Tradutor

segunda-feira, 18 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 21

Juss: Chegamos ... 
você olha pela janela no carro , desconfia que ja tinha estado ali ante mas ... não consegue se lembrar muito bem .Então Justin desce do carro e abre a porta pra você  e segura sua mão direita e vocês caminhão , ate avistarem esse lugar 

Juss: lembra ?
voc: Claro (olha pra ele e abre um sorriso meigo ) , foi aqui onde começamos a namorar . 
Juss : é , foi aqui  que realizei meu sonho. e eu tenho um presente de aniversario para você .
voc: como você sabe que amanhã é meu aniversario  ?
Juss: tenho meus contatos (te olha e sorri ) fecha os olhos .
você fecha seus olhos , quando abre vê que Justin tinha colocado um lindo colar de brilhantes em seu pescoço , você o agradece e da um um selinho em seguida .
voc: eu te amoo .. 
Juss: Também . 
(você narrando*on) 
Justin me puxou bem forte , estavamos sentindo o calor do corpo de cada um , ele me beijava com vontade , o vento batendo em nossos rostos , o jeito que ele me apertava , me deixava louca , encerramos  o beijo com um selindo e ficamos ali , abraçadinhos , estava tudo tão perfeito , ele me fazia sentir tão bem , me sentia protegida ao lado dele . passou uns 15 minutinhos , estavamos com fome , então fomos jantar , depois ficamos conversando um tanto de bobeiras , e caminhamos abraçadinhos naquele mais belo lugar . por volta das 00hrs minha tia liga preocupada comigo , então Justin me leva em casa  e nos despedimos com um beijo .
chego em casa converso um pouco com minha tia , ela tenta tirar algo de mim , mas não revelo nada , bem não quero contar sem a permição do Justin  , afinal ele é um famoso , pode não ser bom . então subi para o meu quarto , tomei um banho e fui dormir , no outro dia acordo com a Kerley se enfiando de baixo das cobertas e me abraçando . 
eu: Prima ?
Ker: bom dia neguinha , vamos tomar café ?
eu: mas ja ?
Ker: sim sim , ja são 9hrs dona (sn) ..
eu: nossa , quase não durmi nada ! 
Ker: quem mandou , ir se divertir sem mim , vai ter castigo hoje ! 
eu: hum... e qual sera meu castigo ?
Ker: hoje , o dia sera meu e seu , sem mais ninguem , ja planejei tudinho e você não pode dizer não ! 
eu: sim senhora Kerley (rindo da cara dela ) posso pelo menos saber o que você planejou ?
Ker : Hum ... vamos passar no studio por que tem ensaio com as Four girls , depois vamos almoçar naquele restaurante que eu amo , vamos para o shopping fazer umas comprinhas , vamos comprar um filme de comédia , pipoca e essas besteirinhas , depois vim pra casa , assistir o filme comendo muitas guloseimas e a noite ainda não planejei nada mas o nosso dia vai ser  sem nada e ninguem para atrapalhar ! 
eu: sim senhora ! (levantando) 
Ker:  aah , so um aviso ! 
eu: o que foi ?
Ker: toda vez que você se divertir sem mim , vai ter um castigo como este ok , vou te esperar la em baixo , não demore (sai do quarto dando uma risada maléfica ) 
Depois que a Kerley desceu , fiz minha higiene matinal e coloquei esse modelito : 
passei uma make de leve e fui tomar café , depois minha tia nos deixou no studio e foi trabalhar , ensaiamos ate o horario do almoço e fiz aquela rotina toda com a Kerley , deu umas 17hrs estavamos assistindo um filme  percebi que a Kerley tinha esquecido meu aniversario , fiquei um pouco triste , mas também notei que estavamos juntas o dia todo , por culpa dela , a mesmo assim a amo muito , ela me faz rir , ela é toda incrivel , também fiquei pensando o por que que meus pais não puderam vir . 
Ker: Prima , esta assistindo o filme ? 
eu : sim sim , por que a pergunta ? 
Ker: por que você esta com a cabeça na lua , ta com uma cara de abobada . (rindo de você ) 
eu: não é nada , so estou pensando um pouco (sorrindo de canto)  
Ker : aah . prima esqueci de te avisar , tem um reunião com as Four girls , em um club perto do studio .
eu: em um club ? 
Ker : sim sim , as 20hrs minha mãe ira nos levar ate la .
eu: hum ... então vou usar o vestido que comprei hoje , que tal ?
Ker: perfeito , também irei usar aquele que comprei hoje . (sorrindo) 
eu: prima , você é toda errada ! (rindo dela) 
Ker: e você é doida ( da um gole em seu refrigerante)
eu: eeii , esse refrigerante é meu dona Kerley ! (olha pra ela com cara de brava mas segurando o riso) 
Ker: também  te amo prima ( da um beijo em sua bochecha  e vocês começam a rir) 
ficamos la brincando o filme inteiro , quando deu umas 19hrs fomos nos arrumar para a tal "reunião".
coloquei esse look :


passo uma make de leve , arrumo meu cabelo e vou ver se a Kerley esta pronta , ela estava vestida assim :

então fomos a caminho do club , chegamos la vejo que tem uma musica alta , um tanto de carro no estacionamento , estava parecendo uma festa , estranhei um pouco , mas achei que era normal . 
então entramos no club e ... 



[continuaaa ]*--*
 aa meus amores , muito obrigado pelos comentarios , e sejam bem vindos novas leitoras (yn' 







7 comentários: