Tradutor

sábado, 30 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 26

 você e a Kerley conversam mais um pouco , depois foram arrumar as suas coisas pra viagem , enquanto continuavam conversando . Depoise de um bom tempo conversando e arrumando suas coisas , vocês foram durmir , no outro dia ...
você acorda as 6hrs , toma banho ,faz sua higiene matinal e vesti essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34820464&.locale=pt-br
come uma fruta , toma um suco e fica esperando o Bieber ...[7:05hrs] Biebs chega .
voc: Oi amor (selinho e um abraço)
Jus:Oi gata ( te agarra pela cintura e te beija )
voc : então vamos ? (ainda abraçados)
Jus: vamos ! (te da um selinho e pega suas coisas )
vocês vão até o aeroporto , chegam lá , se deparam com os "paparazzis" , o Kenny os ancompanharam até a sala de espera para embarcarem , lá estava Perry e Scooter .
Jus:Oi mãe (beijo na bochecha) , Oi cara (toque de mãos ) , mãe ... Scooter , essa aqui é a [sn] minha namorada - fala o Bieber sorrindo e te abraçando de lado .
Pettie: Oi flor (te abraçando) nossa você é muito linda em (te analisa por inteira )
voc: Obrigado senhora Perry , a senhora também é muito linda . - falo sorrindo e com as bochechas vermelhas.
Perry: somente Pettie  querida , por favor - fala com um sorriso no rosto .
voc: ok d... Pettie  , é um prazer conhece-la . - falo sorrindo .
Pettie:o prazer é todo meu anjo . - fala me abraçando de lado .
Scooter : Ual - diz se levantando e fazendo com que eu desse uma voltinha .- dessa vez o Bieber teve sorte .
Jus: e que sorte ne Scooter .  -fala me olhando .
Scooter: é um prazer [sn] . -fala sorrindo educadamente .
voc:o prazer é todo meu . - retribui o sorriso .
[Você narrando on* ]
ficamos conversando um pouco, quando esta tudo as mil maravilhas , olho pra tras e vejo uma magricela cabeçuda , ridicula , pior que o Tchuck [vocês vão ver a fotinha la em baixo , do Tchuck que estou falando kkk]  vindo em nossa direção com aquela voz de taquara rachada ...
Sel: Oi Bieber (vem e o abraça) , Oi Pettie . - sorrindo falsamente.
Jus: o que esta fazendo aqui Selena ? - pergunta pasmo de ve-la ali.
Sel: vou passar as férias no Canadá .
eu: vai é estragar a nossa .- disse me agarrando no braço do Jus.
Sel: o que disse ? - me olhando brava .
eu: esta surda por acaso ? , se quiser eu compro um contonete pra você limpar os ouvidos .-falo encarando-a
Sel:aaa garota você precisa de levar uns bons tapas ! - diz vindo em minha direção .
Jus: Selena , para ! - fala bieber me segurando forte .
Sel: essa garota que começou !
Jus: não interessa quem começõu ou não .- fala Justin friamente .
Pettie: Justin venha e tras a [seu apelido] !
eu: é melhor ficar longe , vadia ! - falo indo para o portão de embarque .
Jus: deixa ela amor . (me abraçan
do de lado e beijando minha bochecha)
[você narrando off*]
Então a Selena fica la , com o olhar cheio de raiva, bufando , e vocês seguem a viagem de vocês .


Continuaaa ! aaa agora que a chapa vai esquentar heim muahahaha , o que sera que a Selena esta tramando em ?! u.ú so lendo os proximos cap pra saber ne ! ]


Aiin vocês são uns amores s2 muito obrigado pelos comentarios *-* 




eai gostaram do Tchuck , seduz ne ?! #soudomal ahsuahushsasuhasuh 
G.G quero me casar com ele gente #NEVER













10 comentários:

  1. MEU DEUS , DEU MEDO AGORA kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha vou comentar ! porqe se não eu morro #MEDO , ta muito legal essa imagine amore rss

    ResponderExcluir
  3. [AA] ela tem talento :D

    ResponderExcluir
  4. e muito talento ne ?! to amando , o que sera que vai acontecer ne .... #suspense

    ResponderExcluir
  5. UAAAAAAAAAAAAAAAL....CASAR COM O TCHUCK ...RINDO MUITO AQUI , aa voc é ilaria kkkkkkkkkk parabéns sua imagine é muito boa !

    ResponderExcluir
  6. ilaria ² to gostando muito dessa imagine *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaah #medo kkkk amei a imagine amore s2

    ResponderExcluir
  8. Continua estou anciosa pra saber

    ResponderExcluir