Tradutor

terça-feira, 12 de julho de 2011

My Big Dream #Parte 19

Justin começa a tirar sua roupa e você a dele, quando Justin vai penetrar em você .. alguém bate na porta , era a Perry ..
Parry: Filho , vem jantar ! 
Justin : Estou indo mãe .. 
Perry: Ok [vai pra cosinha ] 
voc: omg Justin , e eu .. oque ela vai pensar de mim ?
Justin : tenha calma minha gata , ela vai amar te conhecer .. e afinal , ela nem sabe que a porta esta trancada [da uma risada doce ]
voc: é bom mesmo senhor Bieber ..[coloca o vestido e arruma o cabelo]
Justin : então vamos senhora Bieber [termina de colocar a roupa] 
vocês terminam de se arrumar e descem .. 
Justin : Mãe , vem ca  .. quero te apresentar minha namorada . 
Perry: estou indo filho .. [chega] 
Justin : mãe .. essa aqui é minha namorada [SN] .. 
voc: Muito prazer dona Perry .. [abraça Perry] 
Perry: [aa] o prazer é todo meu flor .. e me chama de Perry ok ?
voc: ok  - dando uma risada fofa e doce ao mesmo tempo . 
Justin : então amores da minha vida , vamos jantar ?
perry/voc: vamoos ! 
vocês foram pra sala de jantar e a mesa estava bem degustada , com comidas otimas , seus aromas eram inresistiveis .. 
vocês se empanturram com aquelas delicias .. e vão para sala , assistir um filme de comédia .. 
[você narrando *on ]
aah .. como aquela noite estava incrivel , jantei uma comida otima , estou ate com a barriga estufada (haha) .. 
aah .. a Perry , ela é um amor de pessoa , me tratou muito bem , o Justin .. estava todo emburrado la sentado no sofá , ficamos la .. rindo muito e se divertindo .. 
[você narrando *off ] 
Perry : aah .. meus queridos , estou morrendo de sono .. vou dormir , beijo .. e [SAP] aah .. amei te conhecer , você é incrivel , se cuida ok ?!  [Perry te da um beijo na testa , e um beijo na testa do Justin , e vai dormir ] 
Juss: enfim , a sós [te abraça e te beija] 
voc: [aa] meu amor , vou ter que te aborrecer hoje ! 
Juss: o que  ? 
voc: Me desculpe , mas realmente tenho que ir ! 
Juss: aaf' ..dorme aqui essa noite ?
voc: Não posso meu amor  .. 
Juss: aah .. se é assim [ele faz um biquinho lindo , que da dó dele ] 
voc : oont'  .. [beija o biquinho dele ] eu te amo sabia , e nois ainda vamos ter muito tempo pra isso ta ?
Juss: se você diz [da um sorriso meio forçado , que não convence ninguem ] 
voc: aah .. não gostei desse sorriso RAM * 
Juss: me da um beijo que eu melhoro ! 
voc: safadinhoo ! 
[você narrando * on ] 
Justin foi rapido , ele me puxou para perto dele , meu corpo sentia o calor do corpo dele , aquele beijo foi incrivel , ate parecia ser o ultimo , ele me beijava calmamente , sentia amor em seus labios ,  ele me apertava com aqueles braços fortes , dava beijinhos em meu pescoço e uma leve mordidinha na pontinha da orelha , aquilo foi encrivel .. 
[você narrando *off ] 
Juss: aaah .. você tem que durmir comigo  ! 
voc: oo meu amor , bem que eu queria  mas ... não posso . 
Juss: que pena , deixa que eu te levo em casa amor ! [pegando as chaves do carro] 
voc: Deixo meu princiipe ! [da um selinho nele ] 
Juss: aaah meu deus como eu te amo ! [abrindo a porta do carro pra você ] 
Justin entra no carro , e vocês vão a caminho de sua casa  , o silencio toma conta , você olha e o Justin ainda esta emburrado , então você  decide quebrar esse silencio ..
voc: Justin , você esta bravo comigo ? 
Justin : Não minha gata , que isso . 
voc: aah .. eu não quero te deixar chateado , mas não posso mesmo dormir essa noite em sua casa .. 
Justin : Sem problemas ..
voc: serio ? 
Justin : serio ! 
voc: me promete que não ta emburrado .. 
Justin : Prometo ! 
vocês chegam na sua casa , Justin te da um beijo de despedida e você entra , logo que você entra na sala , sua prima vem correndo .. 
Kerley : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tenhooo uma OTIMA NOTICIA ! 
voc: o que aconteceu ? [estranhando] 
Kerley : 


[continuaaaa] *-----* 
amoores desculpe a demoraa , maaas espero que tenham gostado ! 
Xuxuuubiiiz , ta pequeno por que minha net esta orrivel , então toda vez que eu vou postar da erro e eu tenho que começar tudo de novo aaf ¬¬' , mas amanha eu tento postar pelo pc do meu papis .. ai sim , eu vou conseguir postar uma IB legaaalz ! 
BEIJUSTIIN ç2 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAMOR ! #novaleitora
    QUEROOO MAAIS !
    VOU PIRAR AQUI , TA OTIMA ESSA IB , AAH QUE NOTICIA , MEU DEUUUS , TO DOIDA PRA VER O PROXIMO CAPITULO , AMEI SEU BLOG , TA TUDO PERFEITO .. AAMIGA MANDEI SEU SELINHO POR EMAIL TA ?!
    UUUUM BEIJO *---------------------------*

    ResponderExcluir
  2. oi , Laila aqui <3 .. amiga to amando .. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to com muita curiosidade 'nhaac'

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII AMIGA !

    PEGAA O SEU SELINHO NO MEU TUMBLR TA ?

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2s2

    ResponderExcluir
  5. AMEI CONTINUAAAA SZ

    ResponderExcluir
  6. MEEU DEUS , QUAL SERA A NOTICIA?
    estou louca pra ler o proximo cap !
    amiga mandei um selinho que eu mesma fiz pra vox por email ok ? beijos !

    ResponderExcluir
  7. AMEI GAROTAA !
    Continuaa ta de +++++

    ResponderExcluir
  8. POSERRRR!!!!!!!!!! O NOME DA MÃE DO JUSTIN É PATTIE E N PERRY!!!!!! SUA POSER

    ResponderExcluir