Tradutor

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Razões e Emoções 04

Minha mãe nos deixou na escola e foi embora  iríamos voltar com uma amiga da Mel , cujo o nome é  Lie .

- vem aqui amiga  vou apresentar as meninas a você. –dissea  Melisse segurando meu braço .
Fomos andando até atrás da escola, como o combinado .
-Oi meninas – disse Melisse abraçando-as - amigas essa é a Vanessa , a menina que eu falei que veio do Brasil .
-Oi  prazer sou Lie . –disse me abraçando
-prazer Vanessa  –retribuindo o abraço
-Olá sou Katrine – sorriu e me abraçou
-Oi –retribui o abraço
-Sou Tifany  . – me abraçando.
Retribuo o abraço e começamos a conversar ...
-meninas estou morrendo de sede ...acho que vou entrar um pouco pra ver se acho algo para beber ok ?
-ta bom amiga , mas quer que eu vá com você ? –perguntou Melisse
-seria bom ...
-então vamos –disse segurando em meu braço – meninas nos encontramos por ai ta ?!
-ta –responderam .
Quando estávamos entrando na escola ...me esbarro em alguém , nossa como sou desastrada , olho pra cima e vejo aquele idiota da sorveteria .
-Olha se não é  a gata da sorveteria . –disse me segurando pela cintura.
-me deixe garoto . –disse me soltando de seus braços
- pelo visto , você gosta de se esbarrar em mim . –disse sorrindo
-já disse para me deixar em paz –disse revoltada
-calma , você é bravinha em –disse rindo junto com seus amigos .
-Da para nos deixar em paz, Justin  . –disse a Melisse atrás de mim .
-Calma linda –disse um dos amigos do Justin segurando no braço da Mel.
-Me deixe Chaz , sabe que não quero papo contigo .-disse a Mel se soltando .- vamos amiga .
-ei , eu ainda quero saber seu nome .- Justin veio em minha direção e
segurou no braço .
-Não te interessa . –disse tentando me soltar , mas foi em vão...ele era mais forte do que eu .
- ei , é só um nome . –disse carinhosamente me soltando .
-Vanessa,agora me deixe em paz . –disse saindo de perto dele e indo mas a Mel para dentro da escola .
Andamos um pouco até que achamos algo para beber ,  pegamos um pouco de ponche e fomos dançar um pouco , até que encotramos as meninas novamente .Começamos a dançar , tudo estava muito divertido , as meninas são ótimas pessoas , depois de um tempo dançando , fomos para fora da escola , para tomarmos um pouco de ar , pois lá estava muito abafado .
Chegamos perto de uma barraca de algodão doce e a Fany parou para comprar um , enquanto estava esperando  a Fany , sinto alguém me puxar pelo braço e me colar em seu corpo , olho para o rosto do tal atrevido , mas confesso que foi mágico , olhei em seus olhos ,era o Justin , me olhando fixamente  com aqueles olhos cor de mel , sua boca tão bem desenhada , a sua pegada forte , e aquele perfume , que me fazia sentir tão bem... simplismente  inalei aquele perfume e aconcheguei –me em seus braços fortes me apertando levemente , mas um jeito protetor , até que me desperto e lembro que aquele idiota ta abusado de mais .
-Me larga , quem você pensa que é ...pra vim me agarrando assim .- disse frustrada.
-não sei , você me deixa louco  -disse me olhando e dando uma mordida de leve em seus lábios .
-olha , não sou nem uma vagabunda pra você vim me agarrando assim .-disse com a voz alterada .
- mas não penso que você  é , vagabunda . –disse carinhosamente .
-não me interessa , só quero que me deixe em paz , por favor . –disse dando as costas
-espera –disse me segurando no braço . 



Continua *-* 
MELDELS 13 comentários , aiiiin vocês são de mais , eu amo vocês de mais ♥ 
AAA ESSA MIRANDA NUNCA MUDA kkkk te amo sua loca ! 
Amores ,muito obrigado mesmo por estar acompanhando a fic :D
é muito bom poder contar com vocês s2 
amores , se a fic estiver ruim , ou vocês quiserem dar uma opinião , é só falar por comentário ok , que eu dou um jeito de melhorar :D 

6 comentários:

  1. OMB , ela disse que me ama ~dançando~
    tambein te amo minha tchutchuca <3 essa fic ta otima ,so precisa melhorar uma coisa , colocar meu nome nessa fic rum , só o da Nessa não vale ne bubu to brincando ta boa de mais te amo !

    ResponderExcluir
  2. ihaaa ,ta com inveja por que sou a principal ne Miranda kkkkkk , a te amo . muito obrigado por colocar o meu nome na fic , te amo Ny *-*

    ResponderExcluir
  3. ta boa de mais , a essa Miranda e essa Nessa , naum presta ne Ny kkkkk

    ResponderExcluir
  4. aa Nessa ta se achando ne ?! pois saiba que a Ny a minha amigona , ta fazendo outra fic com meu nome rum ! ~dançando~

    ResponderExcluir
  5. ava sério , eu não mim porto , pois essa concerteza vai ser a melhor ,porqe tem meu nome ta Mirandaaa !!!!!! euri

    ResponderExcluir
  6. continuahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva

    ResponderExcluir