Tradutor

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

My Big Dream #Parte 28

Vocês encerram o beijo com um selinho  , ele te abraça por trás e vocês vão andando até a cama agarradinhos ...
Você: amor vou tomar uma banho  (indo ao closet pegar uma toalha)
Jus: espera  , vou com você .
Você: AA ,  não vai não senhor Bieber !
Jus:  por que ? (fez uma carinha fofa)
Você: Porque não bieber ! (entrando no banheiro  )
Você toma um banho  demorado  ,  se seca e  enrola a toalha no seu corpo e sai do banheiro , vai até sua mala para escolher uma roupa e vê o Bieber dormindo todo jogado na cama , é realmente a viagem foi cansativa , você escolheu uma roupa e se vestiu :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35408042&.locale=pt-

Arrumou o cabelo , e foi acordar o Bieber .
Você: Bieber , acorda amor . (cutucando ele )
Jus: Não ! me deixe dormir (se virou para o lado )
Você: vamos almoçar amor , não quero descer sozinha
Jus: AA amor , deite aqui comigo (te puxando)
Você: não Bieber , ou você acorda ou eu chamo um dos seus amigos para me acompanhar nesse almoço .
Jus:  hey , isso é injustiça (disse sentando na cama)
Você: então , você vai junto comigo não é ?
Jus: vou sim amor ( deu um selinho e se levantou)
Você pegou uma toalha pra ele , ele foi tomar um banho em quanto você separou uma roupa pra ele . Ele terminou de tomar banho e saiu só com a toalha enrolada na cintura.
Jus: Hum... arrumou minha roupa (sorrindo )
Você: sim agora se vista logo (jogando a roupa nele )
Jus: calma gatinha (te puxando pela cintura ) , já disse que te amo muito ?
Você:  não , você não me disse (fingindo choro )
Jus: owt minha linda , então to dizendo agora ... eu te amo muito (sussurrando em seu ouvido)
Ele te fez arrepiar toda , depois roçaram os lábios e deram inicio a um beijo quente , cheio de desejo , amor e paixão . Ele te apertava cada vez mais , deslizava as mãos sobre seu corpo , mexia em seus cabelos levemente te fazendo arrepiar , com a outra mão apertava sua cintura com muita fora e vontade , como se não quisesse mais te soltar, com a mão que ele mexia em seus cabelos , foi descendo pela suas costas até a bunda dando uma leve apertada , depois desceu mais um pouco apertando suas coxas e a colocando em seu quadril , ele te segurou forte , e separou seus lábios para que  pudessem respirar , ele foi beijando seu pescoço , chegou na orelha deu uma leve mordida, foi dando beijinhos em seu rosto até chegar em seus lábios dando inicio a outro beijo , ele foi caminhando com você no quadril até a cama , foi te deitando de leve , a toalha dele já estava quase caindo , ele passa as mãos por de baixo do seu vestido , deslizava  em seu corpo todo e apertava cada vez mais sua cintura , e ia beijando seu pescoço , até que vocês são interrompidos pela Pettie os chamando para almoçar .
Jus: já estou descendo mãe .
Pettie: ok filho , não demore .
Jus: ta 
Você: vou descer , te espero lá em baixo amor . (saindo debaixo dele )
Jus: não amor , fica aqui ...eu me troco no banheiro  , sem problemas . ( segurando seu braço)
Você: ta bom , então vai logo .
Ele foi se arrumar e você foi dar uma ajeitada no seu cabelo que tinha bagunçado , ajeitou a roupa e sentou-se na cama .
Jus: vamos descer .
Você: vamos !
Vocês desceram e encontraram o pessoal na sala de jantar , o almoço já estava servido , então vocês se serviram e a Perry fez uma oração para agradecer o almoço , depois vocês almoçaram ... enquanto almoçavam o avô  do Bieber contava como o Bieber era quando criança , era tão bom escutar  essas histórias , tinha horas que o Jus ficava constrangido com as coisas que seus avós contavam , era tão fofo  vê-lo todo coradinho de vergonha e você só sabia rir e falar que ele era um fofo e sempre ele falava que ainda é um fofo , que nunca deixou de ser fofo e lindo, seu pai , Jeremy , sempre falava que a beleza é de família , era muito bom estar ali com eles , eu me sentia muito bem ... todos já falava que eu fazia parte da família , os amigos do Bieber , sempre soltavam umas cantadas  e sempre o Bieber ficava dando ataque de ciúmes , e você se divertia com a situação , tudo estava muito bom , até que alguém toca a campanhinha ...
avó do Jus: Selena ?


Oi amores , desculpe a demora para postar , só estava sem ideia alguma, então quando estou assim a imagine sai horrivel , então nem prefiro arriscar quando é assim ne kkkk 
Aiin minhas baby's , vocês são umas fofas ... thuthucas  mesmo ne ... me sinto tão bem quando vejo os comentários , fico tão feliz *-* 
Muito obrigado mesmo suas fofas *------------------------------------* 

9 comentários:

  1. AAAH EU SOU THUTHUCA DELA UHU ~~dance~~ só nois se entende né Ny , te amo sua Popozudaa !
    e além do mais essa imagine é otima , voc realmente consegue me impressionar, ADOGO sua imagine !

    ResponderExcluir
  2. Ual ta perfeita , to amando esses beijos em kkkk aa que coisa em , toda hora vem um individuo e atrapalha tudo ¬¬ mas ta otima essa imagine ;D

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa please ! OMG ta muito boa

    ResponderExcluir
  4. Ta de mais , continua !

    ResponderExcluir
  5. a posta logo , mas que diacho , eu ja to morrendo de curiosidade aqui kkkk

    ResponderExcluir
  6. hey , posta logo Ny !

    ResponderExcluir
  7. continua favorite girl e love me por favor ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA please ta de mais !

    ResponderExcluir