Tradutor

sábado, 13 de agosto de 2011

Razões e Emoções 07



-hey , preciso conversar com você
Olho pra pessoa que estava me segurando e era o Justin , ele me olhava seriamente nos meus olhos , estava todo suado , acho que estava treinando ... ele me segurava forte , me apertava cada vez mais e não parava de me olhar serio , fiquei preocupada pois não sabia o porque de tanta grosseria de sua parte , mas o que deveria se esperar . Ele é uma caixinha de surpresas , uma hora está sorrindo e outra com um olhar serio.
 - o que foi Justin , e você esta me machucando . – disse tentando me soltar mas foi em vão .
- Justin  deixa a Vanessa em paz , larga ela agora ! – disse a mel vindo atrás de mim .
- eu preciso muito conversar com você Nessa , muito ! –disse ignorando a Mel .
- Justin eu já ... – disse a Mel olhando raivosa
- quieta Mel , só quero falar com ela – disse o Justin interrompendo  já irritado com a Mel .
- deixa Mel , quero ouvir o que ele tem pra dizer – já estava curiosa – mas , não precisa me machucar Justin , eu não vou fugir ... prometo !
- desculpa , só que é muito serio ...
- fala logo ! – disse a Mel
- Mel me espere no vestuário eu já apareço por lá.
- ta bom – disse a Mel indo pro vestuário emburrada .
- pode falar agora .
- você esta ficando com o Nicholas , por que ele e não eu ... o que ele tem que eu não tenho ?
- o que , você ta viajando Justin , quem disse isso ... eu quebro a cara desse ou dessa fofoqueira .  –disse incrédula .
- fala a verdade , isso é muito sério pra mim Vanessa .
- sério pra você  HAHA que engraçado Justin , você esta com raiva por que saiu perdendo . Resumindo , você perdeu pro Nick .
- então é verdade Nessa , você ficou mesmo com ele ?
- não eu NÃO fiquei com cambada nem uma , agora me deixe ir . –disse dando as costas a ele .
- espera . –disse me puxando .
- o que é , você disse que tinha algo sério pra me falar e até agora só me disse baboseiras que nem ao menos faz sentido e além do mais , coisas que nem te importa ... agora sai do meu pé Justin , porque esse seu charminho de capitão do Time , não mexe comigo ! – disse olhando sério pra ele .
- eu sei que você me quer Nessa , não a nem uma garota que não me queira  e quer saber ...isso me importa sim , por que eu estou apaixonado por você .
- KKKKKKKKK – rindo da cara dele – Justin , já disse que seu charminho de quinta não rola comigo ?
- você não acredita mesmo em mim não é ?
- NÃO , agora eu já vou e não se atreva a tomar meu tempo de novo ta , não nasci pra esperar você falar essas baboseiras e muito menos tolerar suas mentiras .
Me viro sem nem olhar pra trás , entro no vestuário e fico pensando nas coisas que ele me disse e no que eu disse a ele ,e se ele realmente gostas de mim ?
AAH Vanessa , você já ta sonhando de mais e ta vendo o que este garoto fez com você , simplesmente te deixou confusa e culpada por debochar tanto dele , mas bem que ele merece isso , ele não pode ter tudo que quer na vida , e muito menos meu coração , pois já fui muito magoada nessa vida e não quero sofrer tudo de novo , não vou dar uma chance ao que nunca poderá acontecer . – pensando comigo mesma .
Acordo dos meus pensamentos com a Mel jogando umas micro roupas na minha cara .
- Acorda Vanessa , vai se trocar ... já estamos atrasadas pra aula de educação física .
- AFF ainda tem essa aula – disse pegando a roupa pra me trocar .
Me troco , coloco aquelas micro roupas , era um short minúsculo vermelho e uma regata branca bem coladinhos .
- Ual amiga , desse jeito você vai matar os meninos – disse mongando da minha cara .
- AFF , só pode usar isso aqui – disse me olhando .
- sim amiga 
-ta bom ... me sinto nua com isso 
- mas não ta , agora vamos !
- vamos ... –disse indo sem nem um pouco de animo 
Fomos pra quadra...
- FIU , FIU ...  – disse o Chris imitando um assovio
- Oi marido – disse pulando nele e dando um beijo demorado e estalado na bochecha dele .
- Oi marida mais gostosa do mundo – disse me soltando no chão .
- Ual , que gata você ta Nessa – disse o Nick me abraçando por trás .
- larga ela seu inútil . – disse o Tay vindo de lá do meio da quadra até a arquibancada  onde nós estávamos .
- que isso Tay , Deus disse pra dividirmos o pão .
- mas ela não é um pão , é a Vanessa – disse o Justin vindo de lá .
- AFF , chego o inútil – pensei em voz alta .
- amiga , vamos ... a professora esta nos chamando – disse a Mel me puxando .
- vamos . – sai dos braços do Nick e fui .
Chegamos até a professora , fizemos uns alongamentos e acabou a aula , no final da aula fui até a biblioteca mais a Mel , pegar um livro , peguei um livro de romance  : Oldfield, Elizabeth – Chamas do Desejo  , fui com ela até o estacionamento e voltei pra frente da escola esperar o ônibus .
- Não quer uma carona gata ? – perguntou o Justin aparecendo na minha frente .
-NÃO! 
- mas ... você já perdeu o ônibus , não tem escolha gata – disse com um sorriso vitorioso .
- tenho , vou a pé  -disse caminhando  mas paro no meio do caminho pois não sabia por onde ir .
-tem certeza , pois eu acho que você não sabe por onde vai – disse de onde estava .
- ta , só uma carona Bieber  - disse indo até ele .
- vamos , meu carro esta no estacionamento – disse sorrindo .
- ta
Fomos até lá , e ele caminha até uma Ferrari vermelha , muito linda por sinal , como sou apaixonada por carros fico com um brilho nos olhos .
-UAL Bieber , que carro lindo – disse indo até a porta do passageiro  . – uma Ferrari 599 GTB Fiorano , isso é de mais Justin ! - disse entusiasmada 
- gosta de carros ? – disse abrindo a porta pra mim .
- muito ! – entrei e me sentei , como estava distraída nem coloquei o sinto .
-precisa colocar o sinto –disse sorrindo e colocando o sinto em mim .
Quando ele chegou perto de mim , fico hipnotizada com seu perfume , era tão doce mas não era enjoativo , acalmava e tinha um cheiro tão puro que eu só queria respirar o seu cheiro único e doce . Ele coloca o sinto em mim e da a volta , entra no carro e da a partida .
- quando começou a se interessar por carros ?
-desde pequena , meu pai trabalha com isso , então fiquei fascinada por carros – disse rindo me lembrando de quando morava com meu pai .
- isso é bom .
- pode até ser , mas isso também é – disse ligando o som e fazendo movimentos com o corpo conforme o ritmo da musica .
Estava tocando a musica Don’t Stop The Party – Black eyed Peas .
Tirei meu sapato e fiquei em pé no banco do carro e  começei a dançar e cantar feito louca , e o Justin também cantava junto comigo , foi muito ilario nós feitos loucos cantando na maior altura , rimos e depois indiquei onde era minha casa , chegamos lá ele estaciona o carro e calço meu sapato .
- obrigado Justin , foi muito gentil da sua parte me trazer em casa – agradeci amigavelmente .
- não é nada Nessa  - disse me olhando profundamente .
-o que foi  , meu rosto esta sujo – disse passando a mão no meu rosto .
- não , não é isso .. estou só olhando como você é linda – disse se aproximando de mim .
- é ... Justin  é melhor eu entrar . – disse abrindo a porta .
- espera – segura me braço – o grupo vai pra balada hoje a noite , quer ir ?
-seria legal ,onde é essa balada e que horas ?
-eu passo aqui , esteja pronta as 20:00 horas – disse dando a partida
- não Justin , eu vou sozinha !
- esteja pronta as 20:00 horas Nessa – disse sorrindo e saiu .
-AFF não da pra falar com ele mesmo ! –disse a mim mesma .
Entrei em casa , minha mãe estava trabalhando , subi para o meu quarto  , tomei um banho , me arrumei e fui até a cozinha . Peguei um pacote de salgadinho e um refrigerante , fui pra sala e assisti TV , quando deu umas 18 horas minha mãe chega em casa .
- Oi filhota – me deu um beijo na bochecha e se sentou do meu lado .
-Oi mãe .
- como foi na escola hoje ?
- foi bom , e o emprego .
- AIN as mil maravilhas , não podia ser melhor filha – disse sorrindo e tomando um gole do meu refrigerante
- Hey , esse refrigerante é meu ! – disse tomando das mãos dela .
-nossa , egoísta –disse  fingindo estar magoada .
-ai mãe só você mesmo em , AA vou sair hoje a noite ta ?
- ta , mas onde você vai ?
- a uma balada com uns amigos .
-Hum... to de olho nesses “amigos” –disse com um olhar malicioso .
- ai mãe , deixa de ser besta . – ri e ela riu junto comigo .
Quando da umas 19:04 horas vou tomar um banho , me arrumo e coloco essa roupa :
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=35559144
E fiz essa make : 





                                 





Oii Baby's  ... o cap 07 fico grande né aushuahs , to tentando melhorar , ta dando certo ??

Thucaaas , muito obrigado pelos comentários , vocês são uns amorees <3 

8 comentários:

  1. ta perfeito amiga !

    ResponderExcluir
  2. AAAH continua se não eu fico doida de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  3. AAAAMEI , ja disse que você é muito talentosa baby ? aa eu qero que voc manda um beijo pra eu na nota final da sua fic tah ?! kkk beijão TILOVE

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa lovee , ta muito boa sua fic ! *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH amei o "tchucas" hsuuhauhsauha.Continua logo tchuca,ta mais que perfeita a sua ib!

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei amei amei .continua logo q fica p-e-r-f-e-i-t-o

    ResponderExcluir