Tradutor

sábado, 20 de agosto de 2011

My Big Dream #Parte 31

- Você esta muito linda ,  quer dizer você é linda  (te olhando da cabeça aos pés.)
-obrigado Steven (sorri)
- vem , meu carro é aquele ali. (disse apontando para um Ford fiesta 2011 sedan motion vermelho)

Ele , abriu a porta pra você , deu a volta entrou no carro...
Steven: escolhi um bom lugar pra essa noite .
Você: hum... (disse sem nem prestar muita atenção nele , pois estava pensando no Bieber)
Steven:  você esta bem gata?
Você: não eu não estou nada bem Steven.
Steven: que você tem ?
Você: meu namorado, ele...ele (pensei um pouco) a esquece.
Steven: ele terminou com você ?(dando a partida)
Você: não, ainda não!
Steven: por que ainda não?
Você: esquece isso Steven , por favor!
Steven: esta bem , se quiser falar sobre isso... sou todo ouvido!
Você: ok , obrigado (olhei pra ele e sorri)
~você narrando on*~
O Steven é lindo , ele tem um sorriso bastante sedutor ... mas não chega aos pés do Justin , não pelo fato do Justin ser famoso e tal , mas sim pelo jeito dele.Eu não conseguia parar de pensar nele, fiquei  lembrando da noite que tivemos , foi mágica ... mas mesmo assim eu ainda estava magoada com ele , sei que posso estar colocando algo na minha cabeça, mas mesmo assim eu vi como ele olha pra ela e como ele falava  com ela , não tinha como não pensar que ele ainda a amava.
~você narrando off*~
Steven: chegamos gata! (disse estacionando)
Você:  Parque de diversões ?
Steven: Sim , porque... não gostou?
Eu: claro que gostei Steven , é de mais!
Steven: eu ia te levar em um restaurante, mas como eu vi você precisa se animar um pouquinho (disse rindo)
Você: seu  bobo ! (dando um tapa no braço dele)
Steven: aai (passando a mão onde você bateu)
Ele saiu do carro e foi até a porta do passageiro e abriu pra você.
Steven: onde quer ir primeiro?
Você: não sei , que tal na montanha russa ?
Steven: se você acha que agüenta.
Você: sou medrosa mais nem tanto né!
Steven: então vamos. (te puxando pelo braço )
Vocês compram ingressos e vão, espera um pouco pra vocês entrarem , é a vez de vocês . Vocês iam bem na frente , você apertou a mão dele ...  e a coisa começa.
Você gritava sem parar e ele  também , você não sabia se começava a rir ou se gritava de tanta adrenalina. Termina a vez de vocês e vocês descem.
Você:  AA foi muito bom (disse sorrindo e dando pulinhos)
Steven: eu não vou mais , se não vou colocar o meu almoço pra fora!
Você: eca Steven
Steven: ué , é a verdade.
Você: ai, to morrendo de fome. (passando a mão na barriga)
Steven: vamos comer um cachorro quente ?
Você: vamos...
Vocês foram no carrinho de cachorro quente e  foram em um jardim que tinha ali perto.


Se sentaram em um banco, você deu uma mordida enorme no seu cachorro quente e o Steven fico te 
encarando com os olhos arregalados.
Você: que foi , nunca viu uma menina comer  não ? (falou de boca cheia)
Ele começou a rir e você junto com ele.
Steven: não eu nunca vi uma garota comer tanto como você. (ainda rindo)
Você: aah seu besta , eu to com fome. (dando outra mordida)
Steven: olha  só , até seu nariz ta aproveitando o cachorro quente. (disse apontando pro seu nariz sujo de  ketchup e rindo)
Você olhou pra ele com cara de tédio , e ele ainda continuava rindo.
Steven: deixa que eu limpo (disse limpando com um papel)  prontinho , agora sim gata!
Você: não teve graça Steven (disse fazendo bico)

Oiii Thucas popozudas *-*
desculpa por estar pequeno é que to doente bubu :'( 
AAAAAAAAAH vocês são muiito especiais na minha vida , é! 
Amei de mais os comentarios , muito obrigado mesmo... 
Ja disse que amo vocês ? - NÃO ?! entãao agora eu to dizendo! 
EU AMO VOCÊS THUCAAAS ! 

9 comentários:

  1. aaaa sua popozudaa ! ta de mais! e esse tal de "Steven" é mó gato! claro o Jus é mais haushaush

    ResponderExcluir
  2. nunca se esqueça que eu te amo amiga , e sua doidinha essa imagine ta muito boa...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é ilaria amiga , eu amei a parte que ela ta comendo e fala de boca cheia , conheço uma pessoa que ja fez uma proeza dessas em um encontro ne Ny kkk (gente foi a Ny mesmo , naum eu!)acho qe ela deve ter tirado a ideia desse encontro tem tudo a ver! ahsuahsuh

    ResponderExcluir
  4. aa eu me lembro Nessa , é sim! ela ja teve o privilegio de viver o momento desse encontro da imagine! aushuahs foi até la em CURITIBA ! eu me lembro quando ela me falou no msn huasuha ta de mais a imagine amiga

    ResponderExcluir
  5. Continua please ta de mais s2

    ResponderExcluir
  6. amei! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah eu lembro tmb Nessa e Laila! oo menino ficou triste depois qe ela voltou pra Cá ;s tadin kkkk

    ResponderExcluir
  8. ta muito boa amore , continua ! ti love qerida

    ResponderExcluir
  9. haa sua linda tambem te amo.ha amore vc ta dodoi o q ouve?
    bom continua ta perfeito
    *haa to muito curiosa*

    ResponderExcluir