Tradutor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Anne Souza , amiga Te amo ♥

                 Anne 
A minha louca irritante , a quela que te faz rir em qualquer situação , que ta ali do seu lado , te ajudando e apoiando , aquela que ama e tem um coração mole , aquela que te da a confiança e que te da um ombro amigo , ela é a melhor de todas , a que quando conhece não esquece , as vezes complicada mas no fundo facil de ser conquistada , para essa menina nem tenho palavras , passar momentos com elas é acreditar  no sorriso da amizade , ta com ela é não se importar com o passado e  com futuro mas sim com  presente , essa menina , é totalmente diferentes de muitas , ela é cincera , linda , metida (hss' zoa) mas é ela é a amiga que todos querem ter ! 
Bem , mas daqui a 8 dias ela ja vai estar longe , e eu não posso deixar de dizer oque penso dela , o meu carinho por ela , tudo que ela é transforma meu sorriso , os meus dias . 
Em volta dela , percebe-se que oque aconteceu de ruim foi apagado , e o presente trasforma em , risadas , alegrias , conversas, zuação e tudo de BOM ! 
Anne , nunca se esqueça que mesmo de longe vou te guardar sempre em meu coração , que a minha amizade por você não tem fim , que nossos momentos são mais que importantes para mim , anne amiga , eu sei que posso não ter sido a melhor amiga pra você , mas você sim , e eu nem sei como retribuir por você estar do meu lado e me dando sua amizade , Anne , minha amiga cheia de defeitos e qualidades oque te torna perfeita ,Anne , a garotinha que anima os meus dias a que eu posso dizer Eu TE AMOO ! 

#Noiiis s2# 
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário