Tradutor

sábado, 23 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 22

entramos no club e .. todos gritam SURPRESA !
nossa naquela hora eu morri de tanta felicidade ... ate que olho para o lado e vejo meus pais parado no canto sorrindo , saio correndo em direção a eles , e os abraço muito forte , estava tudo tão lindo , a festa era perfeita , comprimentei todos e procuro o Justin ate que a Kerley  fala no meu ouvido , tem alguém te esperando la no jardim atras do club ... fui rapidinho ate la e procuro a tal "pessoa" , ate que vejo alguém de costas sentando em um banco de cabeça baixa, não deu pra ver direito então me aproximei ...
eu: Jus ?
***: Oi amor - disse ele me abraçando forte .
eu: por que não quis entrar ? - perguntei retribuindo o abraço .
Jus: queria ter um tempinho para nois dois , quero te dar um presente - ele me olhava com aqueles olhos de avelã que me deixava cada vez mais apaixonada , aqueles labios super desenhados , chegavam mais perto dos meus ... nos beijamos , aquele beijo profundamente apaixonado , ele me apertava cada vez mais , o calor  do seu corpo me esquentava e me protegia , me sentia bem ao seu lado , ate que separamos nossos labios , pois estavamos sem folego .
eu: TE AMO DE MAIS ! - falo distribuindo selinhos sobre seu rosto .
Jus : Tambem gata , agora quero te dar algo muito especial - ele disse com um sorriso em seu rosto.
eu: o que é ?
Jus: fecha os olhos .
eu: ta bom .
sinto ele colocar algo em meu pescoço , claro que seria um colar .
Jus: pode abrir .
eu: Juss , que lindo .
era um colar lindo , com as nossas iniciais [sua inicial] e J  , com detalhes de pedrinhas brilhantes .
Jus: sabia que iria gostar .
eu: eu amei Justin . - disse e logo em seguida nos beijamos novamente e voltamos para o club .
eu: Mãe , pai ... quero lhe apresentarem uma pessoa . - falo de mãos dadas com o Justin .
sm: não precisa nos dizer nada querida , a Kerley ja nos contou tudo .
eu: Kerley ! - falo chamando-a
ker: oque prima ?
eu: por que você contou , era segredo ! - falo com raiva .
ker: desculpe , é que minha mãe falou umas coisas de você estar saindo com alguém , acabei falando , relaxa.
eu: ee Kerley . - falo e logo escuto Justin cantar "favorite Girl" , olho prum lado , pro outro , e não o vejo ...ate que olho para o palco, estava la ele cantando e olhando pra mim .

"You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl"


sm:  estou gostando desse menino - disse minha mãe rindo fraco .
eu: como eu o amo . - falo apaixonada .
a musica acaba ..
Jus:                                    
                                           "A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos que estão sempre pronto
para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço
ou com um beijo
Coisas que parecem insignificantes
Mas que tem uma importância tão grande
Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida
Eu sou um cara de muita sorte
Tenho muita sorte de ter você
sempre perto de mim
Nem que seja para um ola, um abraço
ou mesmo um beijo melado
Se você soubesse o bem que me faz
ter seu amor e carinho...
Sei que esta chegando seu aniversario
Um ano se passou, ficou mais bonita
Mas sempre será pra mim a doce [sn]
que sempre amei
Parabéns pra você,
desejo muitas alegrias na sua vida.
e muita disposição pra me agüentar...
Te amo demais
Beijos melados"
  

enquanto ouvia aquilo tudo , a sua voz dizendo essas palavras tão perfeitas , faziam meu coração pular de alegria , como eu o amo , ele sempre me impressiona com seu jeito de ser , com tudo que diz , com tudo que faz , então ele veio em minha direção , me rodou no ar , abriu um sorriso e me beijou , não me importei com ninguem , nem com fleshis , nada , simplismente vivi aquele momento encrivel .
Jus: eu te amo - susurra em meu ouvido .
eu: eu também .
ate que fomos enterrompidos pelo meu pai .
sp: filha ?
eu: oi pai - falo toda corada , ainda abraçada no Jus .
sp: posso roubar seu namorado um pouco ? -fala sorrindo .
eu: claro ! - sorrio de canto e do um selinho no Jus .
eles foram !
[eu narrando off*]
[conversa dos dois *]


[continuaaaaa] *---* 
[aa] muito obrigado pelos comentarios , beijão ! 










8 comentários: