Tradutor

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Razões e Emoções 06

Me viro pensando que é a Mel , mas olho o braço e vejo uma jaqueta igual a do time de basquete , olho pra trás ...
- Oi gata  - disse o Justin com um sorriso lindo no rosto .
- Não tem nada pra fazer não é garoto ?
- não , eu prefiro ficar aqui com você .
-mas não vai .
- quem me impede em ?
- então ta , fica ai conversando com meu armário – sai andando a procura da sala em que eu teria a primeira aula .
- quer ajuda ? –perguntou o Justin aparecendo atrás de mim .
- não ,  já disse que quero que me deixe em paz , será que é tão difícil assim ?
- a deixa de ser durona , sei que gosta da minha companhia.  –parando na minha frente .
- não eu NÃO gosto da sua companhia , e sai da minha frente idiota . –empurrando ele  .
Sai andando rápido pelo corredor até que esbarro em alguém ...
- Desculpa , estou meio com pressa – disse olhando para trás .
- é o Justin não  é ? –perguntou o menino
-sim , como sabe ?
- a Mel me contou que você anda correndo dele – disse rindo
- linguaruda  -disse para mim mesma – vocês são amigos ?
- mais ou menos , somos dupla na aula de biologia –disse sorrindo – quer ajuda para achar a sala ?
- seria bom ...  –sorri e ele sorriu de volta – qual seu nome ?
- Nicholas, mas pode me chamar de Nick  e o seu ?
- Vanessa, mas pode me chamar de Nessa – sorri
- deixa eu ver o seu horário
- aqui está
- vem é essa sala , pode entrar .
Eu entrei e já tinha alguns alunos na sala , e em seguida o professor entra  , era aula de biologia.
- Bom dia alunos – disse o professor  Wilson
- bom dia – respondeu os alunos
- senhorita Vanessa Drummond , por favor venha a minha mesa –disse me chamando
-  sim – respondi indo até a mesa dele .
-você é a nova aluna não é ?
-sim
-sente-se com o  senhor Parker , ele será seu par na minha aula ok ?
- ok –respondi indo me sentar com  o Parker
- EE Parker , ganhou na loteria hoje em ! –disse um menino me olhando de cabeça aos pés.
- vai se ferrar idiota ! –falei em português
- o que Vanessa ? –perguntou o professor  me olhando confuso .
- só disse muito prazer .
-  o prazer é todo minha  linda –disse o garoto com um sorriso enorme no rosto .
Apenas me sentei do lado de Parker e comecei a folhear  o livro procurando a pagina indicada no quadro .
- Oi –disse o Parker com um sorriso meigo
-Oi – retribui o sorriso .
Não conversamos muito , a aula foi tranqüila e rápida , bateu o sino e fui pra outra aula , seria de  matemática , foi uma aula enjoativa e rápida , algumas pessoas me olhavam toda hora sem ao menos disfarçar , eu apenas ignorava-os e continuava prestando atenção na aula .
No recreio a Mel me encontra no meu armário e vamos para cantina , enquanto pegávamos nossos lanches  o Nicholas veio até nós .
- Oi minhas lindas – falou sorrindo e nos abraçando por trás .
- cai fora Nick – disse a Mel sorrindo
- Oi Nick – sorri e ele sorriu de volta .
- também te amo Mel  
- bobo – disse a Mel dando um leve tapinha atrás da cabeça dele .
- hey , vocês não querem sentar com a gente ?
- claro Nick – disse a Mel sorrindo pegando umas uvas .
- acho melhor não em Mel –disse quando vi o Justin sentado lá rindo com mais um bando de meninos .
- que isso Nessa , ta com medo do Justin é ? – perguntou o Nicholas mongando da minha cara .
- eu não !  -respondi incrédula .
- então vamos – disse a Mel me puxando .
Chegamos lá na mesa , tinha uma patricinha que não paravam de me encarar , apenas encarava-a novamente , sentei do lado do Nicholas e da Mel , para garantir não ser atacada por aqueles tarados .
- Olha quem apareceu aqui  -disse o Justin sorrindo e me olhando
- um pedacinho do céu – complementou o menino .
-gente essas são , Vanessa e Melissa  as novas do grupo – Parker nos apresentou . – e meninas esses são , Christian , Ryan , Chaz , Justin , Robert , Tayler e essas são Emma , July e Megan .
A única que me olhou com uma expressão raivosa foi a Emma , a mais loira aguada de lá , pelo jeito que ela estava grudada no Justin , só podia ser a namorada dele  e a mais popular e retardada de lá .
- muito prazer Nessa  - disse a Megan , ela parecia ser uma boa pessoa diferente da Emma.
- prazer é todo meu Megan .
- olá nova  amiga –disse July sorrindo .
- Oi amiga – retribui o sorriso
A Emma ficou só me encarando então decidi nem puxar papo com ela  , já para não haver aborrecimento .No recreio , ficamos conversando bastante , o Chris é muito fofo ... ele é meu mais novo marido , o Ryan já tinha namorada ... quer dizer ficante a July , o Tayler e o Robert  viraram meus amigões  ,  July e Megan , só ficavam fazendo perguntas sobre o Brasil , elas eram bem agitadas , a Emma e o Justin só ficam na maior melação . Bateu o sino fomos cada um para sua sala , eu teria a mesma matéria que a Mel , então fomos conversando pra sala , a aula passou tranqüila, na ultima aula era de educação física , fomos para o vestuário , enquanto estava indo alguém me puxa pelo braço me impedindo de andar .


Oi thuthucas da minha vidoca , demorei pra postar né ?
- 25 comentários ? bem que eu gostaria que não fosse uma briga buá 
mas mesmo assim tem 25 comentarios ~rebolei~

Muito obrigado pelos comentários  , beijão <3 

9 comentários: