Tradutor

quinta-feira, 14 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 20

kerley: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ..  tenho uma OTIMA NOTICIA !
voc: o que aconteceu ? [estranhando] 
kerley: NOIS VAMOS FAZER NOSSO PRIMEIRO SHOW [falando com muito escandalo]
voc: OMG você so deve estar brincando ne ?
kerley: magina prima , nunca pra mim brincar com uma coisa dessa ! 
voc: aaaaaaaaaaaaah [grito] pieri [vocês começam a pular e gritar , feito loucas ]
st: meu Deus  , o que esta acontecendo aqui  ? (descendo a escada toda preocupada com os gritos de vocês)
kerley: Oi mãe ?
st: que gritaria é essa ?
voc: aah tia , vamos ter nosso primeiro show *-*
st: hum.. ja deveria ter imaginado , ooh !  os meus bebês estão fazendo sucesso ..
kerley: e mãe , não se esqueça que depois de amanha é aniversario dessa popozuda aqui (kerley te abraça de lado)
voc: aah ... achei que você  tinha esquecido sua danada !
kerley: esquecer seu niver ?! Nunca ne prima !
voc: oont' te amo minha Keeerlytaa (abraça ela bem forte)
st: huum... eu não me esqueci filha , o minha pequena , vai fazer 16 aninhos .. que fofa ( te abraça)
vocês ficam la um tempão conversando .. por volta de 1hrs da madrugada , sua tia vai dormir .
como você e Kerley estão muito agitadas , não sentem sono e ficam mais um pouco la , mas tarde cada uma vai para o seu quarto , você toma um banho , coloca seu pijama e vai dormir .. no outro dia *
st: acorda minha princesa , vocês tem uma reunião com a Ellen .
voc: ta bom tia .. ja estou indo (fala com uma voz sonolenta )
Logo depois que sua tia sai , você demora mais 2 minutinhos ..se levanta , faz sua higiene matinal e coloca essa roupa :

você termina de se arrumar e desce , toma café e vocês vão pra reunião ..
[na reunião]
Ellen : Ola queridas ..
fourgirls: Ola
Ellen : Bem chamei vocês aqui para poder falar a vocês sobre o show .. (Ellen fala tudo sobre o show , vai ser em Los Angeles , e falava apenas 1 mês e meio para o dia do show )
Depois de uma longa conversa , vocês terminam e vão dar uma olhadinha nas musicas novas que o compositor de vocês tinha feito .
vocês estão com muito trabalho para fazer , então almoçam em um restaurante perto da empresa ..
O dia foi muito corrido , aquele show tinha de ser incrivel , pois seria o primeiro de vocês .. o dia passa , cada um vai para sua casa , umas 19hrs você recebe uma ligação do Justin *
(ligação * on)
voc: Oi amor tudo bem ?
Juss: Oi anjo , tudo e você ?
voc: to bem ,  e as novas ?
Juss: to em casa sem nada pra fazer (ele ri)
voc: (ri)
Juss: e qual sua novidade ?
voc: como você sabe que eu tenho uma ?
Juss: por que você me perguntou se eu tinha ( ele da uma risada bem doce )
voc: oont' *-* aah meu amor eu vou fazer meu primeiro show !
Juss: serio meu anjo ?
voc: seriooo !
Juss: oont' que fofa , to torcendo por ti ta amor , vai dar tudo certo !
voc: tomara ..
Juss: amor vamos sair pra jantar ?
voc: vamos ..
Juss: então se arruma que vou passar ai ..
voc: ok
Juss: Tchau ! (finaliza a ligação)
(ligação* off)
você avisa sua tia que vai sair , bem ela desconfia um pouco e te enche de perguntas , mas não consegue arrancar nada , pois você não sabia se deveria contar ou não .. depois de tanta enrolação você vai tomar um banho e se arrumar .. você coloca essa roupa  :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34034603&.locale=pt-br
você passa uma make de leve e logo depois o Justin chega ..
voc: Oi amor (descendo as escadas)
Juss: Oi gata (te beija)
vocês vão para o carro e no caminho conversam , ate que você nota que vocês estão se afastando da cidade ...
voc: Justin , o que você esta fazendo , pra onde esta me levando ? (assustada)
Juss: relaxa gata , ja estamos chegando ..
voc: omg Justin me fala !
Juss: Chegamos ..
você olha pela janela do carro ..

[continuaaa] *--* 
amores vou dar um pequeno aviso por aqui mesmo , a Jéssica a que faz a  imagine "someday" esta pro sitio , so volta segunda-feira , por isso esta demorando para postar o proximo cap. 
Beijoooos s2 
áaah novas leitoras (yn' 
amores muito obrigado pelos comentarios e pelos selinhos oont' *---* amei amei  ! 
Beijustiiin  ! 

8 comentários:

  1. AMOUR .. vou confessar que .. cada dia você me impressiona mais com sua imagine , como ela é perfeita , esse negosio de "FOUR GIRL" , garota tu é genial ! AMO DE MAIS ESSA IB

    ResponderExcluir
  2. OMG !
    sou nova leitora e nova fã da sua IB ..

    ResponderExcluir
  3. AMIGA TA DE MAIS ESSA SUA IB.
    quero mais muito mais !

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuu# amei de mais querida !

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal essa IB amiga !

    ResponderExcluir
  6. Taa perfeita essa imagine !!

    ResponderExcluir