Tradutor

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Razões e Emoções 01

Sinopse: Uma garota normal , que sai do Brasil com sua mãe , para construirem uma nova vida .O  garoto mais descolado com uma vida totalmente perfeita  , ate que suas histórias se fundem e tudo se torna incerto!

Genêros: Amizaede , comédia , romance.

Aviso:Ácool ,nudez , sexo e violência.
 
 

Noite dificil , triste , lagrimas derrubadas , despedida, é ...la estava eu , Vanessa Gomes Drummond , de apenas 16 anos ...tendo que se mudar para Stratford - Canadá com minha mãe , bem meus pais eram separados , a tal causa de termos que nos mudar para tão longe assim . 
Terminou aquela despedida toda ...oque me deixava triste . Embarquei no avião com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar , apesar de estar anciosa ...não querida ir embora da li , deixar meus amigos ... Karine,Maria,Lola, Klayton , Luciano e Gabriel . depois de uma longa viagem , chegamos , então minha mãe chama um taxi e vamos para o nosso novo lar .Chegamos ...minha mãe paga o taxista , e vejo que vou ter uma vida bastante confortavel .
pegamos nossas malas e entramos em casa . 
-então filha a casa esta aprovada ? - pergunta minha mãe com um sorriso vitorioso .
-de mais ! - falo olhando em minha volta .
- venha vou lhe mostrar o seu quarto . - fala minha mãe me puxando pelo braço . 
Então subimos aquela escada imensa , andamos por aquele corredor cheio de portas ... o que me deixava perdida , ate que minha mãe abre uma porta escrita "Vannessa" e cheia de corações .Era um quarto lindo. 
-ual ... - falo perdida na beleza daquele quarto. 
-que bom que gostou . -fala minha mãe .- agora venha ver o resto da casa - me puxando corredor a fora .
Minha mãe mostrou tudo com um sorriso enorme .
Sala , cosinha , quarto dela , quarto das visitas ,area de serveiço , area de lazer, escritorio ... enfim tudo era muito lindo ! 
-Hum... to com uma fome . - minha mãe fala passando a mão na barriga .
-então o que vamos comer ? - vou indo em direção a geladeira...quando vou abrir a porta da geladeira , vejo um panfleto .- mãe que panfleto é esse ?  - pergunto olhando o panfleto e me sentando na cadeira do balcão.
-aah ..



[Oii amores *-* 
Aqui é a Ny  (autora da imagine My big dream ) to postando a minha fic em dedicação a Vanessa Gomes ,minha amiga ... um beijãao comentem please s2]






6 comentários: