Tradutor

terça-feira, 16 de agosto de 2011

My Big Dream #Parte 30



~você narrando on~
Ele veio atrás de mim , fomos até o quarto ...assim que entramos me joguei na cama , e fiquei fitando o teto ,  o Justin senta ao meu lado e começa a me olhar e da um sorriso lindo e meigo.
Eu: o que foi Jus ?
Jus: Nada , só estou olhando como você é linda .
Ele me disse de uma forma tão doce , ele simplesmente era um anjo que Deus mandou para mim .
Eu: te amo muito sabia (me sentei ao seu lado e lhe dei um selinho demorado)
Jus: eu te amo mais , amor me ...me ... desculpa pelo o que aconteceu hoje ?  (disse com uma cara de culpado)
Eu: não foi sua culpa Jus , eu sei que ela estava com um intuito de que eu pensasse que tinha sido você que a convidou .Não se preocupe meu amor , eu sei que não foi você que a chamou aqui . (disse sorrindo e acariciando sua face)
Jus: (seu apelido) eu te amo ...
Ele disse e logo em seguida iniciou um beijo , mas não era um beijo como todos os outros ... esse beijo foi  com muito desejo , quente mas calmo ao mesmo tempo , ele me envolvia cada vez mais para perto dele , passei meus braços em volta do pescoço dele e comecei a passar uma de minhas mãos em sua nuca o fazendo arrepiar , ele apertava minha cintura com uma de suas mãos com a outra ele passava livremente em minhas coxas e ia até minha bunda dando leves apertadas , ele beijava minha nuca  me fazendo arrepiar , depois  começou a abaixar o meu vestido até que tirou e jogou em um canto do quarto , ele começou a dar beijinhos por  todo o meu corpo , fui para cima dele separei nossos lábios e tirei sua camisa ,  desabotoei sua bermuda tirei e joguei a em um canto do quarto , voltamos a nos beijar ele foi até minha nuca deu um selinho .
Jus: posso ?
Ele sussurrou em meu ouvido e fiz um sinal que sim com a cabeça , ele foi dando beijinhos na minha barriga e descendo até puxar minha calçinha ...tivemos uma noite inesquecível .
~você narrando off~
(NO OUTRO DIA)
Você acorda com o sol invadindo o quarto , se levanta e vê o Bieber ainda dormindo , ele estava como um anjo , dava até dó de acordar ele .Você tomou um banho , fez sua higiene matinal e colocou essa roupa:


Você se veste , passa uma make de leve , e vai acordar o Bieber .
Você:  Jus  acorda , acorda amor (balançando ele)
Jus: não me deixa dormir (resmungou e virou pro outro lado)
Você: acorda amor (disse dando um selinho nele)
Ele acorda com uma cara sonolenta e começa a fitar seu short.
Você: que foi ?
Jus: você não acha que está muito curto pra você ir ao parque não ?
Você: não! Agora levanta e vai tomar um banho que a Jazzy já deve estar nos esperando.
Jus: AAH meu amor , deixa eu dormir mais um pouco ?
Perguntou abraçando suas pernas igual abraça um ursinho .
Você: amor , vai logo... nós combinamos com seu pai que iríamos levar a Jazzy ao parque .
Jus: só levanto se você colocar um short maior .
Você: AAH Justin quer saber?! Eu vou chamar o Chris pra ir comigo e a Jazzy ao parque , já que você não quer acordar logo !
Jus: ta tão apaixonada por ele assim (se levanta e te olha com um olhar raivoso)

você: não, eu sou apaixonada por você seu bobo , mas sei que ele não vai me dar um bolo bem no domingo , quando temos algo marcado com a menininha mas linda do mundo.
Jus: Ta já levantei (indo ao banheiro)
Ele tomou um banho se arrumou e vocês desceram a Jazzy já estava  lá com a Pettie  esperando vocês , quando ela a vê vem correndo até você .Você a pega no colo e da um beijo estalado em sua bochecha , ela sorri e da um beijo na sua e abraça o Bieber .
Jus: então vamos minhas lindas ?
Você: vamos!
Jazzy: EBAA (disse dando pulinhos de alegria)
Vocês ri dela e vão , no caminho Justin para em uma cafeteria e compra dois capuchinos, um suco e três bolinhos , ele te entrega as coisas   , e da a partida, vocês vão até um parque muito lindo e calmo , lá tinha poucas pessoas , vocês vão para um lado do parque onde não tem muitas pessoas , sentam na grama e forram um pano colocando as coisas em cima , a Jazzy começa a correr e vocês correm atrás dela e quando o Bieber a pega roda ela no ar e você da um beijo estalado na bochecha dela ela abre um sorriso e vocês foram comer  , depois de comerem  vocês vão brincar um pouco com a Jazzy , ela corria pelo parque e vocês ia atrás dela , depois você e o Bieber pararam para descansar um pouco e ela ficou brincando com uma menininha .
O Bieber deita em seu colo enquanto você passa as mãos no cabelo dele , até que vocês ouvem uma voz  muito irritante
XxXx:Bieber que  coincidência você por aqui .
Você olha em direção de onde vinha aquela voz irritante , e vê a Selena com um sorriso mais falso do mundo , tinha que ser ela né ?
Você: não Selena ele está por lá, por que não vai a procura dele?
Sel: (seu nome) nem tinha lhe visto ai.
Você: AA claro que não ,você só vê o que não deve mesmo!
Sel: AFF garota eu vim falar com o Juju e não com você!
Você:  e daí ?
Sel: e daí que ...
Ela ia falar mais o Bieber a  interrompeu .
Jus: e daí que aqui é um lugar publico , vê se vocês não começam ta legal ?
Sel: é essa sua “namoradinha” que se acha o ultimo biscoito do pacote .
Jus: Sel , por favor para de caçar confusão . ( disse se levantando e falando carinhosamente com ela )
Sel: ta bom Juju , só por que você pediu !
Você: ta bom Juju , só por que você pediu! ( disse a imitando e fazendo cara feia ) , com licença (saindo de perto deles e indo até a Jazzy)
Sel: até que em fim a sós não é Juju ?
Jus:Selena , não me chame de Juju  ... por favor !
Sel: mas eu acho um apelido tão fofo e  eu gosto de dar apelidos fofos a quem eu amo!
Você: TCHAU JUSTIN ! (você gritou de onde estava)
Jus: (SEU APELIDO) , não vai !
Sel: foi tarde. (falou para ela mesma)
Você da um beijo na bochecha da Jazzy e sai correndo e pega um taxi .
Taxista: pra onde quer ir moça ?
Você: não sei , o lugar mais calmo que tem nessa cidade !
Taxista: ok... desculpa perguntar mas... você é a namorada do Justin Bieber, um cantor famoso e faz parte de uma banda ... se não me engano Four Girls ?
Você: por enquanto não sei , e sim faço parte da banda , já ouviu uma de nossas musicas ?
Taxista: hum... mais ou menos , minha filha ouvi muito seus vídeos na internet  e ela vai para o show de vocês , acho que a abertura de um show da Taylor Swift não é ?
Você: sim , qual nome da sua filha?
Taxista: Karyn , ela te adora !
Você: da isso a ela ... (disse dando uma foto das Four Girls autografada que você tinha na bolsa)
Taxista: Muito obrigado, já estamos quase chegando , é um lago que eu sempre levava a Karyn quando ela estava triste , não sei se você vai gostar... quer ficar  aqui ou quer que eu a leve para outro lugar ? (estacionou o carro do lado de um lugar lindo , que tinha um lago e bem iluminado)
Você: aqui , muito obrigado senhor ...
Taxista: Derek , e me chame só de Derek .
Você: ok , muito obrigado Derek ... esse lugar é lindo.
Taxista: não é nada , precisar só ligar (disse lhe dando um cartão com o numero dele)
Você pega o cartão paga ele e desce do carro, caminha por um lindo caminho formado por flores , onde dava um pequeno jardim com umas arvores e tinha um lago pequeno , era um lugar bem iluminado pelo sol ,você se senta em um banco que tinha lá de frente para o lago , aquele ar puro te acalmava .Seu celular começa a tocar , você olha no visor e é o  Justin , você decide não atender pois esta magoada por pensar que ele ainda gostava da Selena  , pois a maneira que ele a olhava , o jeito que falava com ela , TUDO o condenava. Ele insiste em te ligar mas você não atende , coloca no silencioso e apenas relaxa naquele  lugar tão lindo e puro.
Por volta das 16hrs você sai caminhando até uma lanchonete , compra um sanduíche e um refrigerante , come e vai até andando pela cidade. Enquanto andava despercebida olhando as vitrines das lojas, se esbarra em alguém.
Você: Desculpa , não te vi.
XxX: não é nada linda. Prazer sou Steven (sorrindo)
~Steven~

Você: Prazer , ( seu nome) (retribuindo o sorriso)
Steven: gostou do colar ? (disse apontando para o colar que você observava quando esbarrou nele)
Você: sim é muito lindo não é (disse olhando o colar)
Steven: espera aqui , não sai daqui enquanto eu voltar (disse entrando na loja)
1 minuto depois...
Steven: voltei (disse com um sorriso enorme) fecha os olhos.
Você: o que você esta aprontando Steven ? (disse rindo)
Steven: pode abrir .
Você olha e ele tinha colocado o colar em você:


Você: OMG Steven , não... eu não posso aceitar! (disse tentando tirar o colar)
Steven: por favor fique ( segurando suas mãos para você não tirar o colar)
Você: mas isso é muito caro , e nós nem nos conhecemos ...
Você ia continuar falando até que ele te interrompe.
Steven: não custo nada ,meu pai é dono dessa loja! E se não nos conhecemos...podemos mudar isso agora , janta comigo essa noite ?
Você: não sei Steven...eu tenho namorado!
Steven: como amigos , duvido que ele não tenha amigas !
Você: ta bom eu aceito .
Steven: onde é sua casa , para mim passar lá ?
Você: acho melhor não , eu te encontro aqui as 20horas , se não sem jantar!
Steven: ok!
Você: Tchau , e obrigado pelo colar .
Steven: não é nada, até mais tarde (seu nome).
Você: até.
Você pega um taxi e vai para casa , já são 18 horas ... e todos estavam preocupados com você e o Bieber estava no quarto trancado.
Você: Justin abra a porta , preciso tomar banho !
Jus: (seu apelido) , você esta bem ? (disse vindo te abraçar)
Você: e não era pra ta ? (entrando no quarto)
Jus: o que aconteceu , por que você veio embora sem mim ? E por que demorou tanto ?
Você: não te devo explicações Bieber (disse entrando no banheiro)
Jus: como não se somos namorados .
Você: a é , agora somos namorados mas na hora de conversar com a Selena eu sou um zero a esquerda não é?! (disse e fechou a porta com força)
Jus: O QUE ? Como assim meu amor ?
Você: a Justin me deixa !
Você termina o seu banho e  coloca essa roupa:


Faz uma make de leve , deixa o cabelo solto mesmo e coloca o colar que o Steven te deu , sai do banheiro  e o Jus esta deitado na cama fitando o teto , quando ele te vê ele se levanta ficando de pé na sua frente.
Jus: vai aonde ?
Você: sair !
Jus: sem mim , não vai!
Você: Bieber , você não manda em mim (disse saindo do quarto), até mais tarde.
Jus: (SEU NOME) volta aqui . (indo atrás de você)
Você: não me espere para o jantar!  (mandou um beijo e entrou no taxis que você tinha chamado)
Jus: (SEU NOME ) ... (gritou mas já era tarde, você já havia ido)
Você chega no local combinado e o Steven  já esta lá, você paga o taxis e vai até ele.
Steven: Oi gata (disse te dando um beijo na bochecha)
Você: Oi Steven , onde vamos ?
Steven: calma apressadinha , é segredo.
Você: iii  lá vem (rindo)
Ele ri...



Oi TCHUCAAAS  ! desculpa a demora pra postar , to sem internet em casa e quando der eu posto pelo computador do meu pai , mas acho um pouco dificik :X 
e a fic razões e emoções talvez eu posto amanha ok ?!  hoje não tive muito tempo :S
OWT ELAS SÃO DIVAS ! (VOCÊS LEITORAS DO MEU S2) ... eu to amando de mais os comentarios! 
uum beijãaaaaum pra todaaas ! 
Jazzý Drummond  pediuu um beijoo pra ela ! Tae baby :D Beijão pra ti ^^ ! 

AMO VOCÊS , THUCAS  POPOZUDAS ~♥ 


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO
    PeRFEIITA ASSIM AMIGA ? de mais essa sua imagine hehe

    ResponderExcluir
  2. Continua looogo :D ta de mais

    ResponderExcluir
  3. amei amiga :D Beijo pra você tmb lovecozinho

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH valew amor BEIJO PRA VC TMB ... sou fã de mais do seu blog *------------------* essa fic ta otima :D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO , TO AMANDO ♥

    ResponderExcluir
  6. Amore , fiz esse post especialmente pra esse blog s2 http://backonelife.blogspot.com/2011/08/para-o-melhor-blog-dream-love.html

    ResponderExcluir
  7. amei,amei muito mesmo ta perfeito eu amei.
    continua

    ResponderExcluir