Tradutor

quarta-feira, 27 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 24

 Tomaram o sorvete e voltaram para casa ....você subiu para o seu quarto , tomou um banho e colocou essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34662415&.locale=pt-br
logo Kerley apareceu perguntando se você ja estava pronta para irem ao studio .
Ker:Esta pronta prima ?
voc:bem...coloquei essa roupa .(se olhando no espelho)
Ker:Hum...(te analisando dos pés a cabeça)  Ta linda (te puxa pelo braço)
vocês vão ate o studio . [chega la]
Ellen: Oi meninas , demoraram (sorri)
Ker:Ellen ...a reunião não era as cinco ?
Ellen: Sim...ainda é , as chamei para entregar um cartão de credito (da um cartão para cada uma) comprem roupas , acessorios , tudo o que for nescessario para passar as ferias em um resort  no caribe .
voc: SERIOOO ?
Ellen: sim (ri) , agora vão e aproveitem , ate cinco horas !
você vão , no meio do caminho você recebe uma mensagen ...
[mensagem on*]
"Oi meu amor , tenho uma boa noticia pra te contar , vem aqui na minha casa agora ? 
beijo te amo .. Justin Bieber"
[mensagem off*]
ker: quem era em prima ?
voc: o Jus, prima se importa se eu for na casa dele agora ?
ker: não me importo , vai la  .
voc: ok... beijo (da um beijo na bochecha dela e pega um taxi)
chegando na casa dele , você paga o taxi , e vai ate o portão , aperta a campainha e a empregada atende .
empregada: Oi linda , pode subir ele esta la no quarto dele , a porta esta escrito "JB" so bater .
voc: ok...obrigado (subindo)
você sobe , e procura uma porta escrito JB ... (bate na porta)
Jus: entra ... (você entra)  , Oi meu amor ( vem em sua direção e te abraça fote) [detalhe ele estava sem camisa]
voc: Oi amor (retribuindo o abraço) , então qual é a boa noticia ? (saindo do abraço e ficando de frente pra ele)
Jus: falei com o Scooter , e ele aceitou que você me acompanhace nesse fim de semana em Stratford , não é um maximo ?
voc: nooossa bieber , claro owt .
você narrando on*
Justin abriu um sorriso enorme ...
Ele me puxava mais para proximo de seu corpo, fazendo com que ficassemos colados .Seu beijo era repleto de amor e delicadeza .Eu coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço aprofundando o beijo e o trazendo para mais perto de mim , mesmo que isso fosse impossivel. Ele acabou dando um passo para frente fazendo com que eu andasse juntamente para tras , parou de caminhar e envolveu mais a minha cintura, ate que celamos nosso beijo com um selinho .
você narrando off*
voc: Jus...que dia que nois iremos para Stratford ?
Jus:amanha de manhã. (abriu um sorriso e me deu um selinho)
voc: SERIO ?
Jus: anram ... (resmungou enquanto beijavam eu pescoço)
voc: eu tenho que ir (disse se afastando dele e indo ate a porta)
Jus: a não gata , fica mais . (te puxando pelo braço) .
voc: não da , tenho que falar com a Ellen ,e tem a reunião as cinco , e arrumar minhas coisas , OMG tenho muita coisa pra fazer !
Jus: deixa que eu te levo (colocou uma camisa e pegou a chave do carro)




continuaaa... 
aaaaaa BELIEBERS , muito obrigaado pelos comentarios ... amo todas vocês beijoo ! 
Aléxia amiga , te amo muito mesmo você tomando essa decisão , nunca se esqueça disso ♥

6 comentários: