Tradutor

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Razões e Emoções 09



Chegando na mesa , a Mel  havia ido dançar com o Tayler ,  me sentei no lugar dela e percebi que o Justin não parava de me olhar .
- que foi Justin , perdeu alguma coisa na minha cara foi – ri e dei uma golada no copo de vodka.
- não , ainda estou traumatizado de como vocês dançaram quase se comendo .
-KKK – riu o Nick – relaxa JB não estamos ficando , foi só uma dança – disse o Nick mangando da cara do Bieber.
- você pensou que eu estava ficando com ele ? –apontei pro Nick rindo.
- HEY , eu não sou tão mal assim ta RUM ! – disse o Nick fingindo esta magoado.
- fica quieto Nick, você achou que eu tava ficando com o Nick Jus? – perguntei novamente
-n... n... sim a não sei! –respondeu o Bieber  coçando a cabeça.
- ai Jus , só você mesmo.Eu danço assim quando estou alegre. – sorri
- você quis dizer bêbada no lugar de alegre não é Nessa ? –  Disse July rindo .
- AA sua chata ! eu não estou bêbada – ri e dei outra golada.
Começou a tocar a musica Little Bad Girl – David Guetta (ft. Taio Cruz e Ludacris)
Fui até a pista de dança e comecei a dançar feito louca , rebolava e jogava meus cabelos pra um lado e pro outro ,  dançava com o intuito de seduzir os meninos na mesa onde estávamos , eles assoviavam e batia palma , depois desci até o chão , subi dei uma jogada de cabelo e passei a mão na minha coxa subindo um pouco meu vestido , depois abaixei e fui até o Justin  comecei a dançar em volta da cadeira dele , deitei no colo dele e depois só via preto. Sim eu desmaiei de tanto que rodei minha cabeça , depois acordei dentro de um carro , olhei pro banco do motorista e vi o Justin , ele estava concentrado na pista e nem me viu olhar pra ele , até que ele olha pelo  visor do carro ...
- esta se sentindo bem ? –perguntou ainda olhando a pista.
- estou com um pouco de dor de cabeça mas... não é nada de mais!
- que bom , quer um remédio pra dor de cabeça ?
-sim , eu tenho um na minha bolsa... para naquela lanchonete to com fome – apontei pra uma lanchonete – apontei pra uma lanchonete ( fast  food restaurant)
-novidade – disse rindo e estacionou o carro.
- aah Justin , não enche!  - arrumando meu cabelo.
-já disse que te amo ? – perguntou me olhando pelo visor.
- já mas... não me convenceu ! –ri  e passei  o gloss .
- a não ?! Pois então EU TE AMOOO – disse colocando o te amo em  ênfase e abrindo a porta pra mim .
Fui me levantar mas do uma recaída e o Jus me segura , ele me olha nos olhos e envolve um dos meus braços em seu pescoço para que eu possa apoiar-me nele para não cair, fomos andando até a lanchonete, pedi um fast food dos grandes , com bastante batatas fritas e um  big de um refrigerante e ele pedi o mesmo.
-tem certeza que vai conseguir comer tudo isso?- perguntou o Justin pegando os pedidos.
-calado , você pediu o mesmo!
- mas eu sou homem.
- e eu estou com fome , agora vamos nos sentar que eu quero comer .
-mas eu pedi pra viagem...  – respondeu me mostrando os pacotes.
-AVA Justin , eu não quero ir pra casa agora... minha mãe ainda esta acordada e eu não quero que ela me veja nesse estado! – disse me olhando .
- hey , não é pra sua casa que eu vou te levar .
-a não , vai ser pro canil então ? – disse com ironia.
- se você quiser – rindo .
- vamos logo seu idiota – dando um leve tapinha no braço dele e ri.
-eu sei que você me ama Nessa – disse me ajudando a andar.
- um rum , pode crer – disse com ironia.
- ele abriu a porta pra mim , entrei coloquei o cinto ele deu a volta e entrou no carro , me deu as coisas e deu a partida no carro .
- Justin , quando você disse que não era pra mim casa que ia me levar você também quis dizer que vai me levar pra casa de outra pessoa não é ?   -disse embolando tudo.
Ele ri.
- vou te levar pra minha casa, minha mãe saiu com as amigas e volta apenas amanha de noite , e sua mãe não pode te ver assim ... vai pensar que eu sou um irresponsável  e eu não quero que ela pense isso de mim , então ligue pra ela e fala que vai dormir com a Mel , fala que eu irei pegar umas roupas pra você e seus materiais escolar e te levo na Mel  ok ?
- ta bom , olha Bieber só estou fazendo isso porque não quero problemas pra minha mãe , agora que ela se estabilizou na cidade.  – disse discando o numero da minha mãe.
( ligação on)
-alô – falou alguém com voz de sono.
- Oi , sou eu mãe... só estou ligando pra avisar que vou dormir na casa da Mel ok ?
-mas e a escola filha ?
-a mãe ela não sai do lugar, não se preocupe.
- VANESSA DRUMMOND , olha a graçinha menina!
-calma mãe – ri – o Justin vai ai pra mim , separa umas mudas de roupas e meu material escolar que ele vai me trazer aqui na Mel.
- ta bom filha  , juízo viu?!
(ligação off)
O justin estacionou o carro umas milhas de distancia da minha casa e foi buscar as minhas coisas ,depois de uns 2 minutinhos ele entra no carro e da a partida.Chegamos na casa dele , a casa era linda , simplesmente enorme e muito sofisticada .
-vem você ira dormir no meu quarto , o da minha mãe ta trancado e o de visita esta muito sujo ,eu durmo no sofá e você na cama . –disse subindo as escadas.
-mas nem pensar – indo atrás dele.
- você que não vai dormir no sofá Nessa – disse abrindo a porta de um dos quarto , acho que o dele. – entra é esse aqui – disse colocando minhas coisas na cama.
-Jus, esse sofá é muito pequeno pra você , dorme na cama.
- mas eu não quero que você durma mal Nessa. –disse carinhosamente.
-não vou sair da cama –ri
- a não ? – riu comigo.
-não – sorri – Jus , me da uma toalha pra mim tomar banho.
-ta aqui – disse me dando uma.
-obrigado –agradeci e fui pro banheiro.
Tomei meu banho e me vesti e fiz um rabo de cavalo alto... quando sai do banheiro o Bieber não estava mais no quarto então desci procurando ele , vou até a cozinha e vejo ele arrumando a mesa com os lanches que pedimos.
- Hum... estou morrendo de fome.
-espera que eu vou tomar um banho ,termina de arrumar pra mim ?
- sim , pode ir .
Ele foi tomar banho e eu arrumei a mesa, depois ele desce e nós jantamos.
Terminamos e fomos limpar a bagunça.
-deixa que eu lavo louça. –disse pegando os pratos da mesa.
-ta bom , eu seco e guardo.
-ta.
Estava lavando os pratos e olho pro lado e o Justin não parava de me olhar , parecia mais um bobão que nunca viu uma garota . Logo tive a idéia de brincar um pouco com ele, enchi o copo com água e joguei na cara dele.
-Hey , que malvadeza é essa – disse rindo.
- KKK- owt que lindinho . –disse bagunçando o cabelo dele.
-lindinho é ? – pegando um copo de água e me olhando  com um sorriso assustador.
-não Bieber, por favor não! – ri e sai correndo.
-a vem cá Nessa, agora você vai ver. – correndo atrás de mim.
- AA você não me pega – mostrei língua pra ele e continuei correndo.
Pensar que não ele aparece na minha frente e  me pega no colo.
- Bieber o que você vai fazer ?
-agora você vai ver ! – disse indo até a área da piscina.
- JUSTIN , assim não vale.
- tarde de mais Nessa – riu e pulou .
Subi até a superfície e ele tava la rindo de mim.
-a seu malvado rum – disse jogando água nele.
Começou uma guerrinha de água até que ele me puxa pela cintura , começamos a nos encarar. Ele tira o cabelo da minha cara , e vai chegando mais perto ... confesso que naquela hora percebi que não sentia raiva dele e sim gostava dele , aquela beleza dele , o jeito dele me tratar , tudo !
Até que sinto nossos lábios colados , ele estava me beijando ... era um beijo quente e apaixonado , correspondi o seu beijo... não conseguia mais resistir a seus encantos , percebi que ele não agia comigo da mesma forma que agia com as outras meninas , a Mel mesmo me disse que comigo ele é diferente,  e que ele estava apaixonado por mim dava para ver nos olhos dele . Ele parou o beijo com um selinho ...
-Nessa ,  mesmo que você não acredita quando eu falo que te amo , mesmo que todos dizem que só quero te usar e depois fazer como fiz com todas , sempre irei continuar lutando pra te ter nos meus braços , nunca me apaixonei por uma garota , eu sempre fui estilo galinha mas...quando você chegou aqui eu mudei , eu juro que com você é diferente eu nunca fui tão feliz ao lado de uma pessoa como eu sou com você , você me mudou por completo , Nessa eu te amo como nunca amei ninguém , eu te amo sem medir conseqüências eu te amo sem ter que ser o maioral da escola ,eu te amo por que você é o meu mundo , você é o meu ar e sem você eu não respiro , quando você esta perto de mim... tudo muda , eu mudo ! eu simplesmente sou o Justin Bieber e não o Justin popular , Nessa eu quero estar ao seu lado sempre e sempre , quero te fazer feliz e quero te mostrar que não sou com todo mundo diz , eu tenho muito a te dar ! você é a primeira pessoa que estou amando , Vanessa Gomes Drummond , quer namorar comigo ?
Apenas senti lagrimas descer pelo meu rosto , ouvir aquilo me emocionou ... ele simplesmente mexeu comigo com aquelas palavras , agora muita coisa se passa pela minha cabeça eu não conseguia definir o que eu estava sentindo naquela hora , eu ...eu estava apaixonada mas não queria me magoar , o que será que eu devo responder e aquela água fria me fazendo arrepiar , muitas sensações se passaram pelo meu corpo , nunca me senti desse jeito simplesmente é algo inexplicável.



OOOOOOOOOOiiiii minhas Thucas popozuuuuudas <3 
Senti saudades de voocês meuus amorecos! já estou melhor , fiquei internada dois dias , mas agora to muito boa , demorei pra postar ne?! 
Pois é desculpa meus amoores , 
AAAH eu amoo vocês! e elas acham qe sou linda *o* só vocês mesmo em thucas ♥-♥ 
EAAAE , gostaram da  declaração do Juju , né por nada não mas eu chorei mesmo *-* 
Amooores muitoooo OBRIGADO pelos comentarios , amei TODOS'  EOW AMO VOCÊS MY LOVE'S 

6 comentários:

  1. haa eu tambem chorei .tava com muita saudade suas
    ainda bem q vc melhorou .
    continua ta perfeito voltou com td em.
    e sim vc é linda.

    ResponderExcluir
  2. Continua logo please!Sua ib ta muuuuuuuuuuuito boa flor!Besos no bumbum!

    ResponderExcluir
  3. owt que fofooooo *-* continua logo amore ta otima

    ResponderExcluir
  4. AMEI a declaração do Bieber *-* CONTINUA TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ♥

    ResponderExcluir