Tradutor

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

My Big Dream #Parte 27

A viagem foi longa e cansativa...quando vocês chegam , vão para a casa dos avós do Bieber .

Eles estavam nos esperando na sala , os avós do bieber , amigos , o pai dele  Jeremy  e sua irmãzinha , quando entramos ...logo os avós do bieber veio abraça-lo .Depois  ele abraçou seu pai , sua irmãzinha e seus amigos.
Jus: Gente essa é minha namorada , [seu nome] . (te abraçando de lado)
Vó  do Jus : owt , que mocinha linda .(disse e sorrio) muito prazer , sou Diane.
Você:  o prazer é todo meu dona Diane .
Vó do Jus: me chame somente de Diane . (sorrindo )
Você : ok..ok (retribuiu o sorriso)
Vô dele : Seja bem vinda querida . (disse lhe abraçando carinhosamente)
Você: Muito obrigado . (retribuindo o abraço)
Jus: [Seu apelido] esse é o meu pai , Jeremy .
Jeremy: Muito prazer linda, me chame somente de Jeremy ou de sogrinho.(disse sorrindo)
Você : o prazer é todo meu , sogrinho. (disse entrando na bricandeira dele)
Ele ri ...
Jus: amor essa é minha irmãzinha  Jazmyn , eu tenho outro , mas não esta aqui . (disse a pegando no colo) , fala oi pra ela Jazzy .
Jazzy:  Oi ... (disse ela sorrindo ) , você é muito linda .
Você : obrigado fofa, você também é . (sorri )
Jazzy: Bieber , posso ficar no colo dela ?
Jus: Pode . (disse te dando ela) , amor esses são meus amigos , Christian , Ryan e Chaz .
Meninos: Muito prazer gata .
Jus: ei meninos mais respeito ne ?! (te abraçou de lado) , ela já tem um dono !
Você : o prazer é todo meu .( colocando a Jazzy no chão)
Chris: Ual Justin , dessa vez caprichou em ! (pega na sua mão , fazendo você dar uma voltinha) .
Chaz: concerteza .
Ryan: é , todos tinham razão ...as brasileiras são perfeitas ! (disse te secando)
Jus: Hei , vamos parar de secar a minha namorada .
Jazzy: é  , ela já é do Bieber . ( disse olhando séria para os meninos )
Você: meu ciumento ...(dando um selinho no Jus.)
Chris: aff , vai começar a melação .
Jus: vão cuidar da vida de vocês . (disse e te puxando pela cintura.) , Ryan leva a Jazzy pro meu pai ,vou mostrar o quarto pra [Seu apelido]
Ryan: Ta . (pegando a Jazzy no colo)
Jus: vem amor . (te puxando.)
Ele  entrou em um quarto , e me puxou ...
Jus: é aqui onde vamos ficar .
Você : você disse onde vamos ficar ?!
Jus: é , algum problema .
Você : sim , eu quero um quarto só pra mim , não acho bom durmimos juntos .
Jus: que mal tem , se estamos namorando ? (perguntou abraçando minha cintura.)
Você : não sei Bieber , só acho que não é bom .
Jus: Gata , não vou te obrigar a nada .
Você: me promete ?
Jus:prometo .
Você narrando on*
Inalei o permufe que exalava da roupa e da pele dele e o beijei.Seus lábios eram a melhor coisa para sentir .Como se fosse um antíodoto que me acalmava,mas ao mesmo tempo me deixava  nervosa e ansiosa.
Você narrando off* 




Continua , a muito obrigado pelos comentarios , vocês são mesmo de maaais <3


7 comentários:

  1. que linda essa imagine . e você é muito fofa querida *-*

    ResponderExcluir
  2. aa eu to um tempão sem ler e quando volto ta boa assim , tem cada novidade nessa ib , que meu deus fiquei vidrada lendo aqui kkkk te amo garotinha <3 aa eu estudo com ela agora .. morram de inveja haushaush parei ne !

    ResponderExcluir
  3. que imagine em , ta muito boa !

    ResponderExcluir
  4. D MAIS , a to amando , você tem um dom pra escrever magine :D

    ResponderExcluir
  5. Ja tem 6 comentarios posta logoo kk

    ResponderExcluir