Tradutor

sábado, 20 de agosto de 2011

Recadinhoo

Recado para minhas Tchucas popozudas! leitoras da imagine My Big Dream e da fic Razões e Emoções.
Baby's se eu demorar pra postar é por que to doente ok?! 
desculpa é que eu to com gripe , fui até no hospital hoje e tomei uma injeção daquelas , minha preciosa bunda ta doendo de mais ainda hsuahsuhas 
ee suaaas doidinhas , não perdem tempo de falar os meu micos ne auhsuahshaus  
Pois é , eu passei por isso mesmo! (meldels , até agora nem dei recado nem um , a não ser que eu vou demorar a postar um pouco ;P) 
THUCAS , aa imagine My Big Dream ... esta chegando na parte onde vai haverá Álcool, Linguagem impropria , Nudez, Sexo e Violência.
Hoho² vamos ver o que vai acontecer no próximo cap nee ?!
ee a fic razõe e emoções , hum... que tal deixar uma duvida no ar em? kkkkk sou má é! asuhauhsuah
querem saber quem é eu ?
umaa foto minha pra vocêes verem a tal da Ny Silva *-*



(sou feia nee ?mas faço o possivel pra ser legal! ;D)
uuum beijãao na bundinha de todaas vocês haushuas coleei da Justin_seduz, aa ela é de mais! quer dizer vocês são de mais , vocês são as thucas popozudas que eu amooooooo*-* beijo pra todas ! 
queerem falar comigo ,tirar duvidas... ou seila . é sempre bom fazer novas amizade nee , ainda mais com vocês *-* owt minhas gaatas ! 
msn: dreamalove-iB@hotmail.com ,  to sempre on ;D BEEEEEEEEEEEEEIJÃAAO ♥

5 comentários:

  1. vc é linda ta.melhoras amore
    ja te enviei o convite :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela falou de mim!*-*!OMG!Fiquei muito feliz agora!hshusuhuha ai eu também adoro vc linda!Ahh e vc é linda sim RUM U.U

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah amo voc de mais garota e nada ver qe voc é feia ! você é linda de maiiis

    ResponderExcluir
  4. ée nois falando doos seus micos ;D haushaus eu te amoo sua gatinha do buero (ela qe me chama assim kkk)

    ResponderExcluir
  5. aaa sua linda , to com saudades ja ! um dia sem se ver é muito tragico kkkkk eu te amo nega ;D

    ResponderExcluir