Tradutor

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

My Big Dream 29



Selena: Oi dona Diane , tudo bem ? 
Avó do Jus: tudo Selena , mas o que faz aqui ?
Selena: vim ver o Bieber , ele está ?
Avó do Jus: sim , mas não sei se foi uma boa idéia !
Selena: por que , estou atrapalhando algo ? (disse entrando e indo até a cosinha) hum , sinto cheiro de comida , mas umas das suas delicias não é dona Diane ?  (disse com um sorriso falso aparecendo na porta da sala de jantar ) 
Jus: Selena ?
Selena: Oi Bieber querido (disse vindo  o abraçar )
Jus: o que faz aqui ? (se afastando dela )
Selena: V...
Você: filar bóia só pode (interrompendo ela )
Selena: garota quem te chamou na conversa ?
Você: não preciso ser convidada pra conversar com o MEU NAMORADO !
Jeremy: meninas , é melhor parar com isso e Selena ...não foi uma boa você ter vindo aqui então é melhor ir embora antes que aconteça uma briga aqui na casa da dona Diane .
Selena: vai deixar ele me expulsar desse jeito Justin ?
Você: você merecia pior sua piruá , desinfeta logo daqui , xô ,xô ,xô !
Selena: garota é melhor você correr , e muito rápido , porque eu já estou por aqui de raiva !
Você: Ai que meda . (disse rindo dela)
Pettie: Justin , resolva logo isso , não quero confusão !
Jus: Selena , vai embora ... você passou dos limites , já disse que não temos mais nada e agora estou com a (seu nome) então não adianta vim caçar confusão e querer o que nunca foi seu ... meu coração .
Selena: J...J...Justin  , você sempre dizia que me amava e que nunca me deixaria e agora disse que eu nunca tive seu coração , eu pensei que ... que teria pelo menos a possibilidade de nós voltarmos a ser como antes , mas não ... essa garota vem e acaba com tudo , destrói minha vida a tornando um inferno , por que Justin ... o que ela tem que eu não tenho ?!  (disse forçando choro)
Você: Coração !
Selena: Cala a boca
Você: Olha aqui...
Você ia dizer mais o Bieber te interrompe
Jus: deixa que eu resolvo isso amor , vai se sentar pra não dar confusão na casa da minha avó .
Você: ta bom . (se sentou)
Jus: Selena , eu sei que você só me quer pela fama , eu te amei sim  mas... agora estou com outra e não a nada que possa fazer , eu sempre amarei a (seu nome) , entenda Sel , eu não quero te ver assim , com certeza você achará um cara que vai te fazer muito feliz , então nos deixe em paz .
Selena: Você vai se arrepender Justin , ela não te ama como eu ... eu mereço te ter ao meu lado e não ela , eu Justin EU!
Você: Selena , não ouviu o que ele disse ? VAZA ESTRUPICIO
Jus: Amor , eu já disse que é melhor você ir se sentar .
Selena: eu vou , mas você ainda me paga (seu nome ) vai se arrepender de ter se intrometido na minha vida !
Ela sai da casa e vocês voltam a almoçar , fica um clima tenso  então a Pettie decide melhorar ...
Pettie: (seu apelido) não quer ir comigo ao shopping  ?
Você :eu ia adorar Pettie .
Jus: eu vou junto né ?
Pettie: não Justin , você não vai , é só eu e a minha norinha querida (te abraçando de lado)
Jus: a não , se eu não for ... ela também não vai !
Você: Hum... falou o chefão (disse mongando da cara dele )
Jus: Muito engraçado ( seu nome) (te abraçou por trás)
Pettie: vou ver se as crianças estão bem . (disse saindo da sala de jantar )
Você: amor , vou tomar um banho e me deitar um pouco ( disse subindo)
Jus: espera vou com você .
~você narrando on~



Oi meu amores , desculpa por estar pequeno mas ... não to muito bem das idéias , mas espero que gostem :D
 Um beijão , amei todos os comentários , amo todas vocês minhaS Thucas ♥

8 comentários: