Tradutor

domingo, 7 de agosto de 2011

Razões e Emoções 05

-  o que ? – disse me virando com uma expressão  raivosa em meu rosto .  – fala logo que não tenho todo tempo do mundo pra você não !  –disse o encarando e tentando me soltar
- não quer que eu te leve em casa ?
- NÃO !  -disse e me virei
-é só uma carona – segurando meu braço.
- mas eu não quero – disse e sai .
Saímos da escola e fomos até o carro da Lie , ela nos deixou em casa e foi embora .
Chego em  casa  ...minha mãe já estava deitada  , já era 02hrs da madrugada , então tomei um banho e fui me deitar .
No outro dia , minha mãe me acorda as 11hrs , faço minha higiene matinal e desço  para ,ajudada-la com o almoço .
Fazemos  macarrão  , frango assado , arroz e feijão e tomamos suco natural de maracujá .Depois do almoço a Mel me liga para irmos na praça perto da minha casa. Combinamos tudo certinho e subo para me arrumar e coloco essa roupa
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=35239441

Termino de me arrumar e desço para esperar a Mel , fico assistindo TV até ela chegar ,quando ela chega me despeço de minha mãe ...e vamos até a tal “Praça” , chegamos lá , tinha uns garotos jogando basket  .
Sentamos em um banco e ficamos observando eles jogar, todos eram muito bons
-amiga , vamos tomar algo naquela lanchonete ali –disse apontando para  uma lanchonete .
-vamos  –respondeu a Mel se levantando e me ajudando a levantar
Chegamos na lanchonete e fazemos nossos pedidos ...
- eai Mel , nova amiga ? –perguntou um menino lindo olhando para nóis , ele era mais ou menos assim ...


- cai fora Edward – respondeu Melisse ao garoto .
- calma , só quero saber o nome da gatinha –disse com as mão levantadas .
- não te interessa , por que ...quer  que ela seja mais uma da sua lista , como fez com a Fany é ? –perguntou Melisse o encarando .
-Claro que não Mel , com a Fany é diferente .
-mas ela também tem coração !  -falou melisse revoltada me puxando para fora da lanchonete
-Nossa Mel , você esta muito estressada .
- claro , esse garoto me irrita .
- o que ele te fez amiga ?
- ele fez com que eu e a Fany  se afastasse uma da outra , ele simplismente acabou com a nossa amizade ...só por causa desse nariz empinado dele , fiquei mal falada na outra escola , onde a Fany estuda , tive até que mudar de escola ... deu muito trabalho pra limpar minha barra ... ele me meteu em cada uma , que só Deus mesmo pra ter me segurado de ter feito um maior  pite  na frente da casa dele , mas mesmo assim ...eu tenho ódio dele ! ÓDIO ! 
-eu ouvi direito , você me ama ? – perguntou  Edward  trazendo dois  ponche nas mãos .
- eu te amar  , nem nos meus pesadelos !
- trouxe um ponche pra você gatinha , acho que será bom , para relaxar ...deve estar com dor de cabeça , não é fácil aturar a Mel que eu sei  .
- muito engraçado Edward , mas ela não quer !  -disse Melisse e me puxou para irmos embora .
- por acaso você manda nela ? – perguntou o menino segurando meu braço e me puxando para o seu lado
- ei parou vocês dois , eu vou com a Mel .
-viu ela não te quer !
- veremos – sorriu e saiu da lanchonete
- Mel , vou embora ...
- por que amiga ?
- to com dor de cabeça , só isso .
-ta bom ...
-tchau – me despeço e vou embora
Chego em casa , converso um pouco com minha mãe e subo para o meu quarto , tomei um banho bem demorado  , me arrumei e fui dormir um pouco .Acordo com minha mãe me chamando para jantar , desço janto e depois fomos assistir um filme .
-filha , é melhor você ir dormir ...amanhã é seu primeiro dia de aula , então não quero que se atrase  !
- ok ...
Subo  para o meu quarto , tomo um banho   , coloco meu pijama e vou dormir , como estava sem sono ... fiquei deitada viajando nos meus pensamentos , aquele sorriso do Justin não saia da minha cabeça , aqueles olhos olhando  fixamente nos meus , como ele pode ser tão perfeito ...mas ao mesmo tempo tão ... tão , AA ele é completamente um idiota .Como ele pode querer me agarrar assim sem mais nem menos , ele não tem o direito , ele se acha de mais ... além de tudo é abusado !
O que será que ele tem na cabeça,  acho que além de cérebro tem titica de galinha ...só se for !  AA quer saber , eu vou dormir e relaxar , não vou perder meu tempo pensando naquele atrevido !
Fico fitando o teto até que pego no sono , no outro dia acordo com o despertador ... eram 6 hrs da manhã e a aula começava as 7hrs , levantei fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa de leve ... tomo meu café da manhã e vou até o ponto de ônibus , chego lá encontro a Mel ...
- bom dia amiga – disse a Mel  me dando um copo de capuchino
- bom dia  - disse pegando o copo e dando uma golada – obrigado .
-denada
O ônibus chega , vamos pra escola , chegando lá  ... encontramos as meninas em frente a escola , entramos na escola ... conversamos um pouco , até que uma mulher alta , loira de cabelos longos dos olhos claros , um pouco gorda ...
-Olá  , você é a senhorita ... Vanessa Gomes Drummond ?
- sim , sou eu  .
- venha comigo por favor .
Fui com ela até uma sala com uma plaquinha escrito “diretoria” na porta , entrei e me sentei em frente a mesa da diretora ...
- senhorita Drummond , seja muito bem vinda a nossa escola ...aqui está o seu horário , o numero do seu armário e seu uniforme , pode experimentar ali . –disse a diretora  enquanto me entregava o uniforme .
Fui até o provador ... bem aquele uniforme era uma micro saia , me achei ridícula e muito vulgar ...
- diretora , tem um maior ?
-tem esse aqui – disse me mostrando um uniforme  enorme .
- não , obrigada . –disse e terminei de me vestir .
Sai do provador , peguei minhas coisas e fui até o meu armário ...
Coloco minhas coisas lá , pego um caderno e olho meu horário .Enquanto estava arrumando meu armário , sinto alguém me abraçar por trás . 


continuaaaa *-* 

AAAH muito obrigado pelos comentários *-* 
aaah vocês são d + !  


26 comentários:

  1. OMG EU ACHEI UM GATIN ESSE EDWART akposkaskaksoaks

    ResponderExcluir
  2. Diva continua logo please, ta de mais sua fic *-*

    ResponderExcluir
  3. to amando , essa fic é muitoooooooooooooo boa ,e esse Edward ... é muito lindo mesmooo *-*

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOSTOSO AE ME MATOU *-* a mais ele nunca vai ser mais gostoso que o bieber

    ResponderExcluir
  5. Amiga ,eu te amo de mais sabia ?
    Desculpa por ter te chamado de idiota ,e inutil hoje de tarde , eu estava muito nervosa ! so tenho que te pedir desculpas ...e você é minha melhor amiga e sempre será ta bom ?! Te amo e sua fic é de mais *-*

    ResponderExcluir
  6. La vem essa Luiza pedindo desculpas , ela é completamente uma idiota !

    ResponderExcluir
  7. amiga ...to amando essa fic , e não importa oque aconteça eu sempre estarei do seu lado ok... confio muito em vocÊ e sei que não foi você que fez aquilo .

    ResponderExcluir
  8. aff ... falsa essa Miranda , você nunca cresce não garota , fica ai se fingindo de amiga ... depois que a Ny te der um basta , vai vim correndo querer falar comigo , e sabe que eu vou fazer ?! te dar as costas ... do mesmo jeitinho que você fez comigo quando eu mais precisei !

    ResponderExcluir
  9. Gente , aqui não é lugar de ficar ratiando , isso não é uma critica e sim umaa briga , se vocês forem brigar ... fazem isso em outro luugar , porqe aqui é pra comentar sobre a fic esqueceram ?
    [amiga sua fic ta de mais <3]

    ResponderExcluir
  10. não me importo com oque diz Luiza , e saiba que nunca vou precisar de você , amiga da onça!
    e Laila , não se preocupe ...que não vou perder tempo com essa estupida .
    Ny , desculpa tar usando seu blog pra isso , é que não me aguentei vendo essa inutil pedindo desculpas na maior falsidade :S

    ResponderExcluir
  11. nÃO SOU FALSA , Ny por favor acredite em mim ... e sabe ela nem gosta dessa fic , depois quem é a falsa , uma poser como essa ?!
    ADORO SUA FIC E NAUM É MENTIRA !

    ResponderExcluir
  12. duvido ... ava Ny , vai acreditar na Luiza ,que sempre chama o Bieber de GAY ?!
    Não te suporto Luiza ... e essa fic não é detestavel como você disse na mensagem que me mandou , ela é perfeita , melhor que a sua concerteza !

    ResponderExcluir
  13. Da pra pararem gente ? Ta a fic é otimaaaaaaaaaaa
    , e outra coisa esse lugar não é de ficar brigando !

    ResponderExcluir
  14. quer saber , pra mim chega ... não quer acreditar em mim Ny , tudo bem , fica com essas falsas ae , MAS SAIBA QE EU NUNCA FUI FALSA !

    ResponderExcluir
  15. Vai acreditar nela Ny ?

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeita essa fic ♥

    ResponderExcluir
  17. fala que me ama também Ny .. kkkkkkkkkk
    AAAAAH AMIGA EU TE AMO E ESSA FIC TA DE MAIS SUA DIVONA !

    ResponderExcluir
  18. to lendo essa fic ... comecei a pouco tempo , mas nunca comentei porqe naum tenho blog até a Nay me esinar kk
    Mas então ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  19. contia logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. mas que merda , continua essa fic logo !

    ResponderExcluir
  21. você disse pra mim que ia postar ainda hoje se eu começar a ler sua imagine :D ENTÃO POSTA

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA LOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. haaa continuaaa to pirando de curiosidade .ta perfeito d +++

    ResponderExcluir