Tradutor

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Razões e Emoções 03

Esbarro em alguém deixando o meu suco cai todinho em cima dele , era um menino lindo , seus  olhos de avelãs  olhando fixamente nos meus , ele era um pouco alto , tinha um corpo malhado , seu rosto era muito bem desenhado , a sua boca, é perfeita .
- ei gata , você esta bem ?- segurando-me
Ele me chamou de gata ? – pensando no que o garoto tinha me chamado.
- você ta , bem ?
Ele perguntava enquanto olhava em meus  olhos , nossa como ele é lindo , tem uns traços fortes que marcam seu rosto , o deixando perfeito , e aquela Voz macia e rouca ao mesmo tempo , aqueles braços fortes me segurando , eu não conseguia pensar em mais nada , naquele momento o mundo parou pra mim , até que me desperto dos meus pensamentos e respondo .
-estou ... sim . –o respondi saindo de seus braços . – OMG me desculpa por derramar meu suco em você , como sou uma desastrada .-disse tentando limpar com um guardanapo .
- ei , não precisa limpar . – disse segurando minha cintura colando nossos corpos .
Quando percebo eles estamos quase nos beijando , mas que atrevido , nem sei o nome desse garoto , nem nada sobre ele ...como ele vem tentando me beijar assim , que safado !
Logo me afastei daquele idiota , quem ele pensa que é  .
-Esta louco ?! –disse raivosa o empurrando para trás.
-Não , e eu sei que  você também queria .-disse me olhando fixamente.
-Não eu NÃO queria e nem quero .-disse revoltada , puxando a  Melisse para irmos embora .
-Que raiva, esse garoto não tem o direito de me tratar como se eu fosse qualquer uma ! –reclamei com a Mel .
P.O.V Melissa
Melhor eu nem contar ...
Estava pensando até que sou interrompida pela Nessa ...
P.O.V Melissa –off
-vem amiga, a minha casa é essa aqui .- apontando em direção a minha casa .
-Hum... a minha é um pouco longe , da duas quadras daqui . – disse ela entrando dentro de casa .
-um pouco longe .- sorri – vem , vamos para o meu quarto . –aviso que cheguei para minha mãe e subimos .
Ficamos conversando um pouco enquanto eu arrumava minhas coisas , ela me ajudava a arrumar minhas coisas ...enquanto falava da grande decepição amorosa dela com um tal de Jack .
-amiga ,amanhã vai ser a festa da escola , vamos juntas ne ?!
-Não sei se vou amiga .
-aaah você vai sim , você não pode perder essa festa por nada nesse mundo. – disse ela se levantando .
-ok...ok – levantando as mãos .
-amanhã , passo aqui para te ajudar a se arrumar ok ?! –disse ela saindo do quarto . –tchau .-acenou .
Fui assistir um filme com minha mãe ,depois jantamos e fomos dormir , acordei   9hrs  , fiz minha higiene matinal , e desci , na geladeira tinha um bilhete da minha mãe , nele dizia que ela foi na empresa onde ela iria trabalhar e que só voltava as 18hrs , comi algo , e fui tomar um banho de piscina , mas tarde almoço , e fico assistindo TV , até que a Mel me manda uma mensagem as 18hrs , nela dizia que ela já estava a caminho da minha casa .
Ela chega , subimos para o meu quarto , fui tomar um banho enquanto ela vasculhava meu closet ...
-Eai , achou algo ?  -perguntei saindo do banheiro .
-achei  ! – respondeu com um brilho nos olhos , me mostrando esse vestido :
-Ual , Mel . – olho pegando o vestido e  observando o look que ela fez pra mim . – não acha melhor ser algo menos chamativo ?!
-Não ! 
-ta bom ... – disse me rendendo .- o que você vai vestir ? –perguntei curiosa .
-isso . –disse me mostrando esse vestido :
-ual amiga ,ele é muito lindo . –disse enquanto observava o vestido .
-então , vamos nos arrumar ?!
-vamos !
-vou tomar um banho , que toalha eu uso ?
-essa aqui . –disse pegando uma no armário.
Então a Melisse foi tomar banho enquanto eu colocava o vestido , quando ela terminou , se vestiu e começamos a nos maquiar e arrumar nossos cabelos .
Terminamos e minha mãe nos levou até o colégio ...

Oi amorecos , desculpe pela demora para postar , estava sem internet , e amanhã eu posto a My big dream ok ?! Beijãao 
aaaa muito obrigado pelos comentarios ;D AMOOO VOCÊS ! s2s2

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa continua *-*

    ResponderExcluir
  2. a sera que é o BIEBER ?! continuaaaaaaaaaaa *-* anciosa de mais aqui baby

    ResponderExcluir
  3. continua please , nova leiora aqui , a @mybiebergostoso indicou muito *-* e ela estava certa é otima essa fic rsrs

    ResponderExcluir
  4. aa continua :D PLEASE EU IMPLORO TA MUITO BOA !

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, comecei a ler essa fic hoje :D eu leio a My big Dream também hihi *-* ta muito boa sz

    ResponderExcluir
  6. aaah ja tem 13 comentarios , posta logo isso ne Ny , rhum , so porqe eu começei a ler hoje voc vai começar a enrolar ai naum nee !

    ResponderExcluir