Tradutor

terça-feira, 26 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 23

Oii Beliebers , desculpe por não estar demorando para postar , não estou tendo muito tempo e também to muito mal (coisas do coração) #Bubuu ,e quero agradecer pelos comentarios e o carinho de vocês .beijustin*-* 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[conversa dos dois]

você narrando on*
eles ficam um tempão conversando la , parece estar ocorrendo tudo bem , o bieber esta ate dando umas risadas gostosas , é bom eles conversarem numa boa , estou um pouco é preocupada com esse negosio de "paparazzi", ainda vou conversar com o Bieber sobre a revelação do nosso namoro ...

enquanto eu estava la so eu e meus pensamentoo .. alguém me abraça por tras .
você narrando off*

Jus:  "eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo"  ( te roda , e cola seus corpos ,e começa a dançar a musica A new day has come-Caline Dion.)
vc: (da uma risada meiga) e como foi a conversa com meu pai ?
Jus: normal (te roda )
vc: e normal como ? -tentando fazer ele dizer algo.mas foi em vão .
Jus: vamos aproveitar a noite ? (susurra no seu ouvido)
vc: Hum...o que esta pensando em fazer ?
Jus: Surpresa , mas primeiro , temos que fugir dessa festa . - ele disse rindo de canto.
vc: espera mais um pouco .    
Jus: ok..ok

Justin narrando on*
A festa , estava ate que legal  , nos divertimos muito , no final ... acabo tendo que sair pra uma reunião com Scooter . é um saco mesmo af . queria poder aproveitar com a minha namorada essa noite , mas não pude , infelizmente .
Justin narrando off *

Depois da festa , vocês foram para casa , os seus pais iam ficar na casa da sua tia Luly ate a casa de vocês ficar pronta .
Como ja era tarde você foi direto para o seu quarto tomar um banho , depois daquele banho você  não estava com nem um pingo de sono , e todos ja estavam durmindo em seus devidos quartos , então você colocou  seu pijama e  
foi mecher um pouquinho no not , ate que você viu umas fotos que acabaram te publicar na net...sim era as fotos do seu aniversario , e alem disso tinha um video do Bieber cantando Favorite Girl pra você , e recitando aquele pequeno poema .
Você logo fica em estado de choque , pensa em ligar pro Bieber , mas ele ja deveria estar dormindo , então você decide ir descansar também , pois a noite foi longa em cima de um salto , seus pés ja estavam doloridos.
(no outro dia)
Sm: filha acorda ... (te balançando) , ja são 10hrs, e a Ellen ligou aqui , disse que tinha uma reunião as cinco , mas é para você e a Kerley passar la no studio , ela tem algo para lhe dar .
vc: ok...ok , ja estou acordada mãe , não precisa mas ficar me balançando , se não vou ficar enjuada (voz sonolenta) .
Você se levanta, toma um banho , faz sua higiene matinal e desce tomar café da manhã , e da de encontro com a Kerley na mesa , com uma cara de sono tomando chá.
Kerley: te acordaram foi priminha ?
vc: foi sim (fazendo bico) , por mim dormia ate 14hrs da tarde (fala rindo e pegando um pão) .
Kerley:Ram , eu também ..

(risos)
vc: e pra que essa tal reunião hoje as 17hrs hoje em ?
Kerley: não sei ! (da de ombros e se levanta)  , vamos da uma volta no parque de bicicleta ?
vc: anram , so vou colocar uma roupa ne ( levanta e se olha )
Kerley: é mesmo , não tem como passear de roupão (risos)
você sobe e veste essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34613781&.locale=pt-br
arruma o cabelo e desce ...
vocês andam um pouco e param pra tomar sorvete ...

continua , aaa muito obrigadoo pelos comentariooos , um beijo amo por de mais vocês ! 
Belieber ? 
- Sempre  ~samba~






7 comentários:

  1. Ameeiiiiiiiiii ..
    OMG ESSA IB É PERFEITA EEH*

    ResponderExcluir
  2. ta linda de mais amiga !

    ResponderExcluir
  3. Amiga to amando , posta maiiiis s2

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA LOGOOOOOOOOOOOOO TA MUITO FOFA ESSA SUA IMAGINE AMOOOR !

    ResponderExcluir
  5. eeei ja tem 6 comentariooos e voc so pediu 4 , então posta logo Rhaan !

    ResponderExcluir