Tradutor

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Razões e Emoções 10

Pensei em tudo que a Mel me disse , fiquei apenas olhando no fundo dos seus olhos .
- sim,sim,sim,sim! –disse abrindo um sorriso enorme pois eu o amava.
-não esta dizendo isso por que esta bêbada não é?  
-Justin, eu já me recompus ta?! Rum – cruzei os braços e fiz biquinho.
- owt que bebe mais lindo – dando um selinho no meu biquinho. – já disse que te amo Nessa?
-não sei, acho que já mas...repeti – disse rindo fraco.
-Eu te amo.
-Eu também te amo muito amor. Meu amor,só meu e de mais ninguém. – sorri e veio um flash back na minha cabeça.
Havia se passado na minha cabeça quando eu vi o Justin e a Emma juntos, logo meu sorriso se fecha e me afasto do Jus e saio da piscina.
-Amor, o que foi? – vindo atrás de mim.
-Jus, eu...eu sei que não posso aceitar namorar com você. –falei triste.
-mas Nessa, você aceitou por que não pode?
-você esta com a Emma!
Ele riu.
- o que foi, não teve graça boco! –falei  ajuntando as sobrancelhas.
- o Nick não te contou?
-não!
-eu terminei com ela  hoje a noite, por isso que ela não tava com uma cara muito boa.
- Jus, ela nasceu com uma cara nada boa! – afirmei rindo.
-Você não perde a chance não é?
-NUNCA!
-Vem, vamos subir e se secar...não quero a minha NAMORADA doente.- disse me abraçando por trás e dando passos fazendo com que eu acompanhasse seus passos.
-eu vou é tomar um banho, não sou porca como você Jus! – ri dele.
-HEY , eu não sou porco...só to com preguiça e eu acabei de tomar um banho ta?!
-ta bom ,ta bom!  -disse ainda rindo.
Subimos para o quarto ele apenas se secou e trocou de roupa, tomei uma bela ducha e coloquei meu pijama.
-Amor vamos assistir um filme? –perguntei saindo do banheiro.
-claro, qual você quer amor?
-não sei, escolhe um ai! –me deitando do lado dele com o porta CDs.
-Hum...  –procurando um filme- que tal esse? –mostrando um filme (Especial Cisne Negro: uma jornada ao lado mais sombrio da mente humana).
- Legal, da ai que eu coloco. –pegando  o DVD. – Jus, vai pegando uma pipoca e refrigerante.
-ta sua fominha. –riu e saiu.
Coloquei o filme enquanto o Jus foi buscar a pipoca e o refrigerante.
Ele chega com as coisas e eu aperto play... me deitei no peito dele e ele ficou sentado, eu ficava comendo a pipoca e concentrava no filme. Acaba a pipoca, bebo todo meu refrigerante o Jus o dele.
- AA, já tomou seu refrigerante tudo?! Seu malvado,só por que eu queria mais rum –olhei pra ele fazendo bico e mostrando a lata vazia.
-então você quer tomar tudo sozinha é?
-claro!
-depois eu que sou o malvado aqui.
-e é mesmo , as damas tem mais prioridades ta!
-e você é uma dama por acaso?
-a Justin vai cagar. –voltei a prestar atenção no filme.
-o minha gatinha, vem cá vem.- disse beijando meu pescoço.
-por que ai em? –disse me encolhendo.
-AA descobri seu ponto fraco.
-danado. –me virei e dei inicio a um beijo.
Ele retribuiu o beijo e depois terminamos de assistir o filme, até que pegamos no sono e dormimos.
No outro dia, acordo com o barulho irritante do despertador, desligo o maldito treco barulhento e vejo que eu e o Jus dormimos de conchinha, estar perto dele é tão aconchegante ele me faz sentir bem, mas infelizmente tinha que acordar e ir pra escola.
-Jus meu amor, acorda...
-não! –se virou para o outro lado e continuou dormindo.
-acorda meu bem , hoje temos aula. – disse espalhando beijinhos na face dele.
-bem que eu poderia acordar assim todos os dias não é?! – disse olhando pra mim.
- é – dando um selinho nele.

OOOOOOOOOOOOOOOOOI Minhas THUCAS POPOZUDAS! 
aaa que fofo né esse namoro dos dois hihi >< 
ee vocês também sãao umas fofooonas! 
amo todos os comentarios! -pera ae eu ja disse isso ne G.G - a FODA-SE eu falo, repito e falo deenovo e repito e assim vai pois eu amo mesmo os comentarios ! 
uuum beijãaaaaao pra vocês minhas tchucas!  Até o proximo cap. ~dancinha ridicula~

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa first!uhuuuuuuuu continua logoooooooo!Ta muuuuuuuuito bom,besos no seu bumbum tchuca!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO AMOR!TA PERFEITAAAA!BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. haaaa q perfeito amore, ta muito fofo mesmo o namoro dos dois *-*
    Continua ...

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOUN QE LINDO ESSES DOIS ! AMEI CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir