Tradutor

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Razões e Emoções 08



Penteio meu cabelo e deixo solto mesmo , depois desço pra esperar o Bieber , enquanto ele não chegava eu ficava conversando com minha mãe.Depois de uns 2 minutinhos a campanhinha toca.
-Oi Bieber.
-Oi gata , tudo bem ? – disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
-tudo Bieber e com você?
- to bem !
-filha que educação que eu te dei ?! Não vai me apresentar o menino? –disse minha mãe aparecendo na porta com um mini short e uma blusa de frio e com o cabelo trançado...parecendo uma adolescente de faculdade.
-Justin essa é minha mãe Margareth e mãe esse é o Justin!
-Oi querido , muito prazer!Desculpa a boa educação da Nessa , se depender dela eu não conheceria nenhum dos amigos dela – disse minha mãe rindo.
-Prazer dona Margareth. –disse o Justin rindo junto com minha mãe.
-acabaram? – perguntei com cara de tédio.
-apenas Margareth...agora vão, antes que a Nessa desista – ainda rindo.
-HAHA , muita graça mamãe! – falei ironicamente e puxei o Justin.
Ele abriu a porta pra mim... deu a volta , entrou no carro e deu a partida.
-sua mãe parece mais sua irmã.
-pois é , ela é bem agitada ...eu gosto muito da minha mãe mas as vezes ela volta no tempo de adolescente e acaba ficando irritante.
-KKK- riu do que falei – ela é uma ótima pessoa, linda como a filha.
- quer  colocar ela na sua também ?
- o que ?!não , só estou elogiando ela. –disse incrédulo.
-é bom mesmo Bieber.
-hey gata, não sou tão ruim como você pensa ...posso ter meus defeitos mas também tenho minhas qualidades.
-tanto faz! Continua sendo o galinha de sempre.
-AAH então é assim que você pensa de mim , ta certo que tenho uma fama por ai , mas não significa que com você não possa ser diferente.
-e não pode Bieber  e eu não quero mais falar sobre isso!Vamos curtir a balada e não quero que você se aproveite de mim em nenhum momento!
-mas não vou , o que eu sinto por você é verdadeiro...
Ele ia continuar mas o interrompi.
-Bieber , por favor ...chega de falar besteiras no meu ouvido, isso já ta me deixando irritada ... eu já disse que seu charminho de quinta não rola comigo pronto e acabou , entenda que eu nunca vou cair nesse seu charminho eu não me importo se você é o mais popular o mais gato o mais tudo da escola , pra mim continua sendo um galinha frio e sem coração!
- acha mesmo isso de mim ? –disse com uma voz chorosa.
- desculpa Bieber , é que eu não consigo acreditar no que você diz.-diz pensativa e arrependida do que tinha dito.
-chegamos...depois terminamos nossa conversa.-disse estacionando.
-não! Ela acabou aqui.
-se você acha! – ainda triste.
-Bieber eu... – ia dizer mas fui  interrompida por ele.
-não precisa se explicar Nessa ,eu entendo ... você não deve ter ouvido coisas boas de mim por ai , não se preocupe não te culpo por pensar assim.
-desculpa Bieber.
-Sem problemas – abriu um sorrio e beijou minha bochecha .
Ele desceu do carro abriu a porta pra mim , ele era muito cavalheiro e charmoso , simplesmente perfeito!
-PERA AE! – disse me olhando dos pés a cabeça.
- o que foi ? – perguntei confusa.
- você não vai entrar com esse vestidinho ai não!
- esta tão feio assim Justin? – perguntei me olhando.
-esta linda até de mais , é que ta muito curto!
-AVA Bieber, deixa de falar besteira.
-você não entra nesse lugar cheio de tarados com esse micro vestido! –disse tentando tampar ficando atrás de mim.
- sai Justin! Vamos logo. – disse puxando ele pelo braço e entrando na balada.
No caminho pra encontrar o pessoal em uma sala vip onde sempre ficavam o Justin ia brigando com os meninos que passavam e olhavam ou davam uma cantada , era muito engraçado o Bieber falando pra eles tirar o olho que essa já tinha dono! Eu nem falava nada pois estava achando muito fofo ele me protegendo dos meninos tarados KKKK.Chegamos na tal sala vip e encontramos o pessoal.
-Oi gente – disse sorrindo.
-Oi galera –disse o Justin se sentando.
Como tinha só uma cadeira fiquei rodada de pé lá no vácuo .
-Valeu príncipe encantado – debochei do Bieber.
-não a de que princesa de hollywood – sorrio e deu uma golada em um copo de vodka .
-senta no meu colo gata- disse o Nick dando tapinhas no colo dele.
-EBA- sentei no colo dele e passei meus braços em volta do pescoço dele.
Começamos a conversar e eu comecei a beber vodka com o Nick , já estava bêbada , bebia sem parar...
- Nick , vamos dançar ?-disse me levantando e ficando em pé do lado do Nick.
-a não gatinha ,depois que eu tomar esse copo aqui pode ser ? –disse abraçando minha coxa .
Enquanto fiquei acariciando o cabelo do Nick observava que o Justin nos olhava com uma cara não muito boa , ele olhava meu vestido e estava um pouco sério.
-Nova namorada Nicholas ? –disse um menino vindo atrás de mim, vejo o Bieber olhando com um olhar raivoso, olho pra trás e era o Edward o garoto da lanchonete que a Mel implicou com ele.
-o que você quer Edward- perguntou o Justin.
-calma , só estava passando quando vi  essa gata aqui.
-cai fora Edward , ela não é pro seu bico- disse o Justin com muita raiva.
-ela não disse nada! –disse sorrindo- afinal , nem me disse seu nome gata.Depois daquele encontro fiquei pensando em você, e nem peguei seu numero , nem tenho nada pra entrar em contado...fiquei com saudades.
-VOCÊ SE ENCONTROU COM ELE ?- perguntou o Bieber indignado.
- não... – ia terminar de falar mas o Edward me interrompeu.
-sim, claro que sim !
-NÃO! – reverti.
-PERA AE , sim ou não? –  disse o  Ty , já com raiva.
-não! – respondi afirmando.
-não mesmo , esse bocó que apareceu onde não deveria e começou a jogar charminho em cima da Nessa, ainda bem que ela não cai nessas de “CAPITÃO DO TIME” – disse a mel fazendo aspas com os dedos e fazendo careta.
-muito obrigado Mel, aumentou minhas esperanças.- disse o Justin ironicamente.
-KKKK- ainda está tentando? –disse o Edward se aproveitando da situação.- desiste  Justin!
-Edward , vai embora por favor. – pedi educadamente.
- ta bom gatinha , nos vemos por ai- disse e me deu um beijo demorado e estalado na bochecha.
-Nessa, você não pode ficar falando com esse cara por ai. –disse o Nick se levantando e me abraçando por trás.
-Nick, você não estava ficando com uma menina ? – disse o Justin .
-eu não!
-a Nick tava me traindo ? –disse brincando.
- por falar em trair , você ta me traindo com o Nick Nessa ?-perguntou o Chris com uma cara muito fofa.
-OWT meu marido lindo! Claro que não... eu te amo. – disse apertando as bochechas do Chris.
-mas você também é minha! –disse o Nick me puxando pra perto dele.
-Não ela é minha marida. –disse o Chris me puxando pra perto dele.
- Calma meus amores ...tem Nessa pra todo mundo! –disse rindo e abraçando eles de lado.
- a tem é ? –disse o Justin arqueando as sobrancelhas- tem sim – disse e dei uma bagunçada no cabelo dele.
-assim que eu gosto. –disse o Nick me abraçando por trás. – vamos dançar gata ?
-claro.
Estava tocando a musica Hey baby – Pitbull ft. T.Pain.
Começamos dançando um afastado do outro , nós rebolávamos com se estivéssemos seduzindo um ao outro.nós dançávamos assim , como fossemos nos agarrar ali mesmo.Fomos chegando lentamento perto um do outro e começamos a dançar juntos,estava com uma perna entre as dele, e nós rebolávamos sempre olhando um nos olhos do outro,Ele começou a dublar a última parte da música e eu ri. 

