãe... –contei tudo a ela. É apesar dela agir como uma adolescente maluquinha eu gostava muito dela , éramos como amigas... mas quando o assunto é muito sério ela vira uma mãe e das rabugentas ainda.
Conversamos um pouco e fomos fazer o jantar... fizemos  spaguetti , comemos e limpamos a bagunça, depois subo para o meu quarto... tomo um banho , me troco e me lembro que havia me esquecido de ligar para a Lola, olhei no relógio e estava um pouco tarde mas decidi ligar mesmo assim.
(ligação on )
-Alô? –falou a Lola com um voz de sono.
-Oi amiga, sou eu a Vanessa!
-AAAAAAAA NESSA ,me esqueceu foi sua safada RUM. –gritou ela do outro lado da linha.
-o amiga , claro que não te esqueci não é.
-Que aconteceu Lola? –ouvi uma voz bem conhecida, parecia ser a do Gabriel o irmão dela.
-A GABRIEL MEU AMOR TUDO BEM SEU FEIO, TO COM SAUDADES! –gritei com o intuito dele ouvir.
-NESSA MINHA GOSTOSA, também to morrendo de saudade de você sua peituda. 
-Sai daqui Gabriel, ela ligou pra mim! –disse a Lola fazendo pirraça.
-O Lola tem Nessa pra todo mundo amiga.
-a tem é sua peituda?! –falou o Gabriel com voz maliciosa.
-a Biel seu bobo. –ri
-Amiga, tenho que dormir... amanha tenho avaliação.
-mas já amiga?
-é uma professora doida que entrou no colégio Nessa, mudou tanta coisa depois que você foi! –disse o Gabriel com voz triste.
-sério?
- é amiga, você esta fazendo muita falta... mas agora tenho que desligar.
-ta bom Tchau Lolinha te amo muito sua vaca! –despedi dela.
-Tchau cabritinha mais linda do mundo. Te amo!
-TCHAU NESSA MINHA GOSTOSAA! –gritou o Gabriel como um doido, quer dizer ele é doido!
-TCHAU GABRIEL LINDO, MARAVILHOSO! –gritei rindo.
(Ligação off)
Fui dormir pois amanha teria aula, mas ainda bem que já era uma sexta... o beleza nada melhor do que uma sexta.
No outro dia acordo com o barulho chato do meu despertador, me levanto faço minha higiene matinal e coloco uma roupa básica mesmo:
[Roupa]
Faço um rabo de cavalo e desço, como sempre minha mãe já havia ido trabalhar, vou até a cozinha e pego uma maça, assim que termino de comer a minha maça escuto a buzina, pego minha mochila e vou até o carro do Justin.
- Bom dia amor. –disse ele depositando um selinho em mim.
-bom dia Juju.
-logo cedo você vai me chamar assim Nessa?
-Ownt meu amor, é porque eu te amo. –disse apertando as bochechas dele.
Chegamos na escola,e como sempre ele foi muito cavalheiro comigo ele desceu e abriu a porta pra mim.Fomos andando até onde o pessoal estava de mãos dadas e como sempre o Tayler enche o saco com suas gracinhas, mas consegue arrancar varias gargalhadas nossas.
-Oi pombinhos. –disse ele igual um abobado, Espera ai Vanessa ele é um abobado.
-Oi  amores da minha vida.
-Oi Marida! –disse o Chris dando um beijinho em minha bochecha.
-Oi amiga... preciso falar com você. –disse a July vindo em minha direção.
-a July, também quero saber! Você disse que ia me contar. Oi Nessa meu amor, sabe que eu te amo não é, então fala pra ela deixar eu saber também RUM! –disse a Mel fazendo biquinho.
-Oi Mel.
-Vem meninas, aqui.
-o que foi  Ju?
-Eu estou namorando o Ryan. –respondeu a July feliz e dando pulinhos.
-Ai amiga que fofo. –disse a Mel fazendo carinha fofa.
-O amiga parabéns, você merece ser feliz!  -disse abraçando ela.
-muito feliz! –disse a Mel abraçando nós duas.
O sinal bate, vamos até nossos namorados gostosos e entramos de mãos dadas com ele.
Cada um vai pra sua sala, quando chego cumprimento o Parker, ele era um grande amigo, inteligente e bom conselheiro, contava tudo a ele. A aula até que não foi chata, tendo o Parker ao meu lado fazendo gracinha o tempo todo, não tinha como ficar entediada. O sinal toca e vou pra aula de matemática.Ai essa aula é muito chata, ainda mais que a Emma está no mesmo horário que eu, o tédio. Antes de ir pra sala de aula fui até o banheiro dar uma arrumada no cabelo. Quando volto pra sala já estava um pouquinho atrasada.Assim que entro:
-Está atrasada senhorita Vanessa. –falou a exagerada da professora.
-Eu sei! –respondi sem ao menos olhar na cara dela, sabe nunca gostei dela.
-Olha senhorita Drummond, se você não mudar suas atitudes vou ter que te suspender das minhas aulas.
-A professora suspende logo, ela não faz falta mesmo. –insinuou a Emma.
-E se eu te seqüestrar, te atormentar até a morte...será que vai fazer falta? Éer... não. –disse olhando diabolicamente para ela.
-MOÇINHAS, por favor prestem atenção na aula! –falou a chata da professora.
A aula passa super chata, até que o maravilhoso e demorado sinal bate... saio da sala e vou até o meu armário e o Jus já estava lá a minha espera.
-Oi amor. –depositei um selinho nele.
-Oi amor, vamos? –disse pegando em minha mão.
Caminhamos até o refeitório, pegamos algo para comer e fomos nos sentar com as coisas mas feias e legais.
-Oi coisas feias que amo. –cumprimentei a todos com muito carinho.
-Oi – Me cumprimentaram em coro.
Me sentei entre o Nick e o Justin.
-Vanessa marida linda, me da um pouco do seu refrigerante?
-Não marido lindo, você não pode engordar. –ri e dei uma golada fazendo uma cara de tipo... que delicia.
-A sua chata. –fez bico e cruzou os braços.
Conversamos bastante bobeiras, era um blah blah blah pra La e pra cá... até que o sinal bate! Fomos eu e a Mel pra aula de Inglês e os outros foram pra suas salas. A aula passa um pouco devagar, tivemos que fazer uma produção de texto com gênero e tema livre e teríamos que apresentar, uns apresentam até que chega a minha vez:
O amor – esse era o Titulo do meu texto.
"O amor é feito de chantagens. De bilhetes deixados por entre cadernos. De mensagens deixadas para se ver depois. De bom dia, acordei pensando em você. Citações do seu poeta preferido que dizem pelas suas palavras. E é feito no diminutivo. Feito de mimos e caricias. Apelidos carinhosos. Xingamentos amorosos. De dar a mão e fazer cócegas .
Evitar o choro, provocar a lágrima. De ciúmes, de saudades. De boa noite, vou dormir e sonhar com você. De discussões tontas por motivos tão quanto. De uma música que lembre os dois. De um eu te amo ao meio de um beijo. E um arrepio ao lado da nuca.
Amor é feito de qualquer lugar.Qualquer lugar não fica tedioso com amor. Só é preciso dois corpos, duas mãos se entrelaçando, dois olhares se percebendo, uma voz e um sorriso, e qualquer lugar é colorido. Em dia de sol sair e andar sem ponto de partida. Nem chegada. Em dia de chuva correr pelos canteiros, rir ,e dar beijos de cinema. Em dias frios: filme,pipoca,edredom e você. Em dias quentes, em dias nublados, ensolarados, mornos, gelados: Rolar e rolar e rolar e não ter vontade de param nem sequer um minuto. Amo é feito de gruda-desgruda. Aperta-solta. Segura-liberta. Olha-ignora. Briga-reconcilia. De suspiros na madrugada e prantos na despedida. Fazer bico e pedir colo. Querer carinho, dar carinho. Pedir chamego, receber delírio. Feito de amar. De filmes românticos, comédias, terror. De textos grandes e trechos pequenos. Tudo passa e tudo chega. Tudo vai e tudo vem. E quando é amor, ele fica. O amor não some. Ele não desgasta. Feito de saudade.
Feito de insegurança. O amor é tanto faz, desde que seja amor e que seja de verdade."







 Oiiii Thucas popozudaaas, Demorei pra postar não é? yeah mas...estava tentando fazer um post dos bom :D
Mas e ai esta bom?? hoho².. Recomendações Please ^^ 
Justin_Seduz foofa manda a fic, quero lero *o* 
Gabrielle Alvez  kkk as minhas amigas também são assim ;P  
Biejuuuustin suas fofonas do meu core ♥ 
                                                                                                                                          











9 comentários:

  1. Ahhhh amei amore!!! principalmente esse texto!!! super perfect!!! juro!

    Mt bom

    ResponderExcluir
  2. O flor sua ib está muito mara!Continuuuuuuuua logo please!Olha o meu blog aí http://justinseduzib.blogspot.com minha ib é a de 55 capítulos!

    ResponderExcluir
  3. OMB cada CP ta mais perfeito ,desse jeito eu vou necessitar de q vc poste TODOS OS DIAS .
    continua Gata selvagem (kk nossa q apelido né?kk n me leve a mal amore).
    bjs no popozão.kkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAMEI SUA GATA , continua logo

    ResponderExcluir
  5. a amigaaa como vc é talentosa mesmo, ai me emocionei aqui com esse texto, quer dizer com o post inteiro *-*

    ResponderExcluir
  6. Tmb me emocionei muito (: só a Ný pra mim fazer emocianar assim , igual a prod. de texto que ela fez sobre saudade na escola, lembra Mi Rosa??

    ResponderExcluir
  7. O si lembro Nessa, muito perfeita a produção dela !é!

    ResponderExcluir
  8. EU LEMBRO DESSA PRODU, muito perfeita *-* AMEI ESSE POST AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir