Tradutor

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

My Big Dream #Parte 32



Steven: owt coisa linda (disse sorrindo)
Você: Steven , já esta tarde acho melhor eu ir embora (olhando no relógio)
Steven: ta bom...eu te deixo em casa pode ser?
Você: não precisa , eu chamo um taxi.
Steven: por que não me deixa te levar , é apenas uma carona!
Você: olha é melhor não , eu conheço muito bem meu namorado e ele não vai gostar nada de saber que estou saindo com outro e muito menos que ele me de uma carona .
Steven: mas ele não vai saber , apenas guarde segredo!
Você: AA como se fosse fácil se esconder dos paparazzi Steven (ri e sai)
Steven: O QUE , COMO ASSIM PAPARAZZI ? (gritou de onde estava)
Você: se eles nos acharam . você saberá Steven (ri e sai correndo)
Você pega um taxi e pedi pra ele te deixar em casa,quando você chega o Bieber esta no sofá com a maior cara de cu , você ri pelo nariz ao velo todo emburrado com aquele bico, vai até ele e o olha carinhosamente, ele estava assistindo um romance,  você se senta ao lado dele e ele ainda nem te da bola , você começa a mexer no cabelo dele .
Jus: eu te amo tanto , por que você fez isso comigo? (ainda olhando pra TV)
Você: eu só fui dar um volta Bieber , mas nada!
Jus: é , a Sel me contou a volta que você foi dar! (te olhou raivoso)
~vocênarrando on*~
Quando ele disse Sel , meu coração disparou eu só conseguia pensar neles juntos , vi uma lagrima descer  dos olhos dele , me machucou muito vendo ele naquele estado.
Eu: Bieber , como assim Sel?
Jus: ela me disse que te viu no parque com um garoto...eu tenho provas disso (seu nome)!
Eu: eu sai com o Steven mas... não te trai Jus!
Jus: a então o nome dele é Steven, bem que a Sel estava certa eu não deveria ter confiado tanto assim em você (seu nome) , acabou!
Eu: o que como assim Jus , você vai acreditar nela do que em mim ?
Senti lagrimas descerem pelo meu rosto, doeu muito em mim quando ele disse que ACABOU , eu o amo tanto não quero terminar com ele .
Jus: JUSTIN , pra você é Justin e é acabou,não posso mais confiar em você (seu nome) não mesmo! (disse e lagrimas surgiram em seus olhos naquela hora)
Eu: mas... (ia terminar mas ele a interrompeu)
Jus: mas nada (seu nome), acabou aqui e agora!
Eu: Justin eu não te trai, acredite em mim eu te amo Justin eu me entreguei a você, ou aquela noite não significou nada pra você ?! Eu te amo tanto como nunca amei ninguém e nunca te trairia.
Jus: claro que significou pra mim e muito, mas pra você agente apenas transamos mas eu não transei com você (seu nome) eu fiz amor , coisa que eu nunca consegui fazer com tanta vontade , eu te amei de verdade , eu te dei o melhor de mim , estava aqui quando você precisou , eu te amei (seu nome) EU!  Não foi ele quem te amou como eu amei , se você o acha melhor do que eu , vá pros braços dele enquanto a tempo , vai! E nunca mais volte, eu nunca mais quero te ver na minha vida NUNCA MAIS !
Naquela hora meu coração desabou meu mundo se acabou , pra mim eu nunca mais serei feliz como eu era , ouvir que ele me AMAVA e nunca mais quer me ver , doía muito eu o amei quer dizer eu o amo como nunca amei ninguém , me entreguei a ele , e agora ele diz que não me ama mais e que não quer me ver nunca mais! Meu mundo se acabou ali naquela hora.Não consegui dizer mais nada apenas sai chorando e arrumei minhas malas , quando ia sair do quarto ele entra ainda com olhar raivoso , ficamos ali nos olhando por horas ,ver ele me olhando como se eu tivesse o traindo me doía tanto , meu coração se quebrou ... naquela hora uma sensação de solidão de tristeza e de perda tomou conta de mim , não conseguia conter minhas lagrimas, sai do quarto com minhas coisas e fui até a sala , quando estava saindo ouço a voz da Pettie gritando meu nome.
Pettie: Não vá querida, não precisa ir embora!
Jus: é não precisa (disse aparecendo atrás dela)
Eu: A..a...adeus Pettie.
Apenas olhei para o Bieber e as lagrimas não paravam mais de escorrerem pelo meu rosto sai correndo , chamei um taxi e fui direto pro aeroporto.
Chegando lá peço uma passagem para Atlanta , fui até a sala de espera e tinha umas pessoas tirando fotos , um dos seguranças do aeroporto me ajudou a se safar dessa , não queria ser  incomodada , esperei o vôo , quando ele chega embarco , a viagem foi um pouco cansativa,dormi a viagem inteira, quando cheguei peguei um taxi e fui para casa, não tinha ninguém em casa, melhor assim não queria que me vissem no estado que estou , subo para o meu quarto tomo um banho demorado, sentir aquela água quente pelo meu corpo me acalmava mas mesmo assim não conseguia parar de chorar, a minha vida toda se acabou, imagens se passavam pela minha cabeça e lagrimas tomaram conta de mim , terminei meu banho apenas me enrolei no roupão , fiz um rabo de cavalo alto e fui procurar o que comer , apenas fiz um café e fui assistir TV,  não estava passando nada de bom então fui decidir dormir pois já estava muito tarde , mas não consegui dormir então peguei  mp4 e comecei ouvir musica até que pego no sono.
No outro dia acordo com meu celular tocando , era o Justin me ligando... o que será que ele queria depois de tudo que disse , quer me machucar mais do que já me machucou ele disse coisas que não existe tempo que apague cada palavra que ele falou para mim, achei melhor não atender, não queria chorar mais do que já estava chorando.Depois o celular toca novamente e era a Pettie , decido atender pois ontem apenas dei adeus a ela e mais nada.
~Ligação on~
Eu: alô?
Pettie: Oi querida sou eu a Pettie.O Justin me contou o que aconteceu... e eu falei a ele que você não era capaz disso e eu sei que você não mentiu quando disse que não teve nada entre você e o Steven (seu nome).
Eu: AA Pettie  eu não menti eu juro, eu dei tudo de mim pro Justin e essa Selena acabou com tudo e ele sabe muito bem que eu não teria coragem de trair-lo nunca, eu já sofri muito Pettie e sei o que é ser traída ou iludida e eu nunca desejaria isso a uma pessoa , muito menos ao Justin, a Pettie eu o amo tanto...tanto! (começou  a chorar)
Pettie: eu acredito em você (seu apelido).Olha eu tentei falar ao Justin que ele podia estar se precipitando de mais só que dessa vez ele não me ouviu , (seu apelido) ele esta muito triste ele também esta sofrendo com isso.
Eu: mas foi escolha dele Pettie eu sei que não o trai, foi escolha dele acreditar na Selena e não em mim!
Pettie: não acha melhor vocês conversarem um pouco (seu apelido)?
Eu: não sei Pettie , mas acho que não!
Pettie: olha tenho que desligar, melhoras pra você querida...espero que possamos nos ver algum dia desses (seu apelido)
Eu: também Pettie, tchau!
~ligação off*~
~você narrando off~
Você se levanta , faz sua higiene matinal e se veste:

Desce come uma maça e decide dar uma volta, vai até uma praça e tinha poucas pessoas lá , você coloca seus fones de ouvido e começa a ouvir musica, se senta em um banco perto da li e apenas  inalava o ar puro que aquele lugar tinha, até que sente que esta sendo observada,você olha pro lado e vê um menino te observando.
Você: o que foi?
Menino: você esta chorando?
Você: é (limpando as lagrimas)
Menino: mas uma gata como você?! O que aconteceu linda?
Você: Meu namorado terminou comigo. (chorei novamente só que muito mais)
Menino: Hey ,não chore... (disse limpando suas lagrimas) qual seu nome gata?
Você: (seu nome) e o seu?
Menino: Apolo, muito prazer. Mas que otário terminaria com uma gata como você.
Você: pergunte a ele. (apontando pra uma revista que uma menina sentada na frente de vocês estava lendo a qual a capa era do Justin)
Apolo: o que?! Você é a namorada do Justin Bieber?
Você: ex! corre anuncia na radio AFF.
Apolo: Hey ,calma gatinha eu prometo não contar nada a ninguém!
Você: se todo mundo já não estiver sabendo (disse com um sorriso triste)
Apolo: gata, vamos tomar um sorvete pra ver se você consegue melhorar essa cara de choro?
Você: não estou com clima pra isso Apolo!
Apolo: a vamos?! Por favor você vai se sentir bem.
Você: Não sei não Apolo.
Apolo: calma gatinha é só um sorvetinho.
Você: desculpa mas vou recusar (disse me levantando)
Apolo: Hum... quem sabe se eu não te disser que conheço uns paparazzi que pode me ajudar com isso em? (disse com um sorriso vitorioso)
Você: JÁ DISSE QUE NÃO APOLO! E não adianta dizer que vai inventar baboseiras e contratar Paparazzi para inventar coisas sobre mim , o Justin já não que mais me ver mesmo!
Apolo: melhor ainda, assim menos um no meu caminho não é (seu apelido)!
Você: não , não é! (deu as costas pra ele)
Apolo: um dia você vai me amar (SEU NOME)!

 Oi Thuucas Popozudas do meu coraçãao , a parte 32 foi triste né ?! ée eu sei, chorei de mais aqui :'( 
Maas espero que tenham gostadoo ^^ 


OOOOWT , não me canso de agradecer pelos comentarios vocês sãao D MAIS ! <3 Beijuustin *-* 

6 comentários:

  1. aa que tlite bubu , tomara que tudo de certo (yn'

    ResponderExcluir
  2. ai tadinha ;* continua logo baby' to doidinha pra proxima parte eeeeeh #dance

    ResponderExcluir
  3. aa qe tragico BÚUH continua logo qerida *-*

    ResponderExcluir
  4. *Chorei*com as palavras do Justin.
    continua ,espero q de td certo é q (EU suahsush)volte com o Justin
    continuaaa PF

    ResponderExcluir