Tradutor

terça-feira, 26 de julho de 2011

Aviso de Jéssica .

Oi amores , so vim avisar que não estou mais postando a imagine Someday ... nem vou poder mais ser moderadora desse blog , não tem nada a ver com a Nicolly (a dona do blog) , é so uns probleminhas , ela ate me pediu pra continuar , mas não vou poder , e também tem a Aléxia e a Julia , postanto aqui , umas imagines otimas , eu ate estou lendo as delas e a da Ny ... então amores , a imagine Someday , esta cancelada , infelizente não tenho como postar ate o ultimo capitulo ...estou muito triste com isso , gostava muito de postar aqui , mas não vou poder mais , beijo e muito obrigado pelo carinho de vocês .
Meuu ultimo post ... bubuuuuu ;'(
Jéssica Drummond ' 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAH :'((( por favor posta em algum outro blog sei la,eu amava muito aquela fic!!! Vc tem twitter pelo menos alguma coisa pra eu entra em contato com vc???

    ResponderExcluir