Tradutor

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

My Big Dream #Parte 33



Você foi para casa e sua cabeça só girava em torno do Justin e de como ele a tratou na noite passada.
Você estava triste e sentia um vazio muito grande, decidiu ligar pra sua  mãe para saber quando ela voltara e se estava tudo bem... quando chega em casa pega o seu celular e disca o numero da sua mãe.
(ligação on)
Você: Oi mãe, sou eu a (seu nome) como esta indo a viagem?
Mãe: Oi minha filha, esta  tudo ótimo e ai no Canadá, aproveitando muito o seu namorado querida?
Você: mãe prefiro não falar sobre essa viagem e...e quando você volta?
Mãe: Como assim querida?não quer falar sobre a viagem?  aconteceu uma coisa que não queira me contar? responde dona (SEU NOME E SOBRENOME)!
Você: Calma mãe, falamos sobre isso quando voltar.só liguei pra saber quando você volta, se esta tudo bem e avisar que já estou em casa ta bom?!
Mãe: volto segunda filha, mas eu não sei....a minha vontade é de voltar agora mesmo pois você me deixou muito preocupada. E cadê o Justin ele esta com você?
Você: não, mãe vou desligar...beijo te amo e boa viagem pra você se cuida tchau!  (desliga)
(ligação off)
~sua mãe narrando on ~
Fiquei preocupadíssima com a (seu nome), ela não quer falar nada simplesmente disse que já voltou e nem se quer falou se estava bem ou não. To muito preocupada com essa menina, será que ela e o Justin brigaram... mas não pode ser eles estavam tão bem juntos e começaram um relacionamento a pouco tempo atrás.
Estava nos meus pensamentos toda preocupada com minha filha quando sou interrompida pela minha sobrinha Kerley.
Kerley: tia, o que aconteceu ela esta bem?
Eu: não sei de nada a não ser que ela já esta em casa e que o Justin não esta com ela lá.To muito preocupada Ker, eu não sei o que aconteceu e ela não quis me dizer nada! Essa (se nome e sobrenome) me deixa cada dia mais louca.
Kerley: ela é assim tia, já deveria ter se acostumado (rindo)
Eu: pois eu tento mas quem disse que consigo (ri junto com ela)
~sua mãe narrando off~
O dia passa, você fica em casa o dia todo assistindo TV , não agüentava mais de tanta dor de cabeça pois chorava muito.
Por volta das 21hr , você pega no sono e vai dormir.
No outro dia, acorda tarde se levanta faz sua higiene matinal e desce , come um cereal e vai arrumar a casa.Quando termina sobe para o seu quarto toma uma banho e se veste.
Decide ir no mercado pois as coisas já haviam acabado. Então você pega sua bolsa e chama um taxi , chega no mercado vai na sessão dos gelados.
Quando esta pegando uns  iogurtes alguém  te da um susto pulando nas suas costas. Você olha pra trás e vê a Demi e a Miley. 
Demi: amiga quanto tempoooooooooooo! (pendurada nas suas costas)
Você: ai amiga ,assim você me mata enforcada (rindo)
Demi: Desculpa.
Miley: OOOOOOOOOOOOI (disse te dando um abraço de urso)
Você: AA que saudade que eu tava de vocês.
Demi/Miley: nós também.
Miley: HEY , da pra parar de repetir o que eu digo?
Demi: eu não to repetindo o que você diz, você que ta!
Miley: nada vê é você RUM...
Demi: não é (ia falar mas você as  interrompe)
Você: hey meninas eu ainda estou aqui (riu)
Demi: desculpa.
Vocês riram.
Miley: então o que veio comprar de bom pra nós?
Demi: é!
Você: não vim comprar pra nós e sim pra MIM!
Demi: malvada.
Miley: é rum!
Demi: e como foi a viagem com o Jus em? (com voz maliciosa)
Você: nós terminamos amiga (disse triste)
Miley: O QUE? O.O
Demi: como assim , o que aconteceu amiga?
Você: não quero falar aqui e alem do mais daqui a pouco vai encher de paparazzi aqui não é?! (ainda triste)
Demi: vamos nos encontrar em algum lugar então.
Miley: na minha casa as 14hr pode ser?
Você: claro.



Oi Thuuuuuucas Popozuuudááás "D 
eai tão gostando da imagine?! (espero que sim) 
Amores, tenho uma novidade *--* hoje é aniversário da minha BEEXT'  Laila *-* Ela é leitora e minha visinha *-* amo ela UUUM BEIJO LAILA A SAFADJENHA QUE EU AMO! PARABÉENS LOKITA! 

ameii simplesmente T+O+D+O+S os comentarios ^^ amo tooodas vocês Tchucas Beliebers Leitoras  que eu amo ! viuu vocês são tudo isso e muito mais ! SÃO ESPECIAIS ! Besos no bumbum de cada um! (Justin_seduz fala assim *-*) 

8 comentários:

  1. primeira \o/
    desejo os meus parabéns a sua amiga(Laila)
    haaaa to amando ta simplesmente perfeito.
    Continua.
    bjs no seu Bumbum tambem shuahsauhsa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa sua safadenha , eu te amo MUITO! obrigado por tudo amiga! ESSA IB É SIMPLESMENTE OTIMAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa @mybiebergostoso hss'
    aa te amo minha princesa!
    Gente se vocês querem uma amiga de verdade,pode sempre contar com a Ny, ela é uma otima amiga e uma otima escritora neaH auhsuahs

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO (@JUJUBIEBSUZANNE) aa ela é diva e essa ib tmb kkk :D

    ResponderExcluir
  5. nova leitora aqui ! to amando de mais , continua logo bbê por favoooh !

    ResponderExcluir