Ooh drop it to the floor
Make me wanna say hey baby
Yeah, you can shake some more
Make me wanna say hey baby
Ooh you got it cause you
Make me wanna say hey baby
Ooh don't stop it
I want you tonight…
(tradução)
Ooh desça até o chão
Me faça querer dizer ei, baby
É, você sabe rebolar mais
Me faça querer dizer ei, baby
Ooh, isso mesmo, pois você
Me faz querer dizer ei, baby
Ooh não pare
Eu quero você essa noite...
Desci até o chão rebolando como dizia na música Quando terminou a música ele me abraçou e nós voltamos pra mesa rindo.





Oi thucas popozudaas ~♥
Desculpa a demora pra postar ): mas espero que gostem do cap. 08 hoho²
Baby's vocês são simplesmente de +++ ' 
Poois é , euu amo de mais os comentários , da até brilho nos olhos quando leio!!
Muito obrigado mesmo love's , não sei oqe seria da minha fic e minha imagine  sem vocês! 




8 comentários:

  1. Nova leitora aqui ! Nossa amor amei muito a sua #IB , continua *-* ansiosa para o capitulo 09
    Continua :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tchuca lindaaaaa!uhsuasuh sua ib está perfeitaaaaaaaaa continua logo!Beijinho na bundinha kkkkkkkk
    Fui

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei!

    ResponderExcluir
  4. continua logo amor , ta de mais querida !

    ResponderExcluir
  5. Amiga, voc é de maiiiis sabia?! eu te amoo de mais e sua fic é PERFEITA !

    ResponderExcluir
  6. owt q fofa vc q é d +++.continua ta perfeito

    ResponderExcluir