Tradutor

quinta-feira, 28 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 25

Justin te deixa em casa , como ainda era 15:30hrs , você tinha chego a tempo de poder ir ao shopping com sua prima e sua tia , vocês vão...compram tudo para uma viagem de férias .La pras 17hrs vocês vão para a reunião com a Ellen e as Four Girls .
[reunião on*]
Ellen:Meninas , as reuni aqui para falar das férias em que vocês vão passar em um resort no caribe .
voc:Ellen , eu queria falar que ...o Justin me pediu para mim acompanha-lo na viagem até Stratford-Canadá, eu posso ir ao inves de ir no resort ?
Ellen: Claro ...pode ir com seu namorado até Stratford , nem precisava me pedir (falou com um sorriso meigo.)
Brenda:owt *-* esses dois juntos são tão fofinhos .
todas/-voc/-brenda: é mesmo owt *-*
depois daquela reunião vocês voltaram para casa , você , sua prima e sua tia foram fazer algo para jantarem ...depois que jantaram foram assistir um filme , acabou o filme sua tia foi dormir , você e a Kerley ficaram na sala conversando . (21hrs) você recebe uma mensagem.
[mensagem on*]
"Amor, amanhã vou passar na sua casa 7hrs da manhã , para irmos viajar , não vejo a hora de passar essas férias de verão juntinho com você , beijos te amo ....Seu amor Justin "
[mensagem off*]

você o respondeu e continuou a conversar com a Kerley , sobre o seu namoro com o Justin , e como você estava feliz ao lado dele e que nada e ninguém vai atrapalhar a vida de vocês dois , mas oque você não sabia é que a Selena ja esta muito bem informada sobre essa viagem de vocês ,e que ela iria ate la so para acabar com o namoro de vocês , e tentar reconquistar o Justin , ela tinha muita raiva de você por achar que estava com o Nick , mas o que ela realmente não te perdoava ... era o seu namoro com o Justin , ela nunca aceitou te-lo perdido de vez , com o odio e a raiva que ela esta sentindo , estava tramando algo contra você , para te atingir e te fazer sofrer !


continua *-* 
owt , muito obrigado pelos comentarios s2 fofaaas amo voooocês , de coração mesmo ! <3
(aviso : amores eu não tenho nenhuma raiva da Sel , so estou fazendo a imagine assim pra ficar mais ...emocionante :D ) amores desculpa se a imagine ta saindo ruim , é que estou meio sem tempo para postar , vou me apresentar daqui uma semana , então to tendo muito ensaios , e as coreografias são muito dificeis , então to ensaiando pakas , espero que pelo menos tenha ficado boa . beijãaaao ♥

2 comentários: