Tradutor

segunda-feira, 13 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 13

Ellen:Bem eu sou uma empresaria de uma gravadora daqui de Atlanta , bem eu vi uma Twitcam que você fez com a senhorita Demi Lovato e eu quero conversar pessoalmente com você , pois gostei muito da sua voz , e eu  vejo em você uma grande carreira artistica , bem você poderia vir aqui na empresa para conversarmos ?
voç: OMG , posso sim , mas onde é essa empresa a senhora poderia me passar o nome e o endereço dela ?
Ellen: Sim , a empresa é Atlanta Music (foii o primeiro nome que veiu na cabeça ;P) oo endereço é ******  .
voç: Hum.. ok , que horas posso ir ?
Ellen: olha eu estou disponivel as 9:00 hrs da manhã , se não for problema pra senhorita vir esse horario !
voç: Sem problemas nenhum dona Ellen .
Ellen:Por favor me chame so de Ellen ok ?! , Bem tenho que desligar , beijo até amanha .
voç: Tchau .
[Ligação*off]
[seu pensamento*on]
Nossa , eu não to acreditando uhuuuuuuuuuuuuuuuu ~~rebola
[seu pensamento*off]
Ja era tarde e você esta com sono voç toma um banho  e vai dormir , no outro dia você acorda com a Kerley te chamando as 8:00 da manha ..
voç: Nossa prima , esta tão cedo !
Ker: AAH prima ta nada não RUN' , acorda toma um banho e vamos tomar café e aproveitar o dia (tirando sua coberta ) .
voç: (levanta pega a toalha) aaaaah sua chataa !
Ker: Bla Bla , aah eu quero saber como foi seu dia ontem doninhaa !
voç: AAH prima nem te conto ! (no banho , aa kualé , eu e minha prima faz assim kkk')
Ker: aah conta tudooo .
voç: Ta bom , foi assim .. (conta tudiin )
Ker: AAH que maravilha primuchaa , aa eu vo com voç ne ?
voç: Claro ne prima (saindo do banheiro) , olha se você quiser ir comigo se arruma , nois tomamos café e vamos la na empresa .
Ker: Ta vou me arrumar (saindo)
voç se arruma e coloca esse look :

(look da Kerley):
Vocês fazem uma make de leve e vão tomar café , 8:57 hrs vocês pedem pra sua tia as levarem na empresa .
ST:Meninas vocês querem que eu espere ou posso ir ?
Ker: AAH melhor esperar  mãe !
ST: ok , então vamos logo .
balconista: Olá , em que posso ajuda-las ?
voç: Oi , moça a Dona Ellen pediu para que eu comparecece aqui as 9 hrs .
balconista: Hum.. você é a senhorita (seu nome completo)
voç: Sim .
balconista: ok .. espera um minutinho que vou avisala .
voç:ok
balconista: Ela mandou subir , é no 3º andar , e tem uma plaquinha ao lado da porta escrito Ellen Walker (nem sei da onde eu tireii esse nome G.G ahsuhas' )
voç: Ok..muito obrigado !
vocês seguem conforme a orientação da balconista ..
Elle: Ola , sentem-se .
voç: Oi Ellen , essa é minha prima Kerley ..
Ellen: Muito prazer .
Ker: O prazer é todo meu !
voç: e essa é minha tia Luly .
Elle: Ola muito prazer ..
ST: Oi , igualmente !
Ellen: Pois então vou direto ao ponto , Bem como você tem um dom que admiro muito , quero contrata-la , mas isso so é possivel com a concordancia dos seus responsaveis , pois eles que assinaram o contrato juntamente com você , claro .
voç: Olha Ellen , eu não sei muito bem porque tem meus estudos e não moro aqui , sou do brasil e só vim passar essa semana pois meu aniversario sera neste sabado .
Ellen : Bem , se você me der o telefone ou qual quer meio de contato que eu possa ter com seus pais , acho que posso convense-los e quanto aos estudos , nois temos um professor particular de auta qualidade que garante um bom estudo a você .  
voç: Ok ... vou te passar tudo que for necessario , este uns dos meus maiores sonhos ...
Ellen: Muito bem , então vou tentar me comunicar com seus pais e te ligo assim que conseguir , muito obrigado por ter vindo aqui .
voç: Ok... não a de que , Tchau beijos .
Você vai para casa quando chega fica conversando com a Kerlyta na sala ate que você recebe uma mensagen .
[mensagen*on]


[CONTINUA] *-* Beijustiin *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário