Tradutor

sábado, 30 de julho de 2011

Razões e Emoções 02

-aah...isso é um panfleto de  festa da abertura de uma nova escola e que encluxive é a escola em que esta matriculada.-fala sua mãe preparando o lanche dela .
-Hum...não sei se vou não ! - falo com duvida . 
-mas por que ? -pergunta minha mãe descordado da minha decisão .
- não sei ...até lá , vou pensar . -falo indo em direção a porta .
-onde você vai dona Vanessa ? 
- andar um pouco . -respondo-a e saio .
Então saio para dar um volta , quando estou andando ...decido tomar um suco  , entro faço meu pedido , enquanto aguardo ... uma menina de cabelos curtos , olhos azuis , mais ou menos do meu tamanho , fala comigo.
-Oi . - disse a menina com um sorriso meigo .
-Oi.-respondo educadamente ...retribuindo o sorriso.
-tudo bem ?
-tudo , e com você ? 
-estou bem , qual seu nome ? -pergunta a menina curiosa .
-Vanessa e o seu ? -respondo amigavelmente enquanto pegava o meu suco. 
-Melisse, mas pode me chamar de Mel . -disse a menina enquanto pegava uma limonada.
-pode me chamar de Nessa . -falo sorrindo e indo me sentar .-vem me faz compania . -falo apontando para uma cadeira vaga .
- você não é daqui ne ? -pergunta a menina me analisando ...assim que senta na cadeira em que apontei.
-não, sou brasileira  . -falo sorrindo e sentindo minhas bochechas corarem.
- ual , bem que disseram que as brasileiras são lindas .-disse amigavelmente.
-obrigada .-disse toda envergonhada .
- onde você esta matriculada ? 
- não sei muito bem  , mas parece que é na ...Fern Hill School . -falo me lembrando do panfleto .
-SERIO ? - fala a menina com um sorriso enorme.
-sim .- falo dando uma golada no meu suco.
- aaaa eu estudo la . - fala a menina toda feliz .
-serio , nossa que legal ! - falo sorrindo . -Mel , tenho que ir - falo ainda tomando meu suco e me levantando.-tenho que arrumar minhas coisas , pois cheguei hoje .
-posso ir com você , eu te ajudo ! - fala a menina vindo atras de mim .-se não for encomodo .
-mas claro que não vai ser um encomodo , vem ...vai ser legal ! - falo feliz , olhando para trás .- quando me viro e do um passo a frente ...

Continua .... 
owt , muito obrigado pelos comentarios e pelas notas , ameiiiii *--* muito obrigado mesmo , vocês são uns amoreees <3 

Amoores, desculpa a demora pra postar :S vou tentar não demorar muito , mas ta um pouco dificil , pois estou muito ocupada ultimamente ... 
Beijustiiiin s2


9 comentários